Ir ao conteúdo

Prototype (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
O jogo pelo jeito e bem bruto mesmo, em crueldade e parecida com Wolverine? da para pular nas pessoas?

O jogo é fora de serie, eu gostei muito do estilo, pra mim foi bem melhor que volverine, que enjoei e nem terminei, mas esse eu peguei do inicio ao fim, crueldade só tem até ai, dá pra quebar tudo no cenário, matar todo mundo que quiser, basta tá se mexendo que ele mata:D.

Joguei com o controle emulador de xbox360, é muito bom, tem umas sequencias cavernosas de se fazer, nisso se parece com devil 4.

Achei realmente muito legal, se sair a tradução eu jogo de novo.

Valeu

Postado
O jogo é fora de serie, eu gostei muito do estilo, pra mim foi bem melhor que volverine, que enjoei e nem terminei, mas esse eu peguei do inicio ao fim, crueldade só tem até ai, dá pra quebar tudo no cenário, matar todo mundo que quiser, basta tá se mexendo que ele mata:D.

Joguei com o controle emulador de xbox360, é muito bom, tem umas sequencias cavernosas de se fazer, nisso se parece com devil 4.

Achei realmente muito legal, se sair a tradução eu jogo de novo.

Valeu

isso seria bom tradução alguem sabe se ja tem pois além de tocar o terror eu iria entender a historia srrssrsr (não sou muito bom no "ingres":D)

Postado
O jogo pelo jeito e bem bruto mesmo, em crueldade e parecida com Wolverine? da para pular nas pessoas?

pular ? tu pode vir correndo e usar o cara de skate, arrastando ele de boca no chão

ou senão dar uma de Roberto Carlos e vir correndo em um e chutar com tudo e mandar muito longe

cortar e despedaçar é a parte mais básica do jogo

Postado
pular ? tu pode vir correndo e usar o cara de skate, arrastando ele de boca no chão

ou senão dar uma de Roberto Carlos e vir correndo em um e chutar com tudo e mandar muito longe

cortar e despedaçar é a parte mais básica do jogo

não fica falando essas coisas pois estou com o cartão de credito na mão se eu tiver um ataque de comprar a culpa e sua :P rsrsr(brincadeira), ja esta na lista de jogos para o salario desse mes.

sou so eu ou quanto mais violencia, carnificina e poder ilimitado o jogo tiver mais atraente?

^^

Postado
não fica falando essas coisas pois estou com o cartão de credito na mão se eu tiver um ataque de comprar a culpa e sua :P rsrsr(brincadeira), ja esta na lista de jogos para o salario desse mes.

sou so eu ou quanto mais violencia, carnificina e poder ilimitado o jogo tiver mais atraente?

^^

Então cara tu vai adorar esse game, a primeira vez que joguei, terei logo na primeira cena, parecia que eu tava jogando com o CAPETA:devil:.

É o jogo mais alucinante que eu já vi, chega um nível que o cara detroi um tanque de querra com uma voadora com uma mão em forma de espada, estilo aquela do ichigo do bleach!!

Muito louco!!

Postado
Então cara tu vai adorar esse game, a primeira vez que joguei, terei logo na primeira cena, parecia que eu tava jogando com o CAPETA:devil:.

É o jogo mais alucinante que eu já vi, chega um nível que o cara detroi um tanque de querra com uma voadora com uma mão em forma de espada, estilo aquela do ichigo do bleach!!

Muito louco!!

nossa então o jogo e o :devil: mesmo rsrsrs to doido para jogar e possuir alguem rsrssr:devil: depois destruir 1 ou 2 tanks pular em um elecoptero matar os pilotos e pagar para mim :D(vi isso em um video muito #@#$@#)

outra pergunta da para nadar? se da como e o sistema?

Postado

Vamos com calma Wesley, heuehue, você ta animadinho demais.

Prototype não dá pra nadar, ele tem alguns genes de gato no sangue. Quando ele encosta na água , ele pula pra fora ehueheuheuehue

Postado
Vamos com calma Wesley, heuehue, você ta animadinho demais.

