Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema c o som on via hight definition


Bruno.lopes_damota

Posts recomendados

um amigo meu migrou do vista para owin xp profissional é um desses da positivo que vem com o vista e 512 de memo.após a troca logicamente varios itens ficaram desconhecidos ou sem o driver instalado,fiz o processo que costumo fazer com esse caso usei um cd do positivo que vem c o xp,outro cd também da positivo mas dessa vez o que veio com o própio computador (vista) e um cd que eu tenho da pcchips que contém alguns drivers de som q geralmente servem para o caso já que é comum eles ficarem sem som após instalar todos os drivers o pc parecia normal então terminei tudo e fui embora.porém quando se desligua o pc e realiga-o o som some!!!!! e todos os dispositivos parecem funcionando corretamente.usei um ponto de restauração e reinstalei todos os drivers funcionou tudo corretamente quando reiniciei sem som de novo só que dessa vez um dispositivo estava como desconhecido q é o via hight definition outro que deu muito trabalho para instalar foi um chamado avermédia M15C pci analog enfim ele está sem som e eu preciso muito da ajuda de vocês para resolver isso!!!! desconfio que seja o driver por que alias esses dois eu usei o driver do propio vista mas ele acusou dispositivo funcionando isso me deixou muito na duvida!!!!!!!

agradeço desde já abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!