Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Instalar ou Desinstalar MSN Messenger


Juliano Paes

Posts recomendados

Preciso da ajuda de alguem, por favor.

Vinha utilizando o msn 7.5 humildemente, feliz e contente sem nenhum problema ate esta data.

Fui, como todos, orbigado a atualizar a versao para a 2009 e ai comecaram meus problemas.

Diferente de tudo que ja vi no forum, ao digitar minha senha, instantaneamente, sem pestanejar, aparece a mensage de que O ACESSO ESTA TEMPORATIAMENTE INDISPONIVEL, TENTE MAIS TARDE. O CODIGO DE ERRO é O 8007007e

Venho tentando a tdd hora e nada, ja testei a conexao e esta OK, ja segui todos os passos sugeridos no forum, testes e tal e nada. Como este codigo de erro nao foi comentado ainda por ninguem, procuro alguem q saiba.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOOORRRR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estava preocupada em instalar o MSN 2009, e estava satisfeita com o 8.1, mas como vai expirar esta versão e a 8.5, tive que atualizar.

Estava preocupada, já que li sobre as reclamações com a atual versão.

Instalei a 2009 há quase uma semana, felizmente não estou tendo problema, e não pesa como eu pensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o segunte..

2 Dias atrás 15/09/009 a microsoft atualizou o msn para o msn 2009. e o msn 8.5 e 8.1 nao ficiona mais.

msn%20nao%20entra.JPG

O motivo desse tiopco é o seguinte...

Não quero usa o msn 2009 por que ele é uma badarosca, lixo, feio e nao presta...

Alguem ai sabe algum jeito ou programa que eu possa por no PC aqui pra poder usar o msn 8.1 ou 8.5?

Desde ja agradeço a quem responder esse topco com alguma sugestao...

Todas serão bem vindas e também creio que esse topico não vai ajudar só a mim, mas a muitas outras pessoas tambem...

meu amigo. vou usar sua mensagem por nao saber como fazer pergunta ja que sou novo no foru

estou com um grande problema com o msn2009

é o seguite, tenho uma lan com 14 maquinas instalei em as maquina o novo MSN

acabo de instalar funciona pefeitamente quando reinicio o pc nao funciona mais

observei que era apenas o incone que coloque na area de trabalha

porque quando vou em menu inicia r funciona

fiquei pensado mas ainda nao testei que talvez poderia ser o opiticybe ou o deepefreze que esta bloqueando

gostaria de saber se alguem esta com esse proble e se pe possilvel que seja o modem que esteja bloqueado

por favor preciso de ajuda se alguem pode muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo. vou usar sua mensagem por nao saber como fazer pergunta ja que sou novo no foru

estou com um grande problema com o msn2009

é o seguite, tenho uma lan com 14 maquinas instalei em as maquina o novo MSN

acabo de instalar funciona pefeitamente quando reinicio o pc nao funciona mais

observei que era apenas o incone que coloque na area de trabalha

porque quando vou em menu inicia r funciona

fiquei pensado mas ainda nao testei que talvez poderia ser o opiticybe ou o deepefreze que esta bloqueando

gostaria de saber se alguem esta com esse proble e se pe possilvel que seja o modem que esteja bloqueado

por favor preciso de ajuda se alguem pode muito obrigado!!

Cara essa ai é facio de resolver...

se o problema ta apenas no icone que ta na area de trabalho. é o seguinte...

subistitua o icone da area de trabalho pelo o que esta no menu inicia...

se nao resolver posta de novo...

outra coisa.

aqui na minha lan eu coloquei todos o msn 8.5 e fiz o que o amigo ai em cima me cito

pra coloar com compatibilidade no win 2000 e o msn 8.5 fucionar perfeitamente porque você num faz isso ai na sua lan...

eu fiz na minha e nao precisei atualiar os msn das maquinas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
meu amigo. vou usar sua mensagem por nao saber como fazer pergunta ja que sou novo no foru

estou com um grande problema com o msn2009

é o seguite, tenho uma lan com 14 maquinas instalei em as maquina o novo MSN

acabo de instalar funciona pefeitamente quando reinicio o pc nao funciona mais

observei que era apenas o incone que coloque na área de trabalha

porque quando vou em menu inicia r funciona

fiquei pensado mas ainda nao testei que talvez poderia ser o opiticybe ou o deepefreze que esta bloqueando

gostaria de saber se alguem esta com esse proble e se pe possilvel que seja o modem que esteja bloqueado

por favor preciso de ajuda se alguem pode muito obrigado!!

Quando instalei, não apareceu nenhum ícone na área de trabalho, que deixei assim mesmo.

Creio que o MSN 2009 não permite o ícone na área de trabalho, por este motivo não funciona, mas você pode copiar um atalho no menu Iniciar, aonde fica o ícone do browser, como eu fiz, que funciona normal, e delete o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu sempre usei o windows live messenger, mas de um tempo pra ca.. q eu andei atualizando, ele tem travado muito. Sendo impossivel nao perder a paciencia.