Prototype não dá pra nadar, ele tem alguns genes de gato no sangue. Quando ele encosta na água , ele pula pra fora ehueheuheuehue

a certo quam sabe no 2 ele não nada vai ser tipo gta ^^

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, poderiam me responder porque não estou conseguindo jogar esse jogo com boms fps? config da assinatura(usando a 4770) estou jogando tudo no HIGH na resolução 1024 x 768 e sem AA e mesmo assim o fps fica baixo, mal passa de 30... alguem pode me dar uma luz!

pS: catalyst 9.10

• Membro VIP
Postado
Gente, poderiam me responder porque não estou conseguindo jogar esse jogo com boms fps? config da assinatura(usando a 4770) estou jogando tudo no HIGH na resolução 1024 x 768 e sem AA e mesmo assim o fps fica baixo, mal passa de 30... alguem pode me dar uma luz!

Estou jogando com um E8400 + 4870 na resolução de 1680x1050 co média de 40~50fps

Você esta usando estas placas em CF?

Postado

Amigo, realmente seu FPS estão um pouco baixos, quando eu joguei eu conseguia 45 a 60, as vezes baixava para 30 quando tinha muita ação na cena, e eu jogava em 1440x900 com 4x AA.

Postado

não é em CF, é normal mesmo...

o problema é, em todos outros jogos, tipo RES 5, L4D, Grid, The Last Remnant entre outros, consigo ligeiramente, jogar com tudo no maximo inclusive AA e não cai pra - de 30 o FPS... somente no prototype,se caisse pra menos de 30 em cenas que tem muita ação, eu não estaria aqui, o problema é que é direto, só não nos prédios lá no alto, quando eu to sozinho... agora aparece um inimigo já fica menos de 30 =(

alguma luz????

PS: Estou usando uma fonte boa: ST-420w

Postado
não é em CF, é normal mesmo...

o problema é, em todos outros jogos, tipo RES 5, L4D, Grid, The Last Remnant entre outros, consigo ligeiramente, jogar com tudo no maximo inclusive AA e não cai pra - de 30 o FPS... somente no prototype,se caisse pra menos de 30 em cenas que tem muita ação, eu não estaria aqui, o problema é que é direto, só não nos prédios lá no alto, quando eu to sozinho... agora aparece um inimigo já fica menos de 30 =(

alguma luz????

PS: Estou usando uma fonte boa: ST-420w

Realemte amigo, esse seu caso ai é meio misterioso, tente instalar outros catalysts, o 9.11, ou algum mais antigo, é á unica coisa que me vem em mente, a fonte acredito que não seja, seu processador é quase igual ao meu, só pode ser coisa do jogo mesmo, se você subir mais os gráficos a aumentar o AA, como fica?

Abraço.

Postado
Realemte amigo, esse seu caso ai é meio misterioso, tente instalar outros catalysts, o 9.11, ou algum mais antigo, é á unica coisa que me vem em mente, a fonte acredito que não seja, seu processador é quase igual ao meu, só pode ser coisa do jogo mesmo, se você subir mais os gráficos a aumentar o AA, como fica?

Abraço.

o AA só vai até 4x, e os graficos estão em HIGH, com ou sem aa, o FPS fica o mesmo, só fica jogável no medium sem aa... jogável ainda caindo...

detalhe: resolução 1024 x 768

=(

já testei dois catalysts: o 9.5 e o 9.10

alguma luz?

detalhe: meu amigo com um processador pior que esse e 2gb de ram, com uma placa de video 8600gt 256mb gddr3 faz mais fps que eu :( nao tem como a placa de video dele ser melhor q a minha, ou será que tem?

Postado
o AA só vai até 4x, e os graficos estão em HIGH, com ou sem aa, o FPS fica o mesmo, só fica jogável no medium sem aa... jogável ainda caindo...

detalhe: resolução 1024 x 768

=(

já testei dois catalysts: o 9.5 e o 9.10

alguma luz?

detalhe: meu amigo com um processador pior que esse e 2gb de ram, com uma placa de video 8600gt 256mb gddr3 faz mais fps que eu :( nao tem como a placa de video dele ser melhor q a minha, ou será que tem?

De forma alguma amigo, a sua (nossa) placa é muito boa!

