Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro Alguém Tem? Ja Comprou? Qualidade vale a pena?


eduardodk

Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.  

203 votos

  1. 1. Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.

    • Vostro 1000
      71
    • Vostro 1400
      86
    • Vostro 1500
      62


Posts recomendados

mas nao está especificado no site né?

nao diz nada sobre placa de rede

estava pensando em algo assim:

turion 64x2 dual core tl50 1.6ghz

tela 15

1g

hd 80 - 54000

gravador dvd

mini mause

6 células

maleta nylon grande

por 2122 sem frete.

boa compra? pretendo usar o photoshop e o corel

Ae, poe bateria 9c muda muito pouco o preço, agora não vale a pena comprar, esperar sair a promoção do latitude que ai vem a do vostro e baixa de novo, então da uma esperada.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

To aqui ansioso esperando o meu brinquedo chegar...

Vixe ainda vai demorar... começo a Fabrica ontem hehehehe

Capaz q ele vai chegar no dia do meu aniverssário, dia 05/11...

Ta bom, enquanto isso eu fico aqui com o meu desktop...

[]'s a todos, e aproveitem, porque a Dell é louca... o Vostro 1000 abaixo muito, vai sabe quando é que ele abaixa de novo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

To aqui ansioso esperando o meu brinquedo chegar...

Vixe ainda vai demorar... começo a Fabrica ontem hehehehe

Capaz q ele vai chegar no dia do meu aniverssário, dia 05/11...

Ta bom, enquanto isso eu fico aqui com o meu desktop...

[]'s a todos, e aproveitem, porque a Dell é louca... o Vostro 1000 abaixo muito, vai sabe quando é que ele abaixa de novo né...

espero que baixe mais ainda, acho que pro natal vai ter umas super promoções por isso estou esperando hehehe.

falou e boa sorte com o brinquedo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, poe bateria 9c muda muito pouco o preço, agora não vale a pena comprar, esperar sair a promoção do latitude que ai vem a do vostro e baixa de novo, então da uma esperada.

falou

Eduardo e todos vocês que já conhecem os notes Dell melhor que os próprios consultores.... sou voluntário numa ONG e faço mestrado na UFPR e a instiuição me concedeu uma bolsa para pesquisa e poderie pagar até uns R$2.000,00. Por esse motivo fui aconselhado a comprar um note para acelerar o meu processo de pesquisa (área da educação) e ao final vou doar o aparelho para a instituição, pois lá estamos montando uma pequena ilha de edição "móvel" para os nossos meninos. preciso da juda de vocês.... e tenho muuuitas dúvidas técnicas.... precisamos (rápido) de um note para rodar por um bom tempo e a um custo baixo..... será que podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i aee pessoal,

o meu chego ontem, nao sei como, pois estava previsto para o dia 28, deve ter sido por eu ter encomodado tanto eles que me entregaram duma vez.

Mas o bixo é fera mesmo, botei tomb raider legends e pro evolution soccer 6 e rodou numa boa com os drivers que vem com ela de video. Vou instalar o omega drivers hj pra ver se melhora algo. Mas vale a pena cada centavo pago por ele, enquanto ele fazia 2 ou 3 instalaçoes eu fazia outras tarefas na boa sem qalquer tipo de engasgo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo e todos vocês que já conhecem os notes Dell melhor que os próprios consultores.... sou voluntário numa ONG e faço mestrado na UFPR e a instiuição me concedeu uma bolsa para pesquisa e poderie pagar até uns R$2.000,00. Por esse motivo fui aconselhado a comprar um note para acelerar o meu processo de pesquisa (área da educação) e ao final vou doar o aparelho para a instituição, pois lá estamos montando uma pequena ilha de edição "móvel" para os nossos meninos. preciso da juda de vocês.... e tenho muuuitas dúvidas técnicas.... precisamos (rápido) de um note para rodar por um bom tempo e a um custo baixo..... será que podem me ajudar?

rapaz, pelo valor eu recomendaria a Dell mesmo. mas se você precisa de um note com certa urgência, não adiantar comprar deles, pois o prazo de entrega agora está em 35 dias úteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo e todos vocês que já conhecem os notes Dell melhor que os próprios consultores.... sou voluntário numa ONG e faço mestrado na UFPR e a instiuição me concedeu uma bolsa para pesquisa e poderie pagar até uns R$2.000,00. Por esse motivo fui aconselhado a comprar um note para acelerar o meu processo de pesquisa (área da educação) e ao final vou doar o aparelho para a instituição, pois lá estamos montando uma pequena ilha de edição "móvel" para os nossos meninos. preciso da juda de vocês.... e tenho muuuitas dúvidas técnicas.... precisamos (rápido) de um note para rodar por um bom tempo e a um custo baixo..... será que podem me ajudar?

