Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Notebook Semp Toshiba IS1522 Aqui!!


Bedin

Posts recomendados

Todos os drivers para notebook montados pela Semp Toshiba você encontra aqui => http://www.semptoshiba.com.br/new/drivers/exibe_drivers.asp !!!

Quanto ao audio se não funcinar, instale Conjunto de drivers atualizados para placas de som Realtek AC´97 e depois atualize o driver pelo gerenciado de dispositivo...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou quase louco de procuar como carregar a beteria do is1522 , tive o desprazer de comprar 01 se alguém tem uma porcaria desse notebook semptoshiba is1522 e consegue carregar a bateria mande algo por favor ( [email protected] ) da proxima vez que for comprar um notebook vou procurar antes a respeito dele e aconselho a vocês que forem comprar que leiam topicos antes da compra a respeito do produto para não terem o desprazer de comprar um semptoshiba is1522 o suporte era melhor que não tivesse assim agete não pederia ajuda a eles mas um desprazer da semptoshiba eles não respostam sua pergunta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto muita gente possui esse notebook... alguém se dispõe a fazer um review dele para nós usuários da seção principal de notebooks????

Seria ótimo, pois no fórum não temos review de nenhum Semp-Toshiba....

Se quiserem fazer um cliquem na 1ª linha da minha assinatura, ok ;)

Quem diria. Eu vou ser o primeirão a fazer o review desse notebook.

E vou aproveitar e formatar 3 vezes, só pra testar os 3 link de drives.

Suporte da semp toshiba

Fujitsu-Siemens

Rapidshare.

Afinal, alguem tem que falar com firmeza né. kkkkkkkk.

Amanhã review desse notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhhhhhh. Fala seriio pessoal.

Baixei os drive que tem no site da semp toshiba, e funcionaram perfeitamente. 100% redondo.

vocês viajaram na maionese. Baixei tambem do site rapidshare, do fujitsu tambem.

Não vou testar os drives do rapid e do fujitsu, pois é perca de tempo. Do fujitsu é praticamente igual do site semp. Só muda os drive do wireless. E não tem o drive HDA.

Esse papo de som 1 e som 2, é de dormir.

Como o site da semp vire e mexe está saindo do ar pra baixar os drives, vou fazer upload pra algum site e coloco o link aqui. Algo de 21MB.

Instalei aqui tudo de boa. Os arquivos da semp toshiba são executaveis, e ele apenas extrai para a pasta c:/drive.

Depois é só ir no c:/drive, e começar a tascar setup.exe. Pra cada instalação, reiniciar o PC.

Não testei, mas creio que as dificudades do pessoal, foi porque não instalaram primeiro o drive HDA.

Instalem primeiro o drive HDA, dentro dessa pasta tem o drive. Depois reinicia o pc, e entre nessa pasta de novo, e instale o packarge da microsoft. É uma atualização, o nome é alguma coisa de KB888111.

Depois creio que não há uma sequencia correta, mas por via das duvidas vou colocar a sequencia que eu segui.

HDA - kbHDA

HDA - kb888111

Chipset - Setup

Audio - Setup

VGA - Setup

LAN - WinSetup

Wlan - DPInst

Touchpad - Setup

Modem - Setup

Acabou. Instalei o modem por ultimo só porque li por aí que tem que fazer isso. MAs não vejo logica alguma nisso. Mas deixei por ultimo. Creio que não ha problema algum de instalar antes.

A logica dá minha sequencia de instalação é que a HDA é pra reconhecer os chipset. Depois eu instalo o chipset que comanda o audio e o video. Depois de instalar o audio ou video, é instalar a rede, e no final os placas pci, que é a wireless.

Bom, vou fazer upload no rapidshare e vou pedir pro moderador se puder colocar esse post no inicio do topico. Fica mais pratico.

Aqui está o link:

http://rapidshare.com/files/93866275/SempToshiba_IS1522.zip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente amigo Daigonet, essa sua dica não serve para todos. Os drivers que você postou são para os note com placa mãe modelo LM10W, o que não é o caso do meu onde o modelo da placa é LM7WE.

