Ir ao conteúdo

Apagar arquivos de instalação do Windows Xp

Yarkan

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pedindo ajuda por causa de uma burrada que eu fiz.

Vou explicar...

Eu tenho o Windows XP SP2 instalado na minha máquina, achei um programinha na internet chamado Restart que funciona como gerenciador e swap de Sistema operacional, e eu estava querendo instalar o Windows 2000.

Depois de instalado, eu instalei o Win 2000 e funcionou beleza, mas quando fui voltar para o Win Xp ele dava uma mensagem de erro dizendo que o arquivo de inicialização do Win Xp estava corrupto, ou seja, só conseguia usar o Win 2000. Eu desinstalei o programa Restart e coloquei o CD do Windows para reparar o erro, não consegui, então fui reinstalá-lo usando a janela de instalação com a máquina inicializada no Win 2000. Depois de um reboot na máquina para continuar a instalação o Win Xp voltou a rodar, mas o Cd tinha copiado os arquivos de instalação no HD para fazer a instalação de novo. Agora toda vez que ligo a máquina aparece a opção de iniciar a instalação do Win Xp só que não preciso mais por que voltou a funcionar.

Eu sei que estes arquivos ficam em uma pasta no HD, eu queria que alguém me ajudasse a identificar e encontrar estes arquivos para eu deletá-los para não ficar me enchendo o saco na hora de ligar a máquina. Agradeço qualquer ajuda, um abraço a todos.

:bigs:

• Membro VIP
Postado

Não foi criado outro diretório? por exemplo: WINDOWS00.1 ou coisa do tipo? pelo que conta, pode também apagar o caminho ARC do arquivo boot.ini localizado na raíz do disco, se for altera-lo configure o Windows XP para exibir os arquivos de sistema ocultos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...