Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como bloquear meu XBOX 360 PREMUIN e jogar na NET??


Scripnic2

Posts recomendados

E ai pessoal, consegui trocar meu Wii por um XBOX 360 Premuin americano com os coolers acelerados e 2 control.bom .....ele é destravado com firmwire..como faço pra bloquea-lo novamente e jogar na net..tem um mês grátis ou não??

Como faço pra saber a data de fabric. do meu xbox??

Como faço pra saber se meu XBOX é americano??

Tenho um mês grátis??

Tipo, minha tv dá pra por todas os fius de HDTV, só que quando eu vô muda o botãosinho pra HDTV no cabo do XBOX minha tela fica azul e sae..dai eu coloco nmo TV e funciona....o que faço??

NO aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos la:

1. Para bloquear novamente o XBOX 360 você deve pussuir o Firmware Original do aparelho que foi devidamente salvo no ato do desbloqueio e quanto aos procedimentos a serem adotados, nao vou descreve-los pois sao complexos, necessitando abrir o aparelho o uso de programas e do PC para faze-lo, então, peça ajuda de um tecnico para tal.

2. quanto ao mes gratis, sim você tem, basta se conectar na Live e fazer um cadastro para uma conta Silver com endereço e codigo postal Norte-Americanos que você encontra em qualquer caixa original de jogos ou mesmo na internet, porém, o aparelho nao pode ter sido banido anteriormente enquanto estava destravado, pois a troca de Firmware para trava-lo nao altera o banimento, uma vez banido ja era.

3. Para saber data de fabricação/nacionalidade, olhe na parte traseira do console proximo aos encaixes de cabos e você vera uma etiqueta com todos os dados, se estiver NTSC/U americano, NTSC/J japones, PAL europeu.

4. Para HDTV, tire suas duvidas no link abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/906663/pt-br

Ate mais...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara..mas eu pensei que era só faze uma modificação lá no meno do xbox mesmo??...e não tô conseguindo acha se meu xbox é americano...

no aguardo

É champz, pra trava-lo de novo so daquele jeito mesmo q eu disse, agora pra tirar sua duvida quanto a mericano ou n, faça o seguinte: pegue um jogo original em formato NTSC emprestado ou alugado e coloque no console, se rodar colorido é americano, se ficar preto/branco ou é japones ou europeu, caso você nao tenha entendido o q eu quis dizer, leia o artigo desse link

(procure por essa pergunta - Se eu comprar um Xbox 360 Europeu poderei rodar jogos americanos?)

http://www.gametv.com.br/forum.showtopic.chain?topic.id=3040&begin=0&results=10

Ate mais........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
como faço pra saber se meu jogo é NTSC??

No aguardo

Nao se preocupe porque todos os jogos vendidos aqui no Brasil, originais ou nao, todos sao USA NTSC/U, caso você nao saiba se os que você pegou na troca sao, procure por alguma capinha de alguns deles e olhe na contra-capa procurando pela inscriçao USA ou NTSC/U.

Mas é 99,9% de certeza que sejam todos americanos esses que você tem!

Ate mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
então se é 99% de certeza que meus jogos são NTSC, meu xbox deve te 99% de certeza de se americano é isso??

NO aguardo

Exatamente champz, você tb pode fazer o seguinte e acabar d vez c/ sua duvida:

Ligue o XBOX 360 e a TV onde ele esta ligado certo!, agora c/ a Dashboard do XBOX 360(aquala onde aparece seu nome, configuraçoes e etc.,) aparecendo na tela da tv, entre no menu da tv e va mudando o padrão de cores da mesma, por exemplo, a minha tv tem as opções de padrão de cor: AUTO, PAL-M, PAL-N e NTSC, quando você mudar ai na sua, alguns padroes farao a tela ficar preto/branco, muito provavelmente os unicos 2 padroes de cor que funcioarao serao, AUTO(por selecionar NTSC automaticamente) e logico o proprio NTSC, OK?!

Ate mais.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Vamos la:

1. Para bloquear novamente o XBOX 360 você deve pussuir o Firmware Original do aparelho que foi devidamente salvo no ato do desbloqueio e quanto aos procedimentos a serem adotados, nao vou descreve-los pois são complexos, necessitando abrir o aparelho o uso de programas e do PC para faze-lo, então, peça ajuda de um tecnico para tal.

Tendou_souji, você sabe como eu faço para saber o meu firmware antes de destravar e onde posso bloquear ou como fazer esse bloqueio?

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendou_souji, você sabe como eu faço para saber o meu firmware antes de destravar e onde posso bloquear ou como fazer esse bloqueio?

ate mais

Para saber, tanto o seu destravamento, quanto a versão do seu firmware, apenas abrindo o console, conectando o drive dele a uma porta sata de PC, e usar algum programa como o jungleflasher.

Para bloquear o console novamente, apenas como o Tendou_souji disse, tem q ter o backup do firmware original, bastando recoloca-lo, com o auxilio de programas como o jungleflasher. Mas bloquear o console para voltar para a live por exemplo não serve de nada, já q tudo o que você roda em seu console gera um log, q é imediatamente enviado para a Microsoft, ou seja, ela sabe tudo o que você fez, e a hora em q você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!