Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Notebook Semp Toshiba IS1522 Aqui!!


Bedin

Posts recomendados

Galera é o seguinte conseguir o driver wireless do is-1522 ele veio com outro chip wireless tive a maior dor de cabeça pra descobrir a te que eu tive a santa ideia de usar o everest e descobrir o porquer que todos os drivers funcionou no meu notebook meno o de wirelles, como neste topico estão diponibilizando o driver wireless atheros mas em algum note ele vem com o chip da "broadcom 802.11g Wireless adapter", eu instalei e tava aparecendo a maldita da interrogação mas atualizai o driver pelo windows update e funcionaou tar perfeito agora to feliz, eu fiz o pacote com o driver correto e posso mandar por mail se alguem quiser, veleu

Há se alguem tiver uma conta em algum lugar que posssa disponibilizar para download eu tb mando tudo junto pra ficar mais fácil

Joguei todos os drivers e junto tem o driver da placa wireless broacom

segue o link da resposta acima

http://rapidshare.com/files/102820906/Toshiba_broadCom_IS1522.rar.html

valeu

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, como é o cooler do note(is 1522 celeron M 440) de vocês? O meu é o seguinte: Quando você assiste ao um filme ou usa algo que requer mais processador o cooler liga e fica ligado direto, depois que você passa a usar outra aplicação que use menos processador, o cooler desliga.

Olhei a temperatura pelo everest e fica na casa dos 48º. Tá certo isso?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei todos os drivers e junto tem o driver da placa wireless broacom

segue o link da resposta acima

http://rapidshare.com/files/102820906/Toshiba_broadCom_IS1522.rar.html

Bielchevy,

valeu pela dica, mas eu baixei o arquivo que você upou, mas não sei se está corrompido, pois a pasta da rede sem fio não possui o arquivo de setup. Se alguem conseguiu baixar e puder upar novamente, ou me mandar por email eu agradeço. Todos os outros drivers funcionaram de boa aqui, só a wireless que tá difícil. Meu email é: [email protected]

valeu!!

Eu to com esse mesmo problema! dá um tal problema: "O Windows não pode carregar o instalador pra Battery."

Funciona normalmente com a bateria, tem o mesmo redimento e tudo mais, só que não mostra a carga da bateria na barra. Acho que o problema deve ser só este.

Alguem tem alguma sugestão?

Obrigado desde já aos que estão ajudando.

Amigo, acredito que o seu problema seja o próprio windows, há na net alguns windows modificados que a galera retira alguns aplicativos, dentre eles o gerenciador de bateria. Alguem deve ter modificado o windows que você instalou pra usar em desktop e retirou o gerenciador. Acho que alguém já postou isso em um outro tópico com algumas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei todos os drivers, mas agora ele trava ao inicializar o windows, entre em modo seguro desabilito a rede wireless e el nao trava + formatei ja pela 10° vez o pc, se alguem tiver idea o q seja compartilha.... inclusive o clock dele indicado pelo vendedor é de 1.73 dual core e a maquina q me veio é dual com clock de 1.86:

Notebook Dual Core T2130 1.86GHz 1GB 120GB DVD-RW xp

INFELIZMENTE TRAVA A TAL REDE BROADCOM 802.11G XP STI. DESABILTO ELA NO MODO SEGURO REINICIO E TUDO OK, SE ALGUEM TIVER ALGUMA ATUALIZAÇAO DESSE DRIVE PASSE PRA GENTE, USO SERVICE PACK 3 DO XP PROFISSIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum. Não tive dificuldade em instalar os drivers do XP, acessei o site (http://www.suporte-semptoshiba.com.br/site/index.asp?tipo=driver) informei o numero de série do Note e baixei os drivers tudo certinho. No entanto, tive outros problemas:

* Uma das portas USB, quando conecto qualquer coisa, deixa de funcionar o teclado e mouse;

* O vídeo é muito grande (256), não consigo mexer no Setup; (Alguem sabe?, dizem que é dinâmica que a escolha é feita através do próprio Setup, baseado na quantidade de memória RAM que tem (É Verdade?)

* Ele trava as vezes na inicialização do XP;

* Ele é bem rápido, rápido mesmo. Minha intenção era virtualizar algumas máquinas, mas as VM's ficam muito lentas. Uma só e fica lenta;

* Da um pau doido na instalação do Ubuntu 7.10; (Alguém conseguiu instalar).

Valeu.

Help me please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal..beleza??

to precisando d uma ajudinhaa..

eu tenho um note IS1522

e formatei ele pro xp...e funcionou blezinha ate eu instalar o driver wireless..

depois q instalei o xp começou travar na hora da inicialização..

entrei em modo d segurança e desativei wireless funcionou blezinha..

o q posso fazer??

estou aguardando uma resposta!!

vlew pessoal!

abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá ... enfrentei o mesmo problema que vocês, instalei o XP no bendito IS1522 e começou o primeiro problema ... achar os drives.

Como esse IS1522 tem uma grande variação de drives neste caso em especifico estou tratando da placa mini-pci Broadcom BCM4318

Baixei alguns drives postados aqui no fórum, todos funcionaram menos o drive de wirelles Broadcom, peguei o mesmo no site oficial da Thoshiba ... http://www.suporte-semptoshiba.com.br/ ,mas o problema persistia ... o bendito travamento na inicialização do WinXp.

