Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

:mad:

Uso o Windows 7, WMP 12, Windows live messenger 2009.. esta acontecendo o seguinte..

a opcao do msn esta marcada e a do WMP tb para "ativar o que estou ouvindo"..

o que acontece é que as musicas aparem como eu as ouvindo e tudo mais.. porém, há algumas musicas que simplesmente nao aparecem(na frase do msn) quando passam a ser tocadas subsequente a anterior.. entretanto quando executadas direto dela propria, ela aparece..

acabei de baixar um album que esta todo desse jeito.. coloco o album todo pra tocar de uma vez.. aparece a primeira musica tocando.. mas a partir da segunda a msg no msn some..

o que poderia ser?

grato!

alguem pode me ajudar

se postei no lugar errado me desculpa...

e porque nun sei muito bem isso.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu tenho Windows Vista.

Quando atualizei o MSN, ele deu algum problema e parou de funcionar. Tentei reinstalar, mas nada funcionou. Se tento instalar outra versão, o Windows me informa que já há uma instalada.

Acabei fazendo uma burrice: saí deletando as pastas do MSN e as relacionadas a ele. Por isso, não tive como desinstalar o programa (mesmo usando o CCleaner), porque deletei arquivos importantes.

Tentei utilizar o recurso executar (start -> Run) > RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

Não funcionou

O que devo fazer?

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

ola preciso da ajuda de vocês, meu msn nao esta abrindo, me fala a seguinte mensagem o windows live mail nao pode ser iniciado porque o arquivo msmail.dll nao pode ser carregado. so q nao consigo desinstalar essa versao e nem instalar outra por cima, e algums programas q eu uso também nao estão abrindo dando a seguinte mensagem aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0150004), por favor me ajudem desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola preciso da ajuda de vocês, meu msn nao esta abrindo, me fala a seguinte mensagem o windows live mail nao pode ser iniciado porque o arquivo msmail.dll nao pode ser carregado. so q nao consigo desinstalar essa versao e nem instalar outra por cima, e algums programas q eu uso também nao estão abrindo dando a seguinte mensagem aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0150004), por favor me ajudem desde ja agradeço.

Olá, tente entrar no Modo de segurança e desinstalar ele com o Revo Uninstaller (1: Link para Portable 2: Link para versão instalável)

Recomendo o uso desse programa porque ele remove todas as entradas do registro e todos os arquivos.

Depois tente reinstalar o(s) programa(s) que estão dando problema.

Se não conseguir rodar o Revo para desinstalar, faça pelo Adicionar ou Remover Programas do Windows mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica, conseguir desinstalar o msn, so q a mensagem quando ligo o meu pc continua: Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0150004) clique em ok para finalizar a execução, e agora também nao consigo estalar novamente o programa do msn, o que eu faço? desde da agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me socorre!Eu e minha novela com msn...ja fiz TUDO(TUDO MESMO)que encontrei na net com relação ao erro "Sua entrada no MSN messenger não pode se realizada no momento. Tente Novamente mais tarde. 80072f19". . Consegui desinstalar, instalei de novo ate com o instal-off e nada sempre da a mesma coisa...será que formatar será minha unica saida mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que iniciou-se a obrigatoriedade em usar o windows live messenger 2009 não consegui usa-lo.

Ao instala-lo aparece a mensagem que não pode isntalar devido ao erro: msi_check:0x802800002

Já formatei o micro, acertei hora e sincronizei com a hora da internet mas o erro continua.

Não sei mais o que fazer. Alguem poderia me ajudar?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Boa tarde.

1 meu pc foi formatado e quando voltou nao consigo instalar o msn nenhuma versão

2 instala todos aqueles programas que pede pra você aderir na instalação do msn mas a parte que interessa mesmo que messenger não instala

3 Meu pc era windows xp normal antes da formatação

4 Agora está instalado a Versão Microsoft Windows XP,Build 2600 - Professional Service Pack 3

5 Já baixei Mv Regclean passei ele disse que ta tudo ok

Dados do meu pc :

Processador

Intel® Celeron® CPU 2.66GHz

Velocidade:2679,61 MHz

Memória

Total de Memória: 503 MB

Livre de Memória: 76 MB

Sistema Operacional

Versão do Windows Microsoft Windows XP

Build 2600 - Professional

Service Pack 3

Por favor :mad:me ajudem nem o técnico sabe o que é tenho certeza que vocês vão me ajudar desde já obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom pessoal, liguei meu pc ontem dai ele n tava abrindo nada, peguei um virus que quase ferra todos os aplicativos do meu computador.

Realizei a limpeza e varios executaveis como o msn, tive q excluir.

Baixei o pack la do windows live 2009 e quando vou instalar, fala q ja ta instalado (_(

Fiz de TUUDO, usei o ccleaner pra remover, msn repair, zap messenger, TUDO, até vou em procurar la do windows e procuro por MSN e nao encontro nada.

Coloco windows live e aparece umas pastas com contatos e outras coisas "sem valor" creio eu.

Se puderem me ajudar, agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando aparece problema envolvendo o MSN, tem que desinstalar antes, mesmo com vírus, como aconteceu com o colega Lod, que nem sempre é tarefa fácil, pois na nova instalação, detecta o programa no sistema.

Os programas que usam arquivo para baixar instalar, acontece isto.

