Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pC Montado com 2.500 reais


Posts recomendados

Eu pegaria a x1950PRO, pelo que vi na tabela comparativa no Clube do Hardware, a x1950 tem uma taxa de tranferência maior que a 7900, então vai de x1950, mas se pensar em dx10, pegue a hd2600xt, mas creio que ela não irá rodar satisfatoriamente os jogos em dx10 e vai levar certo tempo para os jogos "exigirem" mesmo o dx10.Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

8600GT - 2900XT são placas bem iguais...8600GT ganha em determinados jogos e em outras situações a 2900XT ganha..

Nessa brincadeira toda de DX10, X1950PRO custa um pouco a mais e tem desempenho muito superior a essas ai..

http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=1070&maincat_no=130&cat2_no=137

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
QUERO COMRPAR AS PEÇAS SEPARADAS, NÃO SEI COMO MONTAR O PC, MAS faço QUESTÃO DE EU MESMO MONTALO!!

ALGUEM TERIA UM TIPO DE MANUAL??

Sobre como montar um pc, use o Google ou o Youtube.

EU TERIA Q USAR COOLERS EXTRAS??

Sobre os coolers, informe qual será sua configuração e o modelo do seu gabinete..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia fazer uma configuração boa para jogos , e trabalho com gráfico!?? , algo que nao ultrapassasse 2500 reais se possível!! ja com gabnet e o resto do kit , menos monitor !!! obrigado o/

Athlon X2 3600+ BOX

Asus M2N-E SLI

2x1GB Kingston DDR2 667

HD SATAII 320 GB

GeForce 8800GTS 320

Fonte Seventeam 450P-AG

Gabinete de 4 baias com boa ventilação e espaço pra ventoinhas 120mm

Teclado e Mouse ao seu gosto

Se possível, faz um overclock no X2 3600+ até uns 2.6GHz pra máxima performance em jogos. Over acima disso não vai trazer muita vantagem nos jogos. E essa máquina serve fácil pra trabalhar com gráficos tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente seria bom comprar o pc agora ou esperar até o fim de ano +/- para abaixar os preços??

sera q cai os preços ou sobe??

q vocês axam, compro agora ou espero um pouco?

sobre cvolocar coolers extras, o gabiente q vou pegar tem entrada para cooler frontal e um lateral...

esses 2 + o cooler da fonte, do processador e outro do gabiente fica d boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços sempre caem porque sempre sai coisa nova e o que é novo hj é defasado amanhã. Esperar ou não é uma questão muito pessoal. Se isso vai lhe trazer paz de espírito espere, mas sempre vai existir uma novidade saindo logo depois que tu fizer sua compra...

É bom ter um cooler na frente puxando ar pra dentro e outro na traseira empurrando ar pra fora. Tem gabinetes que têm mais slots, por exemplo lateral e superior. Nunca é demais, desde que não aponte na direção errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!