Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands (ação) - Tópico oficial - Patch 1.41 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Segunda expansão para Borderlands está disponível

O segundo pacote de conteúdo extra por download para "Borderlands" já está disponível para download tanto no PC quanto no PlayStation 3. O Xbox 360 já havia recebido o conteúdo pouco antes da virada de 2009.

Custando US$ 10, o add-on Mad Moxxi's Underdome Riot inclui um novo modo de jogo, o Riot Mode.

Nele, os jogadores têm a chance de enfrentar uma horda de adversários em uma arena mortal. A tarefa não é fácil, mas os prêmios recompensadores. Além disso, é adicionado um novo sistema de banco, que permite que o jogador guarde uma quantidade maior de itens.

O pacote pode ser adquirido diretamente pelo jogo, dentro da loja online presente em seus menus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Próximo DLC de Borderlands pode aumentar o lv CAP dos jogadores

O maior problema que os jogadores de Borderlands enfrentam é o level cap. Quando você atinge o lv 50,... O que se pode fazer para carregar os objetos?

Jason Reiss hojem falou no forum do game que vai garantir o recurso mais solicitado pelos jogadores. Não apenas o DLC será uma coisa nova, mas Reiss também confirma que há uma outra atualização que vem para "resolver um monte de questões", e pode ser o aumento do lv cap, ainda não é certeza,mas pode acontecer.

Não existe qualquer data para o lançamento deste terceiro DLC, mas Reiss disse que podemos aguardar por um anúncio "em breve".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Instalei o jogo borderlands aqui em casa..tava jogando tranquilo..até q uma hora o jogo deu uma congelada e travou tudo..tentei dar ctrl + alt + del mas também nao funcionou..então tive q reiniciar o pc..o problema é que agora ele ta dando um erro que nao me deixa + jogar..ja desinstalei o jogo ..fiz de tudo...mas o problema ainda continua..quem puder me ajudar eu agradeço muito..to colocando a foto no link abaixo do problema =)

http://img69.imageshack.us/img69/8725/imagens20100128155642.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

3º DLC oficialmente anunciado

A Gearbox anunciou oficialmente o 3º DLC para Borderlands. Intitulado The Secret Armory of General Knoxx, o DLC irá aumentar o level cap para acima de 50 e trará inúmeras novas armas. Ainda não há data definida para o lançamento.

http://www.bluesnews.com/screenshots/games/borderlands/20100128/borderlands_dlc3_knoxx_1.jpg

http://www.bluesnews.com/screenshots/games/borderlands/20100128/borderlands_dlc3_knoxx_2.jpg

Fonte: VG247

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera gostaria que alguem que jogue esse jogo me tirasse uma duvida..tipo..quando eu mando buscar algum server pra jogar online..ele acha no maximo uns 2 servidores ( isso quando acha )..ou então ele da mensagem " No Matches Found...porque aparecem poucos servers para jogar ? gostaria de saber como ele faz essa busca por servidores..quem puder me responder isso eu agradeço

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já tá jogando no PC esse jogo ? Como estão os servers ? Vale à pena ? Tem muitos achievements ? Gostei da temática dele e dos DLC's, estou pensando seriamente em adquiri-lo, principalmente o modo coop q lembra um pouco L4D, viva a Synergex q nos proporcionará esses grandes jogos aqui no Brasil...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderlands vende 3 milhões de unidades

Segundo Randy Pitchford, CEO e presidente da Gearbox, Borderlands vendeu cerca de 3 milhões de unidades desde o seu lançamento em Outubro, fazendo com que este tenha sido o maior lançamento da empresa. Os planos para a franquia ainda não acabaram, com diversos planejamentos para DLCs.

Novas imagens do DLC The Secret Armory of General Knoxx:

261584.th.jpg261583.th.jpg261582.th.jpg261581.th.jpg261580.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal... Tudo beleza !!!!

Olha só começei a jogar esse otimo jogo a 1 dia, queria saber uma coisa, no começo vi que pode se escolher 4 personagens diferentes não é mesmo, então queria saber se tem alguma maneira de mudar de personagem durante o jogo.Ou vou ter que zerar o jogo com cada um deles.Começei a jogar com o soldado e to no nivel 8 se nao me engano, só quero saber isso mesmo se vou ter que ir com ele até o fim.Se houver uma maneira de trocar por favor me expliquem valeu.Desde já agradeço a todos.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ir com o que tu criou até o final, ou recomeçar do 0 com outro, não tem modo de mudar durante o jogo

Ahhh!!!! beleza então ... poxa tem q jogar quatro vezes então né .. mas tipo assim cada personagem tem cararacteristicas próprias, não é isso .. to perguntando por que so joguei com um personagem ....valeu pela resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh!!!! beleza então ... poxa tem q jogar quatro vezes então né .. mas tipo assim cada personagem tem cararacteristicas próprias, não é isso .. to perguntando por que so joguei com um personagem ....valeu pela resposta...

sim, cada personagem tem caracteristicas completamente diferentes, e cada personagem tem pelo menos 9 modos de montar a "árvore" das skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal tava vendo pesquisando na net alguma forma de jogar esse jogo em espanhol e achei essa dica ...

