Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis: 8600GT vs HD2600XT


Breno214

Posts recomendados

Acho meio estranho Danelon,pois a geforce 8600gt com clock em stock tá 500R$ numa loja daki de BH,já a HD2600xt com 512mb tá 530R$:confused:Será que o + barato ta melhor?:lol::lol:

Estão cobrando pela quantidade de memória.

O negócio é que a 2600XT é melhor em condições que ninguém usa uma placa mid-end (altas resoluções) e tb em condições em que as pessoas preferem não utilizar (sem filtros). Se você quer uma placa para se jogar com filtros (pelo menos o máximo possível dentro dos limites da placa) e em resoluções médias, a 8600GT é melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem pensei nisso que eles estavam cobrando pela quantidade de memória,pois como você tinha dito anteriormente a geforce 8600gt estava melhor no dx9 do que a hd2600xt,mas ai quando eu vi essa hd2600xt com 512mb,resolvi postar minha dúvida aqui.valeu mesmo agora sem sombras de dúvidas vou ficar com a 8600gt mesmo.

(aqui te perguntar ta off-topic mas só por curiosidade essa sua fonte ta segurando sem problemas sua geforce 8800gts?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!