Claro, o ideal para você como vai trabalhar com pesquisa é um note de padrão normal não precisa alto desempenho, o ideal seria um vostro 1000 mesmo, a 2 dias atras você poderia ter comprado ele por R$2096 conseguindo um ótimo custo benefício, como a dell varia suas promoções agora entrou o latitude, ou seja isso faz com que o vostro suba, então eu recomendaria aguardar pelo menos essa semana para ver se volta a promocão do vostro, ou até ou essa e a próxima semana, se você tiver muita urgência em comprar o notebook, ligue para a dell peça o vostro 1000 e da uma chorada para eles baixarem o preço,

você poderia montar um computador senpron 3500 1gb ram 80gb de hb que atenderia suas finalidades caso não queira trabalhar com edição gráfica de alto nível.

mas a dell ofereceu a 2 dias atras Turion X2 1.6 processador 1Gb Ram 120 Gb Hd e Bateria 9c por R$2096 quem comprou, comprou bem.

no se precisa urgente de um note compra como ta esse Vostro 1000 você vai pagar um pouquinho mais mas vai conseguir, peça o vostro 1000 por volta de R$2000,00 com turion x2. LEMBRANDO QUE ELE DEMORA UM TEMPO PARA CHEGAR.

caso você tenha muita urgência, procure informáticas da região e sites com notebooks para pronta entrega, procure HP e Acer eles são na volta de R$2000,00 a R$2550,00

qualquer dúvida é só falar

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, pelo valor eu recomendaria a Dell mesmo. mas se você precisa de um note com certa urgência, não adiantar comprar deles, pois o prazo de entrega agora está em 35 dias úteis...

isso quando vai para a linha de produção, mas quando eles preparam promoções eles ja tem um estoque pronto, esse são aqueles que chegam em até 10 dias.

por isso é bom comprar em início de promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Eduardo.... há algum tempo acompanho vocês do lado de "fora" e vejo que as suas compras são bem criteriosas. vejo tb pelos comentários que a marca é boa e a manutenção acessível..... e, pelas dicas, é provável que eu espere a próxima promoção.... vou continuar acompanhando com vocês.... mas, nas suas pesquisas você (e o pessoal) encontrarm uma configuração do tipo custo x benefício x imperdível nesta faixa de preço, por favor não exitem em mandar mensagem por aqui ou para o meu e-mail [email protected].... mais um vez, valeu pela consideração e agilidade na resposta .... um abraço !!!

Iulo, valeu tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i aee pessoal,

o meu chego ontem, nao sei como, pois estava previsto para o dia 28, deve ter sido por eu ter encomodado tanto eles que me entregaram duma vez.

Mas o bixo é fera mesmo, botei tomb raider legends e pro evolution soccer 6 e rodou numa boa com os drivers que vem com ela de video. Vou instalar o omega drivers hj pra ver se melhora algo. Mas vale a pena cada centavo pago por ele, enquanto ele fazia 2 ou 3 instalaçoes eu fazia outras tarefas na boa sem qalquer tipo de engasgo.

Abraços

Mauricio, se puder, tira fotos e posta aqui pra gente ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Eduardo.... há algum tempo acompanho vocês do lado de "fora" e vejo que as suas compras são bem criteriosas. vejo tb pelos comentários que a marca é boa e a manutenção acessível..... e, pelas dicas, é provável que eu espere a próxima promoção.... vou continuar acompanhando com vocês.... mas, nas suas pesquisas você (e o pessoal) encontrarm uma configuração do tipo custo x benefício x imperdível nesta faixa de preço, por favor não exitem em mandar mensagem por aqui ou para o meu e-mail [email protected].... mais um vez, valeu pela consideração e agilidade na resposta .... um abraço !!!

Merece amigo.

Eu ja tenho essa configuração e sei até de cabeça, seguinte o melhor custo benefício que você pode conseguir é

Turion x2 Tl 50 1.6

512 de Ram ou 1GB ( isso depende muito se 1GB fora 1X ou um pente vale muito a pena, a dell sobe muito o preço na memória, portanto valeria a pena você comprar com 512 e colocar mais 1 gb por fora, ou se não quiser compra de 1GB 2x que ja quebra o galho e não muda tanto o preço, porém 2gb descarta.)

120 GB Hd o preço modifica muito pouco então vale a pena

Windows (Olhe bem e veja todos as vezes eles baixam o preço pegue o mais barato)

Bateria 9 celulas ( aqui o pessoal erra muito e a maioria pega 6c sendo que a diferença pra 9 células é mínima )

resumindo Turion x2 1gb ram 120 gb hd bat 9c

faixa de preço R$2000,00 a R$2350,00

Ultima cotação desse note na dell R$2096,00

bom ta ai.

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece amigo.

Bateria 9 celulas ( aqui o pessoal erra muito e a maioria pega 6c sendo que a diferença pra 9 células é mínima )

até

afinal de contas, a bateria de 9 células fica com um pedaço pra fora do note nos vostro 1000 e 1500 ou é só no 1400, já que ele é menorzinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal de contas, a bateria de 9 células fica com um pedaço pra fora do note nos vostro 1000 e 1500 ou é só no 1400, já que ele é menorzinho?

No vostro 1000 sei que não fica, no 1400 vi um review que dizia ser dele e a bateria ficava um pouco para fora, mas não tenho total certeza.

mas no vostro 1000 não fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, da uma olhada la no site da dell

Turion x2 1gb ram 120 gb hd bateria 9c R$2159 não ta ruim não se você ligar pro 0800 e chorar eles fazem frete gratis ainda, ou dão brindes.

se você ta precisando rápido recomendo esse mesmo.

a única coisa de diferente do outro é que a memória é 2x 512 cada ou seja da para você melhorar um dia você tirar uma de 512 e poe outra de 1gb ficando com 1,5 Gb ram antes tava melhor porque era 1x a memória então você colocava outra de 1gb e ficava com 2. Mas 1,5 mais pra frente ja ta ótimo.

e da 60-70 reais a mais da promoção anterior, então ainda ta viável acho que essa diferença a mais foi que eles corrigiram o windows que baixava justamente essa faixa de preço no note.

do mais boa compra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!