Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pci Ex Com 500 Reais!!!


Tarsa420

Posts recomendados

Bom, de qualquer forma, entre pegar uma hd2600xt gddr4 e uma 8600GTS, prefiro a 8600GTS, essas ATIs realmente estão se dando mal, a não se pela hd2900xt né, que é top....Antes de lançarem o tão esperado RV600 da ATI, todo mundo de outros fóruns ficava doidinho pra ver como ela seria, acharam que ia ser a "Nova Hilux, A Revolução Total" uhsauasuh, mas na verdade não foi, a Nvidia tá morrendo de rir pra ATI.Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoalzs tensis por aqui ein :lol:

Tenorio meu caro, a pequena evoluiu como a irmã maior então ? (sim, perguntando com td respeito :))

Mas conseguiu melhorar com filtros ? porque o teste do Xbit tem umas 2 ou 3 semanas, e você sabe que o teste dele é bom, o cara não é nda sacana e inclusive a placa foi "editor´s choice" pelo custo benefício muito bom, e ele mesmo ressalta que nela os 512 MB permitem rodar texturas high quality na XT, mas mesmo assim o desempenho da XT IceQ fica aquém da 8600GT infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$500, lá do lado de lá da fronteira, é melhor comprar duas eVGA 7600GTO, ou uma 8600 GT, considerando que eu já tenho a placa mãe SLI, e a fonte ST550-AG.

Querelas à parte, respondendo a pergunta: nenhuma das duas. Prefira uma X1950 XT.

Primeiro ainda tem que chegar na 8600GT, hehe.

Mas ela é melhor, inclusive com filtros: http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=858&model2=855&chart=314

É, eu vou insistir até que parem de enrolar os outros com essa paixão pela nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ela é melhor, inclusive com filtros: http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=858&model2=855&chart=314

É, eu vou insistir até que parem de enrolar os outros com essa paixão pela nVidia.

não fala besteira cara. Eu não tenho paixão nenhuma pela Nvidia e até gosto mais da ATI. Mas não vou ficar falando bobagem por aí e contrariando os fatos só por preferência por marca.

Quero que você mostre testes com jogos que provem que a 2600XT é melhor do que a 8600GT. E não adianta colocar testes sem AA porque nisso eu sei que ela ganha tb. Até agora eu só vi você ficar garimpando os poucos testes em que a 2600XT se sai melhor pra defender sua placa.

Outra coisa, você joga 3D Mark?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querelas à parte, respondendo a pergunta: nenhuma das duas. Prefira uma X1950 XT.

Mas ela é melhor, inclusive com filtros: http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=858&model2=855&chart=314

É, eu vou insistir até que parem de enrolar os outros com essa paixão pela nVidia.

Affffff cara, a hd2600XT apresenta desempenho inferior a 8600GT nornal, custando mais que a 8600Gt fatality. Quem esta aqui defendento algo por paixão aqui é você, pois insiste em afirmar algo que só tem fundamento do ponto de vista sentimental( paixão por determinada marca). A HD2900XT peida legal com aa4x, imagine então a 2600XT nesta situação.

Danelon

Outra coisa, você joga 3D Mark?

Pelo jeito sim, danelon.hehehehehehehe;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a nova serie de placas da geforce...alguem sabe algo??

Se você estiver falando da série 9, ao que parece, vai ter alguma placa dela que será lançada ainda nesse ano. Mas pelo que eu ouvi falar, a placa não terá uma nova arquitetura. Nada mais vai ser do que uma placa da série 8 modificada. Isso é o que eu sei. não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
po + se tiver novas placas da serie 8 seriam todas + caras q a 8800gts, nao??

Necesariamente não ;)

Ano passado, ou retrasado não lembro, saíram as 7900 pra substituir as 7800 e, a 7900GS que era como uma 7800GT veio por 200 dolares, antes era 300, a 7900GT substituiu a 7800GTX (256) custando uns 300 dolares, antes era uns 400, e a 7900GTX substituiu a 7800GTX 512, por 450 e nem lembro o preço da 7800 512, era bem caro.

Isso td ainda com consumo elétrico menor, eles refinaram o processo de fabricação.

O que eu acho que vai acontecer será a adição de novas placas, uma entre a 8600GTS e a 8800GTS e uma ou mais acima da Ultra, todas com consumo elétrico menor (aquecimento idem) que as atuais , mantendo-se o desempenho, com preço mais baixo, pra alegria da probraiada aqui :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!