Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Roteamento


dragonvirtual

Posts recomendados

Por favor,gostaria de uma ajuda

sou meio leigo nesse assunto de roteamento ,

recentemente meu vizinho fez uma rede do meu pc para o dele roteando meu modem speed thomsom 510 e usando Hub d-link,

o que eu reparei é que a conexão speedy baixou exageradamente agora,

tenho 2 duvidas, queria saber se tem como ele puxar mais velocidade de conexão pro pc dele ?? mesmo o modem e o hub estando na minha casa,

ele teve acesso ao modem e tudo para poder rotear ,

outra duvida é, ele diz que do pc dele pode ver tudo que eu tenho no meu pc ou faço,tem como eu bloquear de alguma forma pra impedir isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e bem simple desabilite a rede Ponto a Ponto e instale pelo sistema simples aqui vai a disca

1º O modem tem que estar ligado com rede telefonica banda larga, 2º o modem tem que estar ligado com uma central HUB as portas distribidora, uma cabo vai para teu PC e outro cabo vai para o vizinho, instalar o sistema roteador individualmento em cada PC, o sistema roteador não tem discador porém abos vão entrar no mesmo provedor com a senha e E-MAIL, POIS NA CONFIGURAÇÃO DO RTOTEADOR TEM QUE SER IGUAL= para o não prorietario da linha telefoneca banda larga da senha e-mail devera usar somento o OUTOOLK com sua senha e e-mail diferente a do proveder para baixar o que e dele, ai ele não entra no teu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!