Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands (ação) - Tópico oficial - Patch 1.41 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

imagino q você queira é ficar invencivel hehe

vai na pasta willowgame\config\ q deve ficar nos meus documentos (depende do seu Win ae) procura o arquivo willowgame.ini

encontre a linha "bDemiGodMode=false" sem as aspas e mude de false pra true

ae c fica imortal ahuahua e caso queira tirar isso so voltar pra false

Brother, fiz o q disse e ficou sossegado, mas num consigui fazer q nem uns cara do youtube, sair jogando com level 50, todas as armas e etc... Mas valeu a dica e viciei no jogo. kkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, fiz o q disse e ficou sossegado, mas num consigui fazer q nem uns cara do youtube, sair jogando com level 50, todas as armas e etc... Mas valeu a dica e viciei no jogo. kkkkkkkkkkkkk

Abraço.

tem um programa q chama willowthree q você edita o save da forma q você quiser

Gostaria de saber em que pasta eu jogo o patch ? e se ele modifica algo sem as DLCs ?

Obrigado.

o patch instala sozin, c a sua versao for a retail

c for steam creio q atualiza pelo steam mesm

no mais é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um programa q chama willowthree q você edita o save da forma q você quiser

o patch instala sozin, c a sua versao for a retail

c for steam creio q atualiza pelo steam mesm

no mais é isso ae

Entendi, vou testar hoje mesmo quando chegar em casa, mas o jogo é sossegado e estou num vicio só, mas diz ai, depois q mata o monstro q sai do portal eu voltei tudo, mas não consigo subir as paredes do mapa anterior, será q é pelo teleporte para voltar mesmo ?

Valeu pelas respostas e ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou testar hoje mesmo quando chegar em casa, mas o jogo é sossegado e estou num vicio só, mas diz ai, depois q mata o monstro q sai do portal eu voltei tudo, mas não consigo subir as paredes do mapa anterior, será q é pelo teleporte para voltar mesmo ?

Valeu pelas respostas e ajuda. :D

esse monstro no caso seria o Destroyer???? e como assim subir as paredes???

nao entendi hauhauha

mas o jogo é bom mesm joguei d+ ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Esse jogo tem multiplayer competitivo (deathmatch)?

Ou só tem multiplayer cooperativo?

Tem ambos. E além de possuir algumas arenas para jogar em 2 versus 2, tem também um modo duelo(pvp) que pode ser ativado a qualquer momento no jogo, basta dar um ataque meele no outro jogador e este revidar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pow o skema dela ficar invisivel e recuperar life ao mesm tempo e sair da maioria das enrascadas numa boa facilita d+ hauhauhauhaua

o Brick e da familia dos brutos mesm ahuahuahua

Concordo, as skills dela são muito boas.

Eu ainda não testei os outros personagens, mas ela ajuda demais em situações bem difíceis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Bom. Estava pensando em comprar esse jogo para PC. Vi alguns vídeos comentados e ele parece ser mesmo bom pois mistura FPS e RPG gêneros que eu gosto muito.

Qual a nota de vocês para esse jogo de 0 à 10 ?

A campanha principal dura +/- quanto tempo pra ser zerada ?

Depois que a campanha principal for zerada tem como baixar/comprar novas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Estava pensando em comprar esse jogo para PC. Vi alguns vídeos comentados e ele parece ser mesmo bom pois mistura FPS e RPG gêneros que eu gosto muito.

Qual a nota de vocês para esse jogo de 0 à 10 ?

A campanha principal dura +/- quanto tempo pra ser zerada ?

Depois que a campanha principal for zerada tem como baixar/comprar novas ?

Eu daria 9/10 pra esse jogo.

A campanha principal eu não sei, mas a campanha principal + side quests fica em torno de 20~25h.

Lembrando que o jogo tem 4 DLCs, sendo que 3 deles tem uma boa dose de gameplay, que faz o jogo passar das 40h horas de jogo facilmente.

Depois que você zera o jogo, você pode começar de novo, no mesmo level que você parou quando zerou o jogo. Só que aí os monstros estarão bem mais fortes e também irão dropar melhores itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi. Depois que você zera o jogo você pode recomeçar com o mesmo personagem, do mesmo level, ou começar do zero com outro personagem ? É verdade também que para alcançar o lvl máximo tem que zerar no mínimo duas vezes ? E se você recomeçar com o mesmo personagem a história muda, tem algo diferente ou são só os monstros que ficam mais fortes e dropam itens melhores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi. Depois que você zera o jogo você pode recomeçar com o mesmo personagem, do mesmo level, ou começar do zero com outro personagem ? É verdade também que para alcançar o lvl máximo tem que zerar no mínimo duas vezes ? E se você recomeçar com o mesmo personagem a história muda, tem algo diferente ou são só os monstros que ficam mais fortes e dropam itens melhores ?

Exato, estilo diablo 2, a história fica a mesma, você mantém o level e seus items e os monstros ficam mais fortes e dropam items melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Me ajudem. Zerei Crysis e Crysis 2 aqui em casa tudo no máximo e rodou tranquilo. Quando coloco o Borderlands pra rodar no máximo os fps não passam de 30. Porque isso ? Tá muito ruim. E nem estou jogando em full HD, apenas em 720p outro problema é que além do jogo estar lento não tem opção de anti-aliasing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera. Acabei de zerar o Borderlands(Viciante). O que faço agora ? Vou uma segunda vez ou baixo as DLCs ? EU parei no LVL 36. Se por acaso eu recomeçar e evoluir até o lvl 40 por exemplo e começar a jogar uma DLC eu continuarei com o mesmo lvl , mesmos itens etc ? A ultima pergunta é com relação a ordem das DLCs, devo começar pela primeira que foi lançada ou tanto faz, ou todas juntas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera. Estou jogando a primeira DLC Zombie . Estou achando muito estranho, pois terminei o jogo principal no LVL 36 e estou matando zombies LVL 36~37, mas meu XP praticamente não mexe. Cada zombie dá 200-500XP. Tá muito baixo isso ae. É normal ? Quando eu baixar a DLC do General Knoxx vai continuar assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma forma de ganhar XP sem ser nas missões !?

porque já faz umas 4-5 missões que eu vou fazer que são HARD ou mais e eu queria ganhar XP evoluir pra fazer quando tiver NORMAL ou no maximo HARD porque senaum gasta muito munição, kit medico, etc...

EDIT: outra coisa, se eu to nivel 10 e mato bichos de nivel 4 meu XP não aumenta. Só ganha XP se você mata bicho com nivel parecido com o seu ?? se sim, qual o intervalo ? meu nivel -1 e +1 ou -2 e +2....?

EDIT 2: Mata bicho com carro dá menos XP que sem carro a pé mesmo com suas armas ? porque senão fica facim ir atropelando todo mundo de nivel mais alto hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!