Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa nao reconhece teclado


jonny_q3

Posts recomendados

oi pessoal to com um problema em uma placa-mãe ela é antiga é uma tal de zida 5dvx processador intel 120 mhz 64 de memoria nao reconhece teclado mas estava funcionando bem eu até ia vender ela so que duma ora pra outra nao quer mas pegar o teclado ja troquei de teclado e nao adianta os teclados estão bons ja testei eles em eutras maquinas ja lavei a placa na agua e tudo usei aquele curto de handimam acho que é isso e nao adianto ela pega aparece testando o hd e quando chega na hora do teclado da essa mensagem keyboard error out or no detected, se alguem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja olhei de cabo a rabo pelo que vi o conector ps2 esta normal ja refiz a solda e tudo e nada o teclado acende as 3 luzes mas nao reconhece acho que deve ter sido algum sircuito smd ou coisa assim que estragou o problema é que essa placa nao tem usb , se nao eu colocava e parese que nem suporta placas usb vou espera pra ver de repente alguem ja teve esse problema e possa dar alguma dica valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ae galera valeu pela ajuda consegui resolver o problema da placa depois de algum tempo achei o topico que criei e vou dizer o que fiz, lavei ela com aqua e sabao escovando com uma escova de dentes velha sequei com um secador de cabelos bem seco em, e revesti ela com um papel aluminio de baixo dos cantatos o tal de curto de handimam, no começo ela nao funcionou mas depois de umas 2 semanas fui testar e por incrivel que pareça funcionou o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!