Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses escolho? Um pentium 4 3.2 cache 2mb ou um Dual core E2140 1.6GHZ/800MHZ?


konkaguaia

Posts recomendados

A duvida ta no ar. então depois de muita pesquisa aqui no forum nao cheguei a conclusao...

To afim de fazer um upgrade mas to na duvida de dois proc...

O primeiro:

Fabricante: Intel

Especificação:

Família : Pentium 4 Prescott

Velocidade : 3.2GHz

Cache : 2MB

Front Side Bus : 800MHz

Pinagem : 775 pin

Tecnologia : 90nm

Encapsulamento : FC-LGA4

tensão : (1.25-1.388)V

E o segundo:

Familia : Pentium Dual Core E2140

Velocidade: 1.6 GHz

Cache: 1MB

Front Side Bus: 800 Mhz

Preciso urgente de opinioes antes que eu torre meu dimdim em bolo com guarana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o P4, prefira esse Pentium Dual Core (e não Pentium D!) ou algum Athlon X2.

To pensando sinceramente passar pra um Athlon mesmo. O pro é a placa-mãe. Sempre gostei da Abit. Nunca tive pro com ela. Ja a Asus é meio bronqueira, questao de sorte tb. MSI pra athlon, nunca gostei. So pra intel mesmo. Gigabyte, tem varias que estão se ferrando com apenas 1 ano e 6 meses...

Te uma Asus M2N-MX. Acho q vou optar por ela mesmo. E o proc um Athlon 64 4000+ X2

E nas porcarias das lojas daqui so acham essas mesmos, Asus, Gibabyte, raramente MSI e um monte de ECS, PC Chips (Shits), Phitronic, somente os lixos......

Essa asus presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei optando pelo o Athlon 64 X2 4000+ e a placa Asus M2N-MX. Bom: Ate agora to satisfeito. Ate que o video pn mesmo numa resolucao amena está rodando need carbon e medal of honor - pacific assalt bonzinho... já está valendo... hehehe. Ainda botei um 1gb ddr2 667... Valeu pelas opinioes galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!