Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Grave


UeZaO

Posts recomendados

Ola pessoal !!!

Estou com um problema no meu pc uns 3 meses já e ate hj nunca ninguem descobriu.

O meu pc reinicia ou trava quando estou jogando warcraft 3 ou diablo 2 e as vezes trava quando jogo lotro, mas muito mais raramente. Eu executei varios Stress Tests e o unico problema encontrado foi no MIDI file.

Quando o pc reinicia ou trava apos eu resetar ele entra em uma tela pedindo pra eu aperta f4 e ele entra no setup do computador e quando inicia o windows ele n reconhece o drive D e o Led fica sempre aceso. Apenas volta ao normal quando desligo e ligo novamente.

Eu estava tentando joga desativando os drivers de som, mas mesmo assim andou travando, cheguei a conclusao q nao é o som, comprei mais memoria ran, até levei em um tecnico que nao encontrou nenhum problema.

As configuracoes sao.

Intel d 915pgn, video e rede onboard

radeon x800

2 pents 512 samsung ddr 400

1 pen 1 gb kingstone (comprei esses dias)

pentium 4 3.0 gb 2 mb/cache

Por favor se alguem puder me ajuda ??

abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!