Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro Alguém Tem? Ja Comprou? Qualidade vale a pena?


eduardodk

Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.  

203 votos

  1. 1. Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.

    • Vostro 1000
      71
    • Vostro 1400
      86
    • Vostro 1500
      62


Posts recomendados

Eu sei q isso é chato e que vocês gostam muito do vostro 1000, eu também gosto, estava pensando em comprar mas aí eu achei um note muito bom também, um E-MAX com as configs:

Processador

- Intel® Core™ Duo T2080

- Clock: 1.73

- Memória cache: 1MB L2

- Barramento: 533MHz

Memória RAM

- 1GB

- Tipo: DDR2 533MHz

- Expansível até 4GB

HD

- 80GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5400rpm

Drive óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

- Double layer

Tela

- Tamanho: 15,4”

- Tipo: WXGA BrilliantView, TFT de alta definição Widescreen (1280 x 800)

Leitor de cartões de memória (compatibilidade)

- SD / MS / MMC / MS PRO

Placas

- Placa de rede: 10/100/1000 Mbps LAN

- Placa de fax/modem: 56Kbps V 92

- Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon X1300 64MB + 256MB HyperMemory

- Placa de som: áudio HD áudio com suporte até 7.1 canais, e microfone integrado

Rede Wireless

- Intel PRO 802.11 a/b/g

Teclado

- Em português

Sistema Operacional

- Microsoft® Windows® XP Home

Conexões

- VGA

- 4 USBs 2.0

- Modem (RJ-11)

- LAN (RJ-45)

- Saída S-Vídeo

- Entrada de microfone

- 1 FireWire (IEEE1394)

- Saída de áudio (e S/PDIF)

- Slot ExpressCard 54/34

por: R$ 2.099,00 (frete grátis)

eu achei melhor em relação ao q eu configurei na dell:

AMD Turion 64 X2 1,6 Ghz

1Gb 667Mhz

HD 80 Gb 5400rpm

DVD-RW

ATI Radeon Xpress 1150 Hyper Memory

Tela 15.4" WSXGA

por R$: 2040, alguma coisa.com frete

agora estou pensando seriamente sobre qual eu compro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom em casa to usando xp mas tenho essa mesma config e pra multi tarefas que executo, com dreamweaver , firefox, fireworks, winamp tudo ao mesmo tempo, ele é perfeito , nao engasta. Referente a jogos estou rodando o pro evolution soccer 6 na media de 40 fps na resoluça 1280 x 800 no nivel medio de grafico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

analfabeta, obrigado pelas informações, mas eu já conhecia estes dados. Entretanto, estas configurações mínimas se referem a processadores de um núcleo de desktop, e eu não sei se se aplicam a processadores dual core de notebooks (como é o caso do turion x2). Ademais, se não estou enganado, estas especificações mínimas se referem ao WMV-HD, e não sei se para o mkv com x264 pode se dizer que estas são as configs mínimas.

É por isso que tenho dúvidas, e gostaria de obter a confirmação dos proprietários de Vostro 1000 acerca da capacidade deste notebook rodar os vídeos baixados da internet encodados em x264 e veiculados no container mkv (como é o padrão dos seriados de tv HDTV em 720p que a gente acha na internet).

Pessoal, me desculpem pela insistência, mas eu realmente preciso saber se o Vostro 1000 roda estes vídeos numa boa (ou não). Pode ser os semprom ou os turion x2.

[]'s

braspunk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera...

Tipo a Dell cada dia muda a configuração do Vostro 1000.... Acabei de olha na pagina e agora ele só pode ser vendido com memória de 512 mb? Isso ta certo ou eu to ficando louco em?

Ainda bem que comprei o meu com 1 Gb.... ta em produçao... deve ta chegando la pra semana que vem... eu espero né....

[]'s ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Turion, não é ano luz mais rápido que o sempron 3500 mas é melhor sim visto qeu o núcleo é duplo porém o cache é 1 então não é la as mil maravilhas mas é melhor que o sempron sim e outra como o the ed falou, futuramente você vai colocar mais ram facilmente e já o processador não tem a opção de troca então pega o turion. você vai notar diferença na velocidade mesmo com base no ram.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou precisando da opnião de vocês....

Sei que nao tem muito haver com o assunto mas faz parte do Vostro 1000...

Comprei o meu Vostro 1000 com Wireless 1490 q é 802.11a/g.

Minha pergunta é a seguinte, compensa compra um Roteador Wireless D-Link Di-524 54mbps 802.11g?

Obrigado ai galera....

[]'s a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!