BOm resolvi pesquisar sobre o drive do meu note no Driverguide.com ... e achei um bendito lá que tinha a seguinte especificação ... BCM43XXE.

Que pelo visto servia pra uma reca de BCMXXXX. Baixei e instalei executando o setup.exe.

A versão que antes era 4.100.15 blá ... e alguma coisa passou para versão 4.80.28.7.

Já estou com este drive a 4 dias e até agora, nada de travamento na inicialização.

Estou disponibilizando o drive pra aqueles que têm placa Broadcom e que estão com o mesmo problema.

Para baixar é só clicar aqui: http://www.adrive.com/public/70f49423aece24bd4dfb8df7cf82c1b5865cfadffe114b7eff63290b3c1370ab.html

Como disse ainda não travou comigo, estou disponibilizando aqui pra que façam os devidos testes também!!

Espero que tenha ajudado!!

valeu!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal, resolvi abrir este topico para disponibilizar todos os drivers do Notebook Semp Toshiba IS1522, pois realmente não são drivers fáceis de se encontrar. Os drivers são para Windows XP. Valeu e espero que gostem! Abraços.

Clique aqui para baixar os drivers.

B)

Oi galera, eu rodei por todos esses foruns que tem por ai e nenhum resolveu meu problema com esse notebook IS 1522. Na realidade o único drive wireless que funciona nesse modelo de not, da memória de 1GB é um que tenho aqui comigo, se alguem se interessar terei prazer em enviar por e-mail ou msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MJSANTO, siga estes passos do jpassing! funciona direitinho! nao tem erro!

fiz da mesma forma como está citado no meu note e resolveu!

eu queria instalar o drive para wireles mas não consegui entender o site que o jpassing forneceu me explica por favor!

Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers por este link: http://tinyurl.com/2f6c5m (ou http://rapidshare.com/files/56464790/Toshiba_IS1522.zip.html, que é o link original);

2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)

3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);

(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;

(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!

não estou entendendo o site fornecido e preciso instalar o site da internet sem fio, me ajuda por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualize o SP3 do XP, e depois instale o driver normalmente

Olá Amigos,

Eu já tentei baixar ai os driver's que nosso amigo disponibilizou ai pro Notebook Semp Toshiba IS1522, só que da erro quando instala o Áudio e o Fax. Não tenho o cd com os drivers só veio um cd com linux que provalvelmente só tem os drivers para linux. se alguem tiver ai o cd com os drivers do win xp, por favor disponibizem.

Obrigagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Placa Broadcom 802.11g Trava Quando É Usada, Ae So Desabilito E Nao Trava, Ja Peguei Todos Os Drivers, Apenas Um funciona, Mas Depois Trava, Ae Entro Em Modo De SeguranÇa So Desabilito A Placa De Rede Broadcom 802.11g Reinicio E Ativo Ela E Uso Normal, Nao Tem Nada De Errado, Conflito Ou X No Gerenciador De Dispositivos... Se Alguem Tiver A solução Passa Pra Gente. Sem Falar Q O Not Usa 256 De Memoria Pra Video, Tamanho Total Da Memoria 1 G...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Placa Broadcom 802.11g Trava Quando É Usada, Ae So Desabilito E Nao Trava, Ja Peguei Todos Os Drivers, Apenas Um funciona, Mas Depois Trava, Ae Entro Em Modo De SeguranÇa So Desabilito A Placa De Rede Broadcom 802.11g Reinicio E Ativo Ela E Uso Normal, Nao Tem Nada De Errado, Conflito Ou X No Gerenciador De Dispositivos... Se Alguem Tiver A solução Passa Pra Gente. Sem Falar Q O Not Usa 256 De Memoria Pra Video, Tamanho Total Da Memoria 1 G...

cara você já usou o drive que postei logo acima??? Aqui no meu IS funcionou 100% nunca mais travou!!!

http://www.adrive.com/public/70f49423aece24bd4dfb8df7cf82c1b5865cfadffe114b7eff63290b3c1370ab.html

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caros amigos. tenho um not semp toshiba IS 1522, + ou - tres meses. mais de um temo pra k ele as vezes trava naquela tele de inicialização logo quando aparece o nome windows e fica a barrazinha passando. ai para de tudo. ja formatei e tudo mais quando passa um tempo volta de novo o problema, se alguem passou por isso e resolveu ME AJUDEM AÊ POR FAVOR. ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers por este link: http://tinyurl.com/2f6c5m (ou http://rapidshare.com/files/56464790/Toshiba_IS1522.zip.html, que é o link original);

2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)

3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);

(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;

(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!

Muito obrigado cara pelos drivers funcionaram todos perfeitamente conforme o tutorial que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Gostaria de saber se vocês conseguem colocar um outro monitor neste not pois coloquei só que não aparece nada quando eu vou em propriedades e coloco estender ele aparece no monitor só a imagem do windows e mais nada.

Me ajudem por favor.

Olá pessoal, resolvi abrir este topico para disponibilizar todos os drivers do Notebook Semp Toshiba IS1522, pois realmente não são drivers fáceis de se encontrar. Os drivers são para Windows XP. Valeu e espero que gostem! Abraços.

Clique aqui para baixar os drivers.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!