Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR2 667 vs DDR2 800


guiga1502

Posts recomendados

Eu vou comprar um PC para jogos só q agora xego nas memorias só falta ela, eu ia montar com memorias DDR2 800 mais as pessoas estão falando que vale mais em conta as de 667 porque elas são quase iguais as de 800 aí eu queria saber se é verdade porque o preço vai baratear quase 100 reais... se poderem me ajudar lembrando que o PC é pra games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

667 em ddr já preenche a banda do processador ...800 seria recomendado para overclok

Concordo com o colega. DDR800 só para usuários muito exigentes ou para overclock.

Na minha humilde opinião, a maioria dos usuários (que usam domesticamente e não profissionalmente, claro) nem nota diferença de desempenho. Acaba sendo mais psicológico o fato de usar DDR800.

Melhor custo X benefício mesmo é DDR667. A não ser que o preço delas esteja com uma diferença mínima, mesmo assim a diferença de desempenho não será grande. A vantagem será para passar essas peças pra frente no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o processador atinja os 800 mhz efetivos no acesso à memória. Isso comprova-se nos testes. Portanto, acredito que a diferença de desempenho entre a 667 (que vai rodar a 667 efetivo) e a 800 (que vai rodar próximo aos 700 mhz) será irrisória, só perceptível mesmo a níveis de benchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!