Acho melhor você formatar o pc, Lod, caso contrário não conseguirá instalar o MSN de nenhuma versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá a todos. Estou com um problema um pouco diferente. Tenho uma mobo ECS M930LR com 1GB ram, processador Intel Pentium 4 1,5 Mz e hd de 40. Instalei windows SP3. Quando fui instalar Live messenger, aparece a tela do Live mas em branco e não sai disso. O processador neste momento está a 100% de uso. Em modo de segurança ele aceita e não instala por estar neste modo. O Messenger do SP3 pede login e senha mas trava antes de mostrar os contatos off ou online. Aparentemente está conectado mas não exibe. Via site do live ele mostra todos os contatos mas quando clico no messenger acima da tela do lado direito, fica carregando e não sai disso. Chequei e revi todas as possibilidades nos topicos em destaque mas não funcionou. Tinha o AVG, desinstalei e coloquei o AVAST. Mesmo com antivirus e firewell desligados além das atualizações automáticas, não vai. Sistema está ok (fiz 2 vezes a instalação). Baixei o Live offline full (129MB) e desta forma descobri que não tem nada a ver com conexão internet pois o pacote todo foi baixado e acontece o mesmo. o que pode estar acontecendo? Podem me ajudar?

Sylvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Marcmira. Obrigado pela resposta. Instalei o Windows SP original e não deu erro. Deixei 2 dias atualizando e todos pacotes instalaram normalmente. Todos os dispositivos instalados e funcionando. O cliente acessa seus e-mail normalmente pelo site do Hotmail (windows Live Hotmail). Quando clico agora no Messenger WEB desta página, diz que está on-line (WEB). Instalei o AMSN normalmente mas para acessar e-mail ele dá a mensagem "Você não tem javascript habilitado" apesar dele estar habilitado na parte de segurança nas opções do IE (tenho o Jva TM 6 update instalado) e mesmo assim ele entra nos e-mails. Continuo não podendo acessar MSN (abre, conecta mas não mostra os contatos) ou Live Messenger (aparece a tela de instalação em branco. Pode me ajudar? O cliente quer o MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos também não estou conseguindo instalar o messenger 2009 quando tento instalar da erro dizendo que não estou conectado a internet,uso internet via radio mas ela funciona normal uso o mozila e tentei abrir paginas com o internet explorer mas não funcionou,desista-lei o messenger que tinha justamente porque não conseguia mais entrar no msn ,sera que este defeito e no windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde! Eu Formatei meu pc e agora não estou conseguindo reinstalar o windows live messenger, ele é o único programa que eu ainda não consegui reinstalar. Eu tenho ele salvo em cd e quando tento instalar aparece a mensagem: "Não foi possivel configurar o instalador.Verifique para garantir que esteja conectado à internet", mas eu estou conectada. E quando tento baixar o messenger em qualquer site, inclusive o msn.com.br, aparece: Servidor não encontrado. O firefox não conseguiu localizar wl.dlservice.microsoft.com.

Não sei o que esta acontecendo, já tive o msn no meu pc, sem problemas e consigo acessar e baixar o que quer que seja, só não consigo baixa-lo. Será que esse programa está com algum problema que impede que ele seja baixado em qualquer lugar?

Por favor se alguém tiver alguma solução p/ meu problema me ajude. Muito obrigada.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

já tive problemas ao instalar o WLM em um PC formatado, um amigo meu conseguiu depois de reinstalar todos os drivers de seu notebook, um semp toshiba. Geralmente os PCs novos vem com um CD lotado de drivers e aplicativos, instale esse CD e tente novamente a instalação do live messenger.

Para tentar instalar utilize o Internet Explorer e vá a página de downloads oficial do Windows Live: http://download.live.com/

Você irá fazer o download de um pequeno instalador, de alguns Kbs. Ao clicar para executar esse arquivo você irá selecionar quais componentes deseja do pacote live (Live Messenger, Galeria de Fotos, Movie Maker (Windows 7), Live Writer, etc), após essa seleção o instalador fará o download desses componentes e irá instalá-los na sua máquina.

Outra observação é estar em dia com todas as atualizações do Windows Update, lá tem novas versões do Microsoft Instaler (.msi) que resolve muitos problemas de instaladores que utilizam essa função.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês. Desinstalei o Windows Live 2009 utlizando o programa REVO, com a opção "Seguro". Quando fui reinstalar o Messenger, o programa informava que o MSN e outros aplicativos do Live já estão instalados, quando, na verdade, não estão. O Windows Live/MSN 2009 não aparece no rol de programas do computador, nao aparece no painel de controle para desisntalar, nem na lista do Revo.

Tentei instalar a versão do Messenger 85, só que o sistema não aceita sob a justificativa de que já há uma versão mais nova do programa instalada.

Por fim, tentei instalar a nova versão Beta 2010. Aparentemente, a instalação é concluída, só que, na hora de abrir, aparece a seguinte mensagem: "o programa não pode ser iniciado porque está faltando wldlog.dll no seu computador. Tente reinstala-lo para resolver esse problema."

Sequer consigo apagar a Versão Beta que supostamente foi instalada, porque ela não aparece no Revo e no Painel de Controle (remover programas)

O que devo fazer? Estou perdido e nem sei por onde começar.

Conto com a orientação de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola

Nao consigo abrir o msn(Windows live messenger 2009 q uso ) no meu pc

Toda vez q tento abrir-lo aparece a segunite mensagem

Ocorreu um erro envia ou nao enviar relatorios de erro

Ja desinstalei e instalei novamente o msn varias vezes e continua do mesmo jeito se alguem puder me ajudar fico muito grato.

Abraços a tods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!