O grande problema com esse note, é que estão generalizando os drivers e todo mundo tentando instalar de tudo.

O IS1522 possue muitas variações com placa-mãe diferentes e conseguentemente dispositivos on-board diferentes.

Então não basta simplesmente procurar pelo modelo IS1522, é necessário ser mais especifico na procura utilizando-se por exemplo o modelo da placa-mãe.

Se alguem estiver necessitando dos drivers para a placa LM7WE, que é o modelo da minha. É só dar uma olhadinha nesse tópico que eu abri especificamente para essa placa. La tem os links para os drivers originais dessa placa.

Esse é o link do tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/todos-drivers-originais/506791?p=2625158

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém????

Pessoal, baixei os drivers do IS1522, instalei e funcionou: Mouse, Rede, Vídeo, Som e Modem.

Mas só funcionou depois que instalei o HDA.

Antes tinha LINUX. Instalei o XP.

Estou com um problema na Bateria. A máquina reconhece e pelo XP mostra carga e na parte de configuração funciona legal.

Quando ligo a máquina na energia e bateria juntos não consigo inicializar o XP.

Aperto o botão de liga/desliga, a máquina acende as luzes mas não inicia o XP.

Se ligo a máquina só na bateria ou só na energia, funciona.

Alguém com experiência semelhante que possa me dar uma luz :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Eu já tentei baixar ai os driver's que nosso amigo disponibilizou ai pro Notebook Semp Toshiba IS1522, só que da erro quando instala o Áudio e o Fax. Não tenho o cd com os drivers só veio um cd com linux que provalvelmente só tem os drivers para linux. se alguem tiver ai o cd com os drivers do win xp, por favor disponibizem.

Obrigagado.

http://mundodriver.blogspot.com/2007/12/download-de-drivers_06.html

http://www.filefactory.com/file/048415/

tente esse ai aqui funcionou de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, Compre Um Notebook Semp Toshiba Is 1522, Instalei O Windows Vista E Preciso Dos Drivers, Alguem Sabe Aonde Consigo?

AbraÇo

Tiago

Certo de q você nao leu os posts anteriores -_- mas eu ja postei o link para baixar os drivers do windows vista.

aqui está novamente!

http://rapidshare.com/files/87710442/_D__CDDRIVERS_-_V1.0.rar.html

a pessoa q pediu estes drivers nem sequer voltou pra agradecer..:unsure:

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. baixei os drivers desse link e realmente funcionaram, somente um não consegui instalar foi a da placa wireless

algum sabe onde posso encontrar o correto ??

apg

Olá pessoal, resolvi abrir este topico para disponibilizar todos os drivers do Notebook Semp Toshiba IS1522, pois realmente não são drivers fáceis de se encontrar. Os drivers são para Windows XP. Valeu e espero que gostem! Abraços.

Clique aqui para baixar os drivers.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz td como citado aqui em baixo só que houve um pequeno problema quanto ao som. O meu STi 1522 veio com o linux e coloquei o windows xp nele, só que ao instalar os drivers indicados na citação abaixo o windows exibiu uma mensagem dizendo que não havia encontrado o dispositvo de hardware para o driver (nesse caso é o dispositivo de áudio), porém se eu coloco o cd de restauração do linux ele da boot e toca uma musiquinha lá... Então como o dispositivo não está conectado se o cd de restauração do linux o usa? Alguem me ajuda por favor...

Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers por este link: http://tinyurl.com/2f6c5m (ou http://rapidshare.com/files/56464790/Toshiba_IS1522.zip.html, que é o link original);

2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)

3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);

(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;

(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu note nesta semana e estava ficando bastante desanimando com os depoimentos que li aqui, sobre a dificuldade pra instalar os drives pra win xp. Então, hoje, resolvi deixar meu depoimento... instalei os drives e tudo está ótimo e estou muito satisfeito com o notebook.

