Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar dois HDs XP - Vista


Lateus

Posts recomendados

você pode normalmente, usar os dois HDs, sem problemas, pois pode ser normal, o Windows Vista e o XP, não terem dual boot... Mas, a solução melhor, seria você escolher que tipo de boot você quer fazer, seja pelo CD/DVD, qual HD e tal... Em algumas máquinas, são F8, outras F12, daí você seleciona o dispositivo a ser usado!Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esclarecer essa dúvida que pode ser de muitos, o Dual-Boot só pode ser executado em um HD com dois ou mais"OS".

Negativo.Estou com dois HD's no meu micro ,um com XP e outro com Vista e em dual boot funcionando perfeitamente.Na inicialização é mostrada a tela de escolha de SO normalmente.Instale primeiro o XP em um dos HD's e depois o Vista no outro HD, o Vista se encarrega de fazer o dual boot .Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do Shang_Tsung no momento esta sendo muito boa, não foi necessário mexer no "SO". O Dual-Boot ao ligar a maq. ela inicia e aparece a opção da escolha do "SO". Estou correto? então eu tenho 2HDs (IDE-SATA) para que eu possa entender como fazer o Dual-Boot em 2 HDs, formato os 2HDs, depois conecto os dois ao mesmo tempo instalo o XP no HD que eu escoler e depois instalo o vista seria dessa forma para fazer o Dual-Boot?

se poder dizer essa dica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei o windows 2000 e o xp na mesma partição com total armonia, ai eu formatei o pc instalei o xp e o vista, so que ele falou que não ia rodar xp e botou o xp na pasta c:\windows.old, eu queria saber se não tem como resgatar o meu xp? ja que eu instalei tudo no vista, nero, drivers, jogos...

E tambem posso eu criar uma partição no hd sem ter que formatalo?

Espero a contribuição de todos e agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei o windows 2000 e o xp na mesma partição com total armonia, ai eu formatei o pc instalei o xp e o vista, so que ele falou que não ia rodar xp e botou o xp na pasta c:\windows.old, eu queria saber se não tem como resgatar o meu xp? ja que eu instalei tudo no vista, nero, drivers, jogos...

E tambem posso eu criar uma partição no hd sem ter que formatalo?

Espero a contribuição de todos e agradeço!!!

Daniel, você já postou, essa dúvida e eu já respondi, duas vezes, a mesma coisa!

Observa, onde você posta! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!