Alguns jogos misteriosamente, pelo menos para mim, as placas de video reagem assim, não conseguem rodar em 100% de seu desempenho, por exemplo se colocares ai algum medidor para monitorar a sua placa de video (ATT, ou rivatuner) aposto que vai ver que a placa não está co 100% de seu uso, isso acontecia aqui com o MOH airborne, que as vezes a placa caia de desempenho e o jogo ficava quase em slide.

para você saber se a placa tá rodando com seu potencial máximo, dê uma olhada na temperatura da nesna durante esse jogo, e compare em outro que você saiba que roda muito bem, normalmente você vai ver que nesse que não roda bem ela está mais fria, mas isso é só para análise, como o seu problema é só nesse game, eu não me preocuparia, não é problema da placa e sim do jogo.

Uma opção é você dar uma olhada nas propriedades gráficas do catalyst, como em AA ou AF, desabilite tudo que tiver lá relacionado a isso.

Abraço.

Postado
De forma alguma amigo, a sua (nossa) placa é muito boa!

Alguns jogos misteriosamente, pelo menos para mim, as placas de video reagem assim, não conseguem rodar em 100% de seu desempenho, por exemplo se colocares ai algum medidor para monitorar a sua placa de video (ATT, ou rivatuner) aposto que vai ver que a placa não está co 100% de seu uso, isso acontecia aqui com o MOH airborne, que as vezes a placa caia de desempenho e o jogo ficava quase em slide.

para você saber se a placa tá rodando com seu potencial máximo, dê uma olhada na temperatura da nesna durante esse jogo, e compare em outro que você saiba que roda muito bem, normalmente você vai ver que nesse que não roda bem ela está mais fria, mas isso é só para análise, como o seu problema é só nesse game, eu não me preocuparia, não é problema da placa e sim do jogo.

Uma opção é você dar uma olhada nas propriedades gráficas do catalyst, como em AA ou AF, desabilite tudo que tiver lá relacionado a isso.

Abraço.

é amigo,eu sei que a minha é muito mais placa que a dele, porque eu faço mais de 11k no 3dmark 06 e ele nao chega aos 6k. falando sobre as temperaturas, ela não sobe quase nada ... é como se ela estivesse quase em iddle, o normal aqui é ela ficar a 54°C (aqui é bem quente) e jogando fica 56°, em outros jogos ela pega até 65°c, tem alguma coisa errada mesmo, eu até iria querer jogar esse game,mas pra jogar no medium eu não quero :(

e está tudo desabilitado no Catalyst e no ATT >_<

será os drivers? ( acabei de olhar no youtube hd 4770 rodando prototype,e rodam tudo no max inclusive AA com bons resultados mesmo gravando com FRAPS)

vou tentar só mais algum driver, qual tento? se não der desisto do game! :mad:

valeu aí :)

Postado
é amigo,eu sei que a minha é muito mais placa que a dele, porque eu faço mais de 11k no 3dmark 06 e ele nao chega aos 6k. falando sobre as temperaturas, ela não sobe quase nada ... é como se ela estivesse quase em iddle, o normal aqui é ela ficar a 54°C (aqui é bem quente) e jogando fica 56°, em outros jogos ela pega até 65°c, tem alguma coisa errada mesmo, eu até iria querer jogar esse game,mas pra jogar no medium eu não quero :(

e está tudo desabilitado no Catalyst e no ATT >_<

será os drivers? ( acabei de olhar no youtube hd 4770 rodando prototype,e rodam tudo no max inclusive AA com bons resultados mesmo gravando com FRAPS)

vou tentar só mais algum driver, qual tento? se não der desisto do game! :mad:

valeu aí :)

Se não me engano, eu rodei ele com o 9.8, tenta ele ai, e depois se não der certo tenta o mais novo, o 9.11.

Mas qualquer coisa, daqui a pouco sai um patch e resolve esse problema ai.

Abraço.

• mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema do camarada acima..

Minha config:

C2D E6550

P5KPL/1600

4GB 800Mhz

9600GT

Eu com resolução de 1920x1080 4xAA All High.. rodo em 24~26FPS.. porém isso bem no começo do jogo.. acabei de começar mesmo.. nem salvo.. joguei nem 5 min.. ai quando explode carros ( não é com todos.. é quando é varios ao mesmo tempo com pessoas junto e tal.. ) ai o FPS cai e da Lag.. ai depois de 1 segundo volta pra 24~26FPS.. porém se eu mudo para qualquer outra resolução o FPS é o mesmo.. o AA eu ja coloquei sem.. porém o o FPS que aumentou e nada é mesma coisa..só que no meu caso eu acho que é processador.. porque se eu deixo o gerenciador aberto e vou jogar uns 2 minuto e volta pra ver o gerenciador.. o grafico do CPU ta sempre la em cima.. e com uns pontos em 100% que ai é a hora que da os Lags...não sei o que pode ser .. até da pra jogar desse jeito ae.. porém como ta no começo nem começou a ficar intensa a coisa.. se ficar mais intenso vai lagar e não vai se tornar jogal creio eu.. então preferi nem começar por enquanto e esperar pra ver se alguem me ajuda a resolver isso!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém pode me ajudar..

