Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro Alguém Tem? Ja Comprou? Qualidade vale a pena?


eduardodk

Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.  

203 votos

  1. 1. Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.

    • Vostro 1000
      71
    • Vostro 1400
      86
    • Vostro 1500
      62


Posts recomendados

Po, eu não acho o meu (notebook) tão "grosso" assim!!! :P

Acho que se eu quisesse algo mais portatil pegaria um eeepc!!!!

Pra mim o notebook tem que ser "robusto", que eu sinta confiança no acabamento e na qualidade dos componentes!!!

Até agora to adorando meu 1500!!!! :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

HEhe, primeiramente muito obrigado pela ajuda de todos vocês, que postam muitas dúvidas e exclarecem os fatos...me ajudaram a escolher o meu 1500.

Faz mais ou menos 1 mes que estou com ele, e não sei se é meu primeiro note, mas ele é realmente muito bom e pra mim, são "duas mãos na roda"..

Bom, juro que li no forum algo a respeito do chiado que o som faz quando se coloca o fone de ouvido (ou mesmo sem ele, so que bem baixinho), mas não consegui encontrar a solução direito...(agora são 136 páginas pra ler e estou com pouquissimo tempo!)

Por favor, se alguém resolveu o problema, me ajude.. minha placa wireless é a Intel Pro/Wireless 3945ABG, muito boa por sinal. Tentei atualizar o driver pelo site da Intel, mas não adiantou.

Percebi que o zunido acontece quando a luz azul do HD fica desligada, ou seja, quando teoricamente, paro de mexer no note.

Agradeço sinceramente a ajuda..

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida....tenho um download opcional do Windows Update, pra minha nVidia 8400M GS.

Só que eu nao sei se esse download é um driver pra placa de video (algo que eu nao quero instalar, porque já instalei um manualmente) ou é algo do Windows Vista a respeito da 8400?

Aqui estão os detalhes do Windows Update:


nVidia - Video - NVIDIA GeForce 8400M GS

Tamanho do download: 51,0 MB

Tipo de atualização: Opcional

nVidia Video software update released in October, 2007

Mais informações:
http://winqual.microsoft.com/support/?driverid=20099460

Ajuda e Suporte:
http://support.microsoft.com/select/?target=hub


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae é um driver para sua placa de vídeo... =]

Eu tenho uma dúvida....tenho um download opcional do Windows Update, pra minha nVidia 8400M GS.

Só que eu nao sei se esse download é um driver pra placa de video (algo que eu nao quero instalar, porque já instalei um manualmente) ou é algo do Windows Vista a respeito da 8400?

Aqui estão os detalhes do Windows Update:


nVidia - Video - NVIDIA GeForce 8400M GS

Tamanho do download: 51,0 MB

Tipo de atualização: Opcional

nVidia Video software update released in October, 2007

Mais informações:
http://winqual.microsoft.com/support/?driverid=20099460

Ajuda e Suporte:
http://support.microsoft.com/select/?target=hub


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita boi, que droga!!

Bom, eu não ando com muito tempo, portanto demoro um pouco pra ver as respostas dos usuarios..

Tentei atualizar a Bios, pra versão A05, e quase que meu coração salta pela boca!!Como é minha primeira vez fazendo isso, nao tinha nem ideia do que iria acontecer...Na inicialização do sistema, o cooler começou a girar absurdamente e lançando uma boa rajada de vento... huahuahua que medo!mas foi pouco e funcionou bem tranquilo..

Agora, o chiado, ou zunido continua nessa coisa aqui, e como estou com dor de cabeça, parece que é mais alto hehhe..

Como disse antes, percebi que o barulho, tipo um piiiiiiiiii piiiii piiiiiiiiiiiiiiii, acontece quando a luz azul do hd está desligada. Perecebe-se isso até sem o fone de ouvido. colocando o fone, se estiver sem musica, dá pra ficar louco!

Se souberem de alguma coisa, por favor me ajudem..é um pouco chato esse barulho principalmente nas altas horas da noite, quando estou estudando...

valeu mesmo pela ajuda de todos....

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem perguntou do Dell Vostro, eu recentemente adquiri o 1400, com configuração personalizada, estou muito satisfeito, mesmo tendo problemas no débito o equipamento chegou no prazo, o design não é como um vaio mas achei bem localizado as USBs, porta de rede e energia, o mouse é bem preciso mas a rolagem lateral é muito larga o que diminui a área de mobilidade, a Dell, como as outras (HP, Sony, Toshiba...) coloca alguns programas deles, mas nada que atrapalhe no desempenho, pelo menos por enquanto, o gerenciador de energia é de fácil acesso, enfim pelo menos para mim, depois de inúmeras pesquisas de preço. Acho que pela configuração que solicitei está na média, nem muito caro nem barato. O ruim é saber que daqui mais 2 meses deve sair algo melhor e mais em conta. Tudo agora é assim. Se você compra uma Tv no mês seguinte sai outra e esta sua fica 2x mais barata e defasada, se compra um carro... e por ai vai.

Espero ter ajudado. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou para decidir se vou expandir a garantia do meu Vostro 1000 (que vai até 07/11/08 embora eu tenho recebido apenas no dia 12/11/07:mellow:). Minha configuração é um TL-56 1.8, 2 GB ram (kingston :o), hd de 120, wireless 1490, bateria 9 celulas, enfim, fui fazer um orçamento para passar a garantia até novembro de 2010, me pediram 600,00 sem complete care e 660,00 com complete care

Será que compensa? E se eu pago e o note não da problema?

Da mesma forma que posso nao pagar e precisar da garantia e um reparo ficar bem mais caro. Mas to achando esse valor meio salgadinho, pra quem nao cobre garantia de bateria e ainda usa peças recondicionadas para garantia.

E ja tive minha placa-mãe trocada por incompetencia do tecnico q o problema era do mouse e eu ja havia relatato minha suspeita mas ele inventou de trocar a placa-mãe pra chegar a mesma conclusao q eu. Mas então, acham que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai q tem vonstro 1400 ja escutou um PACK q faz de vez em quando perto da area do touchpad, acho q é o HD, tipo o meu HD externo USB fazia um Teck destes quando desligava o note com ele conectado.

eu to imaginando que pode ser o lance de economia que corta a energia do HD, mas ja mudei la pra nao desligar nunca e continua, so da pra perceber quando ta mo silencio tipo de madrugada.

como esse note fica na mao de piao sei la se o sujeito deixou cair e tal, será q pode ser isso ?

HD q ta usando nele é um sata WD800BEVS de 80 gb western digital.

é tipico deste modelo ? se nao for sera q algum driver melhora isso ? será q da zica pro HD e tal ? ou será q ele ta abrindo o bico ?

se nao for normal do modelo o que poderia ter ocasionado isso ?

valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu vostro 1500 tem um hd Samsung de 160 e faz um barulho tambem.

no começo fiquei preocupado.

é algo como um "clóc" bem sutil.

isso acontece somente quando o hd esta ocioso, por ex. quando estou somente lendo algum texto...

se voce pesquisar no orkut tem um monte de usuario com essa situação, e ao que parece o barulho é normal nos vostros, indepentemente da marca do hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!