Ir ao conteúdo

Xabre 200 x mx 440 ddr

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

C a MX440 é SE compre a Xabre q é mais negócio, por quanto você a achou? Só q é o seguinte, esta placa requer uma máquina boa pois exige mais do processador. Qual é a configuração do seu PC?

Postado

GEFORCE.....SEMPRE!!!! Simplesmente a xabre 200 não chega aos pés de uma Gf 2...a xabre 400 sim é boa.... mas eu ainda prefiro a geforce pelo suporte, os drivers são atualizados constantemente... já a xabre... a sis atualiza os drivers quando quer, uma vez na vida outra na morte... além de que os drivers da sis são uma :######:  :dia:

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

em comparação de desempenho a xabre faz mais pontos no 3dmark01, mas tem dois problemas:

ela tem uma perda na qualidade de imagem pra poder ter mais desempenho (pra alguns isso não é problema), outra seria os drivers, a da nvidia é bem mais atual!

no geral ainda prefiro pegar uma gf4 mx440!

• Membro VIP
Postado

Pô galera, MX440 é DX7! Pelo mesmo preço sou mais a Xabre. Sobre os drivers eu não discuto, a NVIDIA continua dando um melhor suporte, mas mesmo assim, não tem comparação, sua GPU é melhor...

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@12 Set. 2003,01:37

GEFORCE.....SEMPRE!!!! Simplesmente a xabre 200 não chega aos pés de uma Gf 2...

acho que voê escreveu nada com nada...comparar uma placa gf2 com uma xabre..se tá louco...eu tenho uma Xabre 200,. e quer saber, o desempenho dela lá na máquina do escritório e muiito bom...

em compensação a gf2 mx 400. oh coisa ruim...nem roda code creatures....hahahah

Ahh...podem dizer que a Xabre 200 tem o desempenho menor que o Geforce4mx440.....bom, então tentem fazer o teste numa placa-mãe Pc-shits m810....Eu já fiz o teste e deu Xabre

vitorioso....

Seu ùnico problema sâo os drivers que nâo serâo + atualizados

Postado

Ok, não posso afirmar nada porque realmente não pude testar as 2 na mesma máquina pra comparar, mas pelo que eu vi, a impressão que deixa é que ela (xabre) é muito "fome" em matéria de processador... e nos jogos que vi ela rodar deu impressão que ela "segurava" a tela Quanto á pontuação no 3d mark não faço ideia...

Agora, eu ainda ficaria com a geforce pelo suporte...

E se de repente é lançado algum jogo novo que você quer, e simplesmente os nossos "amigos" da sis não atualizam os drivers? o que você faz? espera mais uns 3 ou 6 meses até eles atualizarem de novo?

Enfim, eu não gostei muito da qualidade de imagem da sabre, que é o que mais conta pra mim...

:bandeira:

Postado

Pega a que te der na telha, melhor se arrepender pelo que você fez do quel pelo que você não fez. ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI ATI

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!