Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alarme residencial com defeito


visitamte-10

Posts recomendados

Galera alguém conhece um alarme residencial fênix k8 , está apresentando um defeito no receptor ele não recebe o sinal do controle remoto e nem dos sensores sem fio mas está ligando manualmente os controles remotos, já testei, está bom.

Esse receptor tem dois componentes mais críticos, um ci LM 358 N e um transistor F199 será q poderia ser eles . qual é a função destes componentes ? Alguém poderia me dizer ou alguém pode me indicar um site que posso pesquisar as funções desses componentes.

Desculpe as correções mas agora está mais fácil de entender e do pessoal ajudar.

O LM358 é um duplo amplificador operacional.

O F199 ou BF199 é um transistor de RF .

Basta digitar o código na busca do google que terá um monte de informações a respeito deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
galera algum conhese um alarme residencim fênix k8 , esta apresentando um defeito no recepito ele não recebe o cinal do controle remoto e nem do sensores sem fio mais esta ligando manualmente os controle remoto ja testei esta bom.

Ola, voce consegue o manual na net: www.fenixsystem.com.br

Antes de desligar o equipamento, verifique se a bateria 12V ainda tem energia para acionar a sirene, neste aparelho, se a tensão em algum momento diminuir a menos de 11V, o equipamento trava o controle, e fica indicando no painel na forma de sequencia dos led de setores, tentando lhe avisar que a bateria esta com defeito, ou sem energia para operar, para fazer a central esquecer que a bateria estava com defeito, pressione o botao C no painel, ativando manualmente, mas se persistir apos o uso do controle remoto, esqueca, troque a bateria por uma de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!