A configuração do que comprei:

Notebook Celeron M440 1.86GHz 1GB 120GB DVD-RW 15.4'' Wide Linux - Semp Toshiba

IS-1522 C-5445 111

Modelo 5B AC816

NS. 071225748

É verdade que o atendimento-suporte da semp t é péssimo, mas consegui o que queria.

Fiz o seguinte: liguei pra o suporte e informei o número de série do note, e pedi quais drives deveria baixar do site. O atendente me falou pra baixar todos os que tivessem LM10W, pois estes seriam os drives pra minha placa. Baixei.

Site: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Formatei o HD (eliminei todas as partições do linux, formatei deixando só C, mesmo.) Depois instalei o win xp normalmente. Na hora de instalar, procedi como um colega já havia orientado, instalei nessa ordem:

HDA - kbHDA

HDA - kb888111

Chipset

Audio

VGA

LAN

Wlan - DPInst

Touchpad

Modem

no site estão assim nominados:

AUDIO LM10W - Audio_LM10W.exe

CHIPSET LM10W IS 1522 - Chipset_LM10W.exe

DRIVER DE WIRELESS LM10W - WLAN- LM10W.exe

HDA - HIGH DEFINITION AUDIO - LM10W IS 1522 - HDA_LM10W.exe

MODEM LM10W - Modem_LM10W - instalar por ultimo.exe

REDE LAN LM10W - LAN_LM10W.exe

TOUCH PAD LM10W - TouchPad_LM10W.exe

VIDEO LM10W - VGA_LM10W.exe

O atendente do suporte me confirmou que não existe uma seqüência pra instalar o drive, mas o MODEM deve sempre ser instalado por último. Fiz isso, a máquina está uma maravilha. Só alegria, aqui em casa. Tudo está funcionando perfeitamente bem: som, vídeo, wireless, rede, energia (bateria), etc, show de bola.

E os drives, pelo menos pra minha máquina, foram exatamente o que alguém já havia postado aqui, no link

http://rapidshare.com/files/93866275/SempToshiba_IS1522.zip.html

(conferi apenas pelo tamanho de cada arquivo, eram igualzinhos)

O note, pelo preço que comprei, é muito bom. No teste do super-pi, calculou 1 milhão de casa em 48 segundos. Esse teste não diz muita coisa, mas de cara já se vê que os 1,86 Ghz dá de pau no meu desktop (sempro 2800+) que levou 1min e 6 seg. pra mesma operação.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Wilton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de 4 dias de uso, realmente concordo com muitos que dizem que a placa de vídeo desse note é bem fraquinha...

pra filme já é uma tristeza, imagine se alguém pretende colocar jogos pesados? não vai...

mas pra uso mais simples (navegação, edição de textos, etc), e até dá pra assistir filme, é claro, mas não é boa a qualidade.

valeu!

Wilton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas do Fórum, fiz o down dos drivers e ficou beleza MAS um dia após a instalação ocorreu o seguinte:

Na iniciação do Win Xp ficava uns 3 min ali na tela de escolha dos usuarios, mouse mexendo, HD aparentemente parado mas nao aparece a maozinha pra clicar e entrar em um dos logins....isso no XP sem nada, bem leve, dai do nada aperece a ampulheta como se tivesse carregado algo e dai 1 min depois voilá...ja da pra logar....., reiniciei varias vezes e sempre ficava esses 3 min pra conseguir logar no meu usuario...e depois de logado XP ficava normal..sem travar rodando tudo.

Entrei no modo de segurança e dai nao deu problema.

Como nao consegui entender o que o notebook tinha reinstalei o XP (apenas atualização) e voltou ao normal..seria algum drive defeituoso? Porque se fosse nao deveria ter dado defeito logo no 1º dia de uso dos drivers?

A única coisa anormal que fiz no fim do 1º dia foi que logo depois de instalar os drivers, um tempo depois fiquei "brincando" de detectar wirellees pela minha casa dos ap´s dos vizinhos.....dai no outro dia o XP deu o tal pró....

se alguem puder me ajudar agradeço, to com receio que ocorra de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!