instalei o jogo aqui, normal, nenhum erro ao instalar..

porém quando eu vou inicia o jogo, so fica uma tela preta .. e nada acontece

ja atualizei o driver da placa e td, nd adianta .. =/

config:

GeForce 8400 512MB

dual core 2.0

2 gb ram

algo errado ki fiz??

Postado

EAW galera seguinte comprei o Prototype pra pc porém ele tem um bug do som q faz com q o jogo dessa pra 20 fps e ate 5 ai nao tem nem como joga, ja tentei procurar uns patch d correçao porém todos q encontrei vem com trajan...e nao consegui encontrar nenhum TUTO pra arruma esse bug, por acaso alguem sabe como se arruam isso ??:wacko:

Postado

Qual a sua configuração?

se você baixou patch com virus signifia que nao sao patchs officiais

quando eu instalei esse game no meu pc vi que o som realmente era baixo, mas nao lembro de problemas no audio, eu aumentei o volume la no gerenciador de audio do windows e melhorou um pouco

Postado

eu instalei o jogo prototype no meu pc e ele está sem som ja troquei a placa de som que éra on board por uma placa 5.1 da clone e nada e o pior instalei o jogo na casa de um amigo e funcionou normal o som e td tipo ficou um pouco baixo más ele conseguiu aumentar será q é porque a placa mãe dele é uma asus e o processador um quad core o meu processador é um dual core bom se alguém souber como resolver eu agradeço muito ja tentei de td e nd a todos um grande abraço.

Postado
eu instalei o jogo prototype no meu pc e ele está sem som ja troquei a placa de som que éra on board por uma placa 5.1 da clone e nada e o pior instalei o jogo na casa de um amigo e funcionou normal o som e td tipo ficou um pouco baixo más ele conseguiu aumentar será q é porque a placa mãe dele é uma asus e o processador um quad core o meu processador é um dual core bom se alguém souber como resolver eu agradeço muito ja tentei de td e nd a todos um grande abraço.

Veja se isso ajuda amigo:

Primeiramente baixe esse arquivo:

http://www.4shared.com/file/117308055/84aed0c8/Prototype_Sound_Normalize_Patcher_By_KelSat.html

(pode ser que algum antivurus detecte cavalo de tróia, mas isso é um chamado falso positivo, eu escaniei com o KAV 2010 e está limpo)

Click duas vezez so patch click na opiçao pecht e selecione o exe do jogo que e prototypef

localizaçao:C:\Arquivos de programas\Activision\Prototype

senha para descompactar e :

finalpcgametrainer.blogspot.com

se você nao esta com som no Prototype ve o tutorial abaixo:

arrumando bug do som(sem som)Para XP

1 passo: va no painel de controles em sons e despositivos

iniciar > painel de controles > sons e despositivos >

click na aba hardware e desative o unimodem half-duplex audio divince

e pronto seu prototype esta com som

Espero que te ajude,

Abraço.

Postado

ola colega, seja bem vindo, bem vamos ao q interessa:

se você usa o windows xp ou vista, va no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, e veja a opção q esta marcada como CONTROLADORES DE SOM, VIDEO E JOGOS, clique para abrir e veja a opção q esta marcada com algo parecido com HALF DUPEX AUDIO EVICE, clique com o botao direito e depois clique em DESATIVAR,

é essa opção q faz o som "sair" em jogos como prototype e bully.

+ tmb tem um patch pra corrigir o bug d som.

Falou

ae, nem vi q o dragao vermelho ja tinha respondido foi mal.

-

ah galera, eu to com um problemma, o jogo nao tem a opção de resolução 1360x768, so tem 1280x720, eu ja baixei um dll p arrumar esse lag so q nao mudou nadinha.

embora eu ja tenha fechado o game d vez em quando ew gosto d joga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!