Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Eu descobri procurando em outros sites a pergunta...apareceu aqui no meu também e eu não queria mudar de MSN..

SOLUÇÃO:

Procure na pasta de instalação pelo executável msnmsgr.exe botão direito, propriedades, compatibilidade, executar este programa em modo de compatibilidade, escolha windows 2000.

Pronto !! comigo deu certo...

Funcionou perfeitamente,nao to afim de instalar o 2009 :)

valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo baixar o novo, nem atualizar o velho MSN, tentei a ideia dada pelo Eldon quase funcionou o MSN entra mas logo em seguida cai, tentei baixar direto do site da Microsoft mas só dá erro na página "server not found".

O que eu faço, tenho uma Lan House com 12 PC's e nenhum funciona o MSN, em todos o site da Microsoft dá erro, não consigo nem pelo baixaki, nem pelo superdownloads, esse problema faz tempo que eu tenho aqui só que agora sem MSN não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu msn estava com problemas, fui no add e remover programas no painel de controle e tirei o windows live messenger, porém ficou ainda algumas pastas e eu delei tudo no dedo mesmo, ou seja não tem nenhum resquicio de msn, agora fui instalar ele novamente porém a versão 8.5, e aparece o erro, que não é possível instalar pois consta uma versão mais recente do msn no meu pc, mas eu desinstalei e deletei tudo, então não sei o que pode ser, poderiam me ajudar??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do 2009 é que ele é chato (pelo menos pra mim).

Ele é mais complicado, mais pesado e mais inconveniente, principalmente por causa daquele serviço de compartilhamento de imagens que eu ainda não vi ninguém dizer que gostou dele. O cara tenta enviar alguma foto e ele fica tentando compartilhar ao invés de enviar a foto. Fora outras coisas também...

Prefiro algo mais simples e leve !!

O problema é que você não apagou completamente o MSN que você tinha...

Ainda restaram as chaves de registro do programa que só podem ser apagadas, ou pelo desinstalador ou então pelo registro do Windows.

Existem programas que limpam o registro e talvez possam resolver seu problema.

Experimente o CCleaner talvez dê certo.

Quanto ao MSN PLUS eu nada posso dizer, já que só uso o 8.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o segunte..

2 Dias atrás 15/09/009 a microsoft atualizou o msn para o msn 2009. e o msn 8.5 e 8.1 nao ficiona mais.

msn%20nao%20entra.JPG

O motivo desse tiopco é o seguinte...

Não quero usa o msn 2009 por que ele é uma badarosca, lixo, feio e nao presta...

Alguem ai sabe algum jeito ou programa que eu possa por no PC aqui pra poder usar o msn 8.1 ou 8.5?

Desde ja agradeço a quem responder esse topco com alguma sugestao...

Todas serão bem vindas e também creio que esse topico não vai ajudar só a mim, mas a muitas outras pessoas tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com problemas pra instalar o Windows Live mensenger 2009!

ele até q instalou ams não aparece mais no meu pc como se fosse arquivo

obsoleto ou olcuto. tentei instalar outras versão mas deu erro e pediu para desinstalar o windows live menseger mas não acho o arquivo par desintalar no: Menu iniciar>painel de controle>Add ou remover arquivos! ajuda por favor!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

Vá em C:\arquivos de programas\MSNmessenger

Procura o programa msnmsgr.exe (executável do msn)

Clica com o botão direito do mouse sobre ele.

Propriedades > Aba Compatibilidade.

No Modo de Compatibilidade você ativa "Executar este programa em modo de compatibilidade"

Na janela logo abaixo você altera para Windows 2000 e clica em ok

É só entrar no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eldon, obrigado pela resposta cara, mas já passei o ccleaner uso bastante esse programa mas continua apresentando o mesmo erro, não existe nenhum msn que eu possa instalar desde a raiz dele cara???

tem outra forma de tirar as chaves de registro???

Valeu!

A melhor opção é você formatar o pc, já que não teve êxito com outras alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

Vá em C:\arquivos de programas\MSNmessenger

Procura o programa msnmsgr.exe (executável do msn)

Clica com o botão direito do mouse sobre ele.

Propriedades > Aba Compatibilidade.

No Modo de Compatibilidade você ativa "Executar este programa em modo de compatibilidade"

Na janela logo abaixo você altera para Windows 2000 e clica em ok

É só entrar no msn.

Cara vou tentar aqui pra ver da certo se der ...

você vai ser o meu Heroi.

:P

Faça o seguinte:

Vá em C:\arquivos de programas\MSNmessenger

Procura o programa msnmsgr.exe (executável do msn)

Clica com o botão direito do mouse sobre ele.

Propriedades > Aba Compatibilidade.

No Modo de Compatibilidade você ativa "Executar este programa em modo de compatibilidade"

Na janela logo abaixo você altera para Windows 2000 e clica em ok

É só entrar no msn.

:) Cara deu certo valeu mano valeu mesmo você é meu heroi manoo....

Eu te devo uma veio...

Agora aqui na minha lan não vou precisar atualizar todas as maquinas é so fazer isso ai...

mano te adoro.

:P

EDIT:

Mais só que agora eu to com outro problema...

eu nao consigo instalar o msn plus.

eu instalo ele normalmente.

o msn fecha e tudo depois abre sozinho.

a instalação é uma beleza.

mais quando entro no msn.

ele nao ta fucionando...

em vez de aparecer as cores nos nomes so aparece os codigos das cores.

:(

agora to triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu msn estava com problemas, fui no add e remover programas no painel de controle e tirei o windows live messenger, porém ficou ainda algumas pastas e eu delei tudo no dedo mesmo, ou seja não tem nenhum resquicio de msn, agora fui instalar ele novamente porém a versão 8.5, e aparece o erro, que não é possível instalar pois consta uma versão mais recente do msn no meu pc, mas eu desinstalei e deletei tudo, então não sei o que pode ser, poderiam me ajudar??:confused:

voce precisa utilizar algum programa de limpeza de registro.

Eu costumo utilzar o Windows Advanced Care em conjunto com o CCleaner

eu estou com problemas pra instalar o Windows Live mensenger 2009!

ele até q instalou ams não aparece mais no meu pc como se fosse arquivo

obsoleto ou olcuto. tentei instalar outras versão mas deu erro e pediu para desinstalar o windows live menseger mas não acho o arquivo par desintalar no: Menu iniciar>painel de controle>Add ou remover arquivos! ajuda por favor!

obrigado

Tente instalar o windows live e dai tentar remover

Eldon, obrigado pela resposta cara, mas já passei o ccleaner uso bastante esse programa mas continua apresentando o mesmo erro, não existe nenhum msn que eu possa instalar desde a raiz dele cara???

tem outra forma de tirar as chaves de registro???

Valeu!

Utilize o MV cleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan Sarmento Experimente apagar manualmente...

Veja se existe alguma chave ou valor DWORD

*Execute o regedit

*Procure: HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/windows/CurrentVersion/Uninstall.

*Veja se alguma dessas CHAVES é do MSN. Basta olhar os caminhos de destino dos valores dentro dessas pastas, por exemplo:

C:\Arquivos de programas\IVT Corporation\BlueSoleil\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!