Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como arranjar um emprego depois de formado???


zenao

Posts recomendados

Boa noite galera, estou com dúvidas e problemas que vou lhes contar abaixo:

Sou formado em Ciências da Computação desde 2005, e atualmente trabalho como auxiliar de secretaria. Gostaria de saber os locais em que há maiores chances de se obter emprego naminha área, mais especificamente em redes e/ou programação.

Já procurei diversos concursos, algumas empresas, mas todas pedem experiência, mas como posso ter experiência se ninguém me da emprego???? Moro no interior de São Paulo e por problemas pessoais nao pude sair de minha cidade, mas sou uma pessoa de boa vontade e trabalhadora.

Gostaria que vocês me dessem uma ajuda nesta questão...

Desde já fica auqi meu abraço.

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Noite, terminei o tecnologo de redes de computadores, ano passado, e já estou um ano sem estudar, estoucom muita vontade de fazer ccna cisco, mas não estou bem informado sobre mercado de trabalho para área de TI, gostaria, de saber o que seria como anda o mercado de trabalh e o que seria bom fazer para estar coseguindo o emprego melhor, certificação, qual?? Ou pós graduação??? ou qual seria a outra opção???? Mas gostaria mais de saber como relamente anda o mercado de trabalho e o que ele tem exigido, o que seir abom fazer????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, eu não entendo muita coisa do mercado de trabalho ainda, mas o que eu sei te falo agora. O mercado de trabalho hoje precisa de gente que saiba programação para web, mas só saber não adianta, tem que ser muito criativo, além do mais, o que mais chama a "minha" atenção em um site é a sua "carinha", as suas cores, e claro, o seu conteúdo.