Essa é uma alternativa para mudar o idioma quando o LangSelect.exe não funcionar.

Vá em:

DocumentsMy GamesBorderlandsWillowGameConfig

Abra o arquivo "WillowEngine.ini" com o Bloco de Notas ou o WordPad

Localize a linha de comando:

language=int

Mude para:

Language=esn

Mas poxa não entendo por que comigo não pogou esa parada d pr para espanhol.Fiz tudo direitinho e nada .. olha q o meu jogo tb tem dentro da pasta q foi instalado um executavel escrito lengselect mas da erro na library C++ e não abre .. fazer o que né vou continuar a jogar em inglês...rs... acho que deve estar faltando algum arquivo quando o jogo foi instalado ou corrompeu alguma coisa assim ... se alguem souber alguma solução pra poder jogar em inglês me falem .. valeu abraço e até mais ... :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nova expansão de Borderlands chega nesta terça à Live

A 2K Games anunciou que a expansão The Secret Armory of General Knoxx para Borderlands estará disponível nesta terça-feira (23) para os usuários da Live. Os donos do PS3 e PC não ficarão na mão e também terão acesso à expansão nesta quinta-feira (25). O download poderá ser feito por 800 Microsoft Points ou US $9,99.

Junto com a novidade a 2K Games também pretende disponibilizar a atualização 1.3, que será realizada automaticamente pelo game. Dentre as principais mudanças, o patch inibe o uso de armas e itens inválidos dentro do jogo, além de correções específicas para cada classe. Confira a lista completa de mudanças clicando aqui.

Dentre as principais novidades presentes na expansão estão novas armas, itens e diversos adversários inéditos. O limite de nível para os personagens também ultrapassará a barreira máxima de 50, permitindo que os jogadores continuem evoluindo conforme tiram proveito das novidades da expansão. Borderlands é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico, criado a partir do Unreal Engine 3. É uma mistura de Mad Max e Diablo, oferecendo inúmeros desafios, inimigos, espólios gerados dinamicamente, veículos e muita ação.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderlands vem fazendo sucesso nas vendas

A Take Two fica feliz com o sucesso que Borderlands vem fazendo no mercado. O game está sendo bem aceito pelo público, a empresa acredita fielmente que as vendas ainda vão melhorar. Até agora o jogo já vendeu mais de 3 milhões de cópias.

“O jogo vai continuar vendendo bem” – palavras de Lainie Goldstein, Take Two CFO.

Devido ao grande sucesso do ultimo DLC, The Secret Armory of General Knoxx, a empresa confirmou mais DLC’s pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderlands vem fazendo sucesso nas vendas

A Take Two fica feliz com o sucesso que Borderlands vem fazendo no mercado. O game está sendo bem aceito pelo público, a empresa acredita fielmente que as vendas ainda vão melhorar. Até agora o jogo já vendeu mais de 3 milhões de cópias.

“O jogo vai continuar vendendo bem” – palavras de Lainie Goldstein, Take Two CFO.

Devido ao grande sucesso do ultimo DLC, The Secret Armory of General Knoxx, a empresa confirmou mais DLC’s pela frente.

Estou louco pra q chegue aqui no Brasil logo...vai Datishop...tá embaçando muito...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu joguei recentemente esse último DLC e apesar de estar muito legal, a dificuldade não perdoa. Meu sniper no level 49(segundo playthrough) levou uma surra desgraçada dos primeiros inimigos que você encontra no começo do dlc, acho que morri umas 5 vezes em 1 hora de jogo.(_(

Já se eu jogo no playthrough 1 fica ridiculamente fácil e os itens que você ganha não são tão interessantes...

Podia haver um meio termo, talvez um playthroug 1.5?:P

Abraços.

PS: Pros snipers de plantão: é bom vocês aprimorarem suas habilidades com pistolas e revólveres. O rifle de sniper é muito ineficiente contra as assassinas que aparecem de surpresa a 10 metros de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!