Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poeira D+


miguelias

Posts recomendados

Ae pessoal procurei...procurei...procurei...procurei...procurei...procurei...mas não achei nada....

Ai vai meu problema > POEIRA !

-> tenho um gabinete LeaderShip "Turbina" mas o que me ocorre é que eu tenho um bolo de poeira a cada 3 meses no chão na torre ( mas tb tem nos coolers e etc )...ouvi que existe "filtros de ar" mas não achei preços nem modelos nem nada:angry:...

->Gostaria que me endicassem um meio de acabar com isso..porque é um saco desmontar e montar toda a hora o PC !! ! ! ! !! ! ! !! :muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pior aqui em casa..Tinha uma epoca q tava sem asfalto aqui..aehuAHEUAHEUaheuHUHeuhu

Meu gabinete virava uma makete do deserto do Saara..

Faz o seguinte, inverte essa trankeira de cooler dianteiro, pra soprar ar pra fora..

É até bom que o Calor que o HD gera ele manda pra fora tbem..

Nossa, você não achou filtros?

Faz o lance da meia ai ou procure aqui:

http://www.spon.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
inverte essa trankeira de cooler dianteiro, pra soprar ar pra fora..

Vixe, faz isso não! O esquema de ventilação tem q ter um sentido único! O vento tem q entrar pela frente e pelas laterais do gabinete e sair pelo fundo através da fonte e dos exaustores... Se você inverter o sentido do cooler da frente seu gabinete por esquentar, pelo simples fato de q n haverá fluxo de ar frio dentro do gabinete, apenas fluxo de exaustão para fora!

O melhor é usar os filtros, n há duvidas quanto a isso! Esses filtros n são caros e são muito úteis pra quem mora perto de mar, ruas sem asfalto ou casa com muita poeira...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!