Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sério


Alakazam

Posts recomendados

Bom Dia a todos

esses dias atras formatei minha maquina, até aí tudo bem? mas depois disso percebi uma perda grande de desempenho, isntalei o VISTA 32BIT, XP, mas ainda o problema persiste...

percebo isso ao usar o Flight Simulator 2004, antes com todos os graficos em full e com uma configuração boa da VGA ficava com 29.9 quadros por segundo travado em 30 quadros.

agora preciso tirar varias coisas pra ele ficar com 27 quadros por segundo, e hoje abri o Flight Simulator e o AntiAliasing e Anistropic Filtering estavam no maximo na placa, fechei o simulador pra colocar um avião novo pra poder voar, ai reabri o Flight simulator... quando vejo os quadros estão la em 8 e a configuração da VGA estando no maximo o serrilhado era tremendo... ja isntalei driver novo, driver antigo e sempre a mesma coisa =(

meu PC é:

ASUS A8N-SLI

Athlon 64 3200+

GeForce NX6800Ultra TD256 (256Mb/256BIT)

GEIL 1GB DDR (2x512mb)

MAXTOR 160GB SATA

FONTE (550W porém baratinha US$11.00)

agora me surge a duvida:

será que é a VGA que esta com problema? (espero que não)

será a fonte? (a VGA não acusa energia insuficiente para o funcionamento)

será memória?

o que pode estar acontecendo?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fonte é uma Mtek (Monterray ATX-550 P2L)

o estranho também é que uma das ventoinhas também não funciona após ligar o PC, os drivers da mobo estão todos instalados, instalo eles antes de qualquer um, um colega meu falou da possibilidade de superaquecimento da VGA, vou instalar o everest pra ver se é isso, mas ta muito estranho...

uma coisa que não quero é perder a VGA =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda galera, pra garantir que é a fonte vou ver se consigo uma boa emprestada para testar, para não jogar $$ fora, embora seja uma boa trocar a fonte. minhas alternativas são essas

Fonte Seventeam ST350-BKV 350W ATX 2.0 (Pronta Entrega) R$ 126,36

Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0 (Pronta Entrega) R$ 175,67

Fonte Seventeam ST450-PAG 450W ATX 2.2 (Pronta Entrega) R$ 221,90

Fonte Seventeam ST550-PAG 550W ATX 2.2 (Pronta Entrega) R$ 280,46

acho melhor gastar 280 em uma fonte do que quase R$1.000,00 em uma outra VGA boa mais a fonte pra ela =\

depois que eu arrumar aqui posto resultados para vocês verem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda galera, pra garantir que é a fonte vou ver se consigo uma boa emprestada para testar, para não jogar $$ fora, embora seja uma boa trocar a fonte. minhas alternativas são essas

Fonte Seventeam ST350-BKV 350W ATX 2.0 (Pronta Entrega) R$ 126,36

Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0 (Pronta Entrega) R$ 175,67

Fonte Seventeam ST450-PAG 450W ATX 2.2 (Pronta Entrega) R$ 221,90

Fonte Seventeam ST550-PAG 550W ATX 2.2 (Pronta Entrega) R$ 280,46

acho melhor gastar 280 em uma fonte do que quase R$1.000,00 em uma outra VGA boa mais a fonte pra ela =\

depois que eu arrumar aqui posto resultados para vocês verem =)

A Seventeam 450W PA-G já suporta sua configuração com folga. Se puder gastar um pouco mais pra ficar ainda mais folgado e garantir uns upgrades ainda mais pesados pegue a de 550W.

E como já falei, esqueça a linha BKV, não por elas serem ruins e sim porque existem opções melhores por preços não tão maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!