Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis: 8600GT vs HD2600XT


Breno214

Posts recomendados

você falou dos modelos com over danelon, lembrou que minha 7900gs era o modelo XXX, e chegava a 100 graus de vez em quando e travava. kkkkk! Tambem, com aquele cooler nojento...

A sua era a XXX Edition? O loco, era o bicho então hein. quando comprei a minha Extreme a XXX Edition ta impossível de achar.

A XFX mandou mal na refrigeração desses modelos da 7900GS. Mas ainda sim aqui não tenho o menor problema (nunca vi a minha acima de 78 graus). Meu gabinete tb é muito bem refrigerado. Fora que o clima aqui nem se compara com o calor do nordeste, hehe.

As vezes eu acho que esse modelo Extreme é o mesmo da XXX Edition, só que em underclock. De qualquer forma, só penso em over se eu conseguir arrumar um dissipador pra esses chips de memória.

Mas a 8600GT Fatality não possui problemas com temperatura. O sistema de refrigeração dela é bem eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Danelon, mas tem gente que ainda assim fica preocupado e coloca um cooler adaptado no dissipador dela, se fosse eu faria isso uhsauhshus, já tomei trauma de temperatura quando meu athlon xp 2000+ ia até 60º com gabinete aberto e ventilador em cima jogando NFSU2(demo pra variar, vou cria um movimento dos "gamers" sem dinheiro pra jogar seus jogos prediletos hsauhusa, é boa ideia?), aí troquei pelo sempronzinho e tá beleza até agora.Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Danelon, mas tem gente que ainda assim fica preocupado e coloca um cooler adaptado no dissipador dela, se fosse eu faria isso uhsauhshus, já tomei trauma de temperatura quando meu Athlon XP 2000+ ia até 60º com gabinete aberto e ventilador em cima jogando NFSU2(demo pra variar, vou cria um movimento dos "gamers" sem dinheiro pra jogar seus jogos prediletos hsauhusa, é boa ideia?), aí troquei pelo sempronzinho e tá beleza até agora.Falou's

Cada doido com sua mania né? hehe...

O negócio é que moro em cidade serrana, entãp isso deve ajudar tb pra não ter nada aquecendo muito aqui. Mas ms no verão com um calor de matar (36 graus) eu nunca vi a minha passar de 78 graus.

Mas tb pudera. O teto do meu gabinete é praticamente todo ele um cooler porque tem o cooler de 140 mm da fonte e mais um cooler de 80 mm. Fora o cooler frontal que fica na parte de baixo. E ainda tem uma vazão que fiz logo abaixo da placa de vídeo. Colocando o dedo nessa vazão dá até pra sentir o ar sendo puxado.

E detalhe: o cooler da placa de vídeo roda a 35% da rotação máxima, mesmo em jogos. Seeu quiser, com um programinha chamado Ntune, ainda posso aumentar a rotação dele para até 120%. Ou seja, dava até pra fazer um overclock na gpu aqui sem prolemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, se o jogo for democrático do jeito que eu tô ouvindo falar que vai ser, até uma 9600XT vai rodar ele, mesmo que com efeitos reduzidos. É esperar pra ver.

A minha 7900GS não deverá rodá-lo.... porque só irei ter esse jogo se meu primo ou algum amigo baixá-lo, porque ele não faz muito meu estilo. Aliás, o maior marketing dele é o gráfico. Se não fosse gráfico, eu duvido que ele estaria sendo tão aguardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, se o jogo for democrático do jeito que eu tô ouvindo falar que vai ser, até uma 9600XT vai rodar ele, mesmo que com efeitos reduzidos. É esperar pra ver.

A minha 7900GS não deverá rodá-lo.... porque só irei ter esse jogo se meu primo ou algum amigo baixá-lo, porque ele não faz muito meu estilo. Aliás, o maior marketing dele é o gráfico. Se não fosse gráfico, eu duvido que ele estaria sendo tão aguardado.

é foi-se a época em que a diversão e jogabilidade estava em 1º plano hoje as produtoras de games so pensam em gráficos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Puts pessoal... Q dúvida terrível!!!

Eu queria pegar uma 2600xt ddr3 por q ouvi falar q é melhor em DX10 do q as 8600gt, mas aqui em São Paulo na loja q comprei a minha vga da assinatura, tá custando 590 reais a 2600xt... :(

E na mesma loja a xfx 8600gt tá custando apenas 400 merréis!!! e a xfx 8600gt Fatality tá 520 conto...

É claro q tenho q pesquisar mais, mas acho missão impossível eu encontrar uma 2600xt por menos de 500 paus (ainda mais aqui em SP q os *** só querem saber de lucro e + lucro) :(

Nesse caso é melhor eu ir de 8600gt mesmo??? Ou faço um grande esforço e pego a 2600xt devido ao suposto melhor desempenho em Dx10 ???

ahhh e se a 8600gt for a melhor opção, qual versão vocês recomendariam? a 8600gt de clocks normais, XXX ou Fatality ??? e porque ???

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts pessoal... Q dúvida terrível!!!

Eu queria pegar uma 2600xt ddr3 por q ouvi falar q é melhor em DX10 do q as 8600gt, mas aqui em São Paulo na loja q comprei a minha vga da assinatura, tá custando 590 reais a 2600xt... :(

E na mesma loja a xfx 8600gt tá custando apenas 400 merréis!!! e a xfx 8600gt Fatality tá 520 conto...

É claro q tenho q pesquisar mais, mas acho missão impossível eu encontrar uma 2600xt por menos de 500 paus (ainda mais aqui em SP q os *** só querem saber de lucro e + lucro) :(

Nesse caso é melhor eu ir de 8600gt mesmo??? Ou faço um grande esforço e pego a 2600xt devido ao suposto melhor desempenho em Dx10 ???

ahhh e se a 8600gt for a melhor opção, qual versão vocês recomendariam? a 8600gt de clocks normais, XXX ou Fatality ??? e porque ???

Abraços!!!

No seu caso, o melhor custo - benefício é a 8600GT normal. Mas essa Fatality é uma big placa.

Se você quer saber o que eu acho, eu acho que a ATI vai ser muito melhor do que a Nvidia em directx 10. Pelo menos se formos comparar série 8 com série HD2xxx. Mas não dá pra ter certeza disso porque ainda não existe jogo que utilize directx 10 de verdade.

Mas eu escolheria a placa baseada no que existe, ou seja, directx 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É mais forte sim. mesmo a 8600GT com clock stock é mais forte. Quantidade de memória só aumenta o poder da placa em altas resoluções.

Acho meio estranho Danelon,pois a geforce 8600gt com clock em stock tá 500R$ numa loja daki de BH,já a HD2600xt com 512mb tá 530R$:confused:Será que o + barato ta melhor?:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!