Ir ao conteúdo

Geforce 6200 / ATI 9550

alanbr22

Posts recomendados

Postado

estou querendo compra uma placa de video nova e sair dessa 5200 q vem me decepcionando muito so queria saber qual a melhor e mais rapida entre;

GF FX6200 256/64

ATI 9550 256/128

Postado

9550 ganha em performance...a 6200 perde por ser 64bit..mas compra a 6200 Super Power que salva alguma coisa..ou se for da ati vai de 1600PRO no minimo o resto é porcaria

Postado

O resto antes da x1600 não e porcaria, pense antes de postar, as x800 são ótimas placas com uma banda de tranferência muito alta, o que as torna muito boas pra jogos, o problema é que ela é Pixel Shader 2.0 e se quiser jogar jogos mais novos não poderá, mas não significa que a placa é porcaria, e o que a 6200 roda a x800 roda e bem melhor(exceto jogos que necessitem dx9.0c e pixel sahder 3.0).Falou's

Postado

Cara a 6200, mas pega a XFX modelo PV-T44D-UALG, pois esta tem 128bits de bus de memória e 4 processadores de pixel e não é tão mais cara em relação as outras, custa em torno de R$ 170,00 e as de mais em torno de R$ 130,00.

Para quem não acredita veja no site do fabricante: http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?productConfigurationId=1084905

inté+

• 4 semanas depois...
Postado

Valeu, pessoal.

pesquisa feita e dúvida respondida.

Como não quero investir mais no meu PC atual. vou comprar a 6200 também.

Se em dezembro der para entrar num PC melhor, opto por uma placa mais poderosa.

Postado

Que isso...uma 6200 nao roda nada descente hj em dia....com uns R$240 ja se compra uma 7300gt que é muitoooooo melhor que essa placa ae..e com R$280 compra-se uma 8500gt que e melhor que essa ultima..

Comprar uma 6200 pensando em up é andar para traz =(

Postado
Que isso...uma 6200 nao roda nada descente hj em dia....com uns R$240 ja se compra uma 7300gt que é muitoooooo melhor que essa placa ae..e com R$280 compra-se uma 8500gt que e melhor que essa ultima..

Comprar uma 6200 pensando em up é andar para traz =(

Amigo não exagera, tenho ela no modelo AGP e ela roda na boa e sem lags jogos como Starwar EAW e a expansão FOC, FIFA07, Gosth Recon, Fligth Simulator X, entre outros.

Agora você tem que colocar na perspectiva correta, é claro que ela roda esses jogos mas os não estão no máximo. Mas quem tem se propõe a comprar uma 6200 sabe disso e somente quer se divertir e para se divertir não precisa ter tudo no máximo.

Aliás, esta é a lição que a Nintendo está dando na Sony e na Microsoft com WII, que é um console que apresenta uma resolução gráfica muito básica, mas tá vendendo a rodo por que jogar com aquele controle é massa, é impossível jogar sentado na cadeira.

A placa que você indicou é até legal, da nova geração é básica também, o problema é que o micro do colega é AGP e essa placa (7300GT) para esse slot custa entre R$350,00 a R$400,00. O preço é esse porque só tem o modelo de 512Mb a venda.

A melhor pedida seria a Zogis 6800XT, que custa 260,00 o problema é que ela está vindo com 64bits de bus de memória, mesmo assim seria uma melhor pedida do que a 9550, pois jogos como Ghost Recon descartam logo de cara essa Radeon, para este jogo Radeon só 9600 em diante e Gforce, se não me engano, só da série 6000.

inté+

Postado

Também concordo que a 6200 é a melhor entre essas duas; e ela desenrola alguns jogos um pouco mais atuais sim. Tive uma e rodei até NFS Carbon nela; BF2142 também rodaria numa boa.

Pro slot AGP tem ainda a 6800XT, que é bem mais placa, mas custa um pouco mais e exige mais da fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...