Dando Ctrl Alt Del, percebo q ele usa 95 a 100% da memoria do pc.. aqui é 512mb, nunca deu problema..

Quando começou a dar isso, voltei a usar a versão 7.5 porém agora é obrigado o uso do WLive messenger.

ALguém sbe o que eu posso fazer pra ajeitar isso? Ou se tem como eu de alguma forma usar a versão 7.5 ? porque eu tento, mas pede pra atualizar se n n tem como usar msn.

Bom, é isso...

é isso

valeu

Clica com o direito no atalho do msn em propiedades>compatibilidade e seleciona executar em modo de compatibilidade, windows 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tinha o msn 8.5 instalado no meu pc e funcionava normal. Ai peguei um vírus que chama Orktrheat, se não me engano. Consegui remove-lo, mas alguns arquivos foram perdidos, inclusive o msn. Mas, quando tento instala-lo, ele acusa que eu já tenho instalado no meu pc. A pasta de instalação já foi deletada, não consta o msn no adicionar ou remover programas, e eu fui em pesquisar e deletei todos os arquivos relacionados, mesmo assim, continua acusando que eu já tenho o msn aqui.

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está no registro do Windows.

Se você manja de mexer no regedit é só ir lá e deletar as entradas do registro referentes ao msn 8.5, mas cuidado ao mexer no registro. Se deletar algo errado já eras...

O ideal é fazer um backup do que achar importante, caso deletar algo errado ou não surtir efeito desejado parte para a formatação mesmo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o problema ai é que as atualizações em software deixa ele mais pessadão e bom sempre você desinstalar a versão antiga e baixar a mais nova porque se você ficar sempre instalando atualizações sempre ele começa a pessar se que desinstalar ele sem deixa rastro você usa o programa revo unistaller que desistala programas compricados e ainda tem mais ele deixa o programa deixa registros inavalidos no pc^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Preciso da ajuda de alguem, por favor.

Vinha utilizando o msn 7.5 humildemente, feliz e contente sem nenhum problema ate esta data.

Fui, como todos, orbigado a atualizar a versao para a 2009 e ai comecaram meus problemas.

Diferente de tudo que ja vi no forum, ao digitar minha senha, instantaneamente, sem pestanejar, aparece a mensage de que O ACESSO ESTA TEMPORATIAMENTE INDISPONIVEL, TENTE MAIS TARDE. O CODIGO DE ERRO é O 8007007e

Venho tentando a tdd hora e nada, ja testei a conexao e esta OK, ja segui todos os passos sugeridos no forum, testes e tal e nada. Como este codigo de erro nao foi comentado ainda por ninguem, procuro alguem q saiba.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOOORRRR???

  • Atualizei meu messenger e tb tive esse tipo de erro, mas resolvi da seguinte forma:
  • Quem tiver esse tipo de problema e tentar de tudo e não funcionar, tente isso:


  • 1. Clique no botão "Inciar" do Windows.

  • 2. Clique no "Executar".

  • 3. Escreva "regedit". Irá abrir o arquivo de Registros do Windows. (Caso não saibam, nunca mexam nisso ou deletem algum arquivo que não sabem para que serve! Pode fazer você perder todos os arquivos do computador e até "pifar de vez"!)

  • 4. Na parte esquerda clique duas vezes na pasta "HKEY_CLASSES_ROOT".

  • 5. Dentro da pasta clique duas vezes na outra pasta "AppID".

  • 6. Dentro da pasta "AppID", aperte com o direito delete a pasta "{380689D0-AFAA-47E6-B80E-A33436FE314B}". Mas atenção ! Como dito acima, cuidado para não deletar a pasta errada!

  • 7. Agora é só abrir o "Windows Live Messenger 2009 Beta" e se divertir !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá galera!

bom deixa contar como começou, nós usavamos o msn normalmente, até q pediu para atualizar, como minha irmã q estava usando no momento nao conseguiu atualizar, ela entrou no painel de controle, add ou remov. prog. e desinstalou. foi até o site msn e baixou o prog. para instalar novamente, aí q tudo deu errado, o msn novo nao instalava, dava um erro q o arquivo messenger.msi nao permitia a instalação, aí usei o ccleaner para remover o msn novamente, porém ele nao apagava, continuava abrindo no canto junto com o relogio, fui na pasta c: arquivos e programas e deletei tudo que tinha relacionado a "live, messenger, msn" mesmo assim nada, fui no iniciar pesquisar e primeiro digitei live, depois messenger e apeguei tudo, até esse tal com extençao ".msi", aí sim o menssenger sumiu, aí quando fui instalar novamente continuava dando erro q nao acessava o windows installer, aí deletei esse tal installer e baixei outro, versao 3.1, parecia ter dado certo, porém ainda continuava a mesma mensagem, até atualizei meu windows, pelo site da microsoft mesmo e nada de instalar, sempre dando o mesmo erro.

Gostaria que alguem pudesse me ajudar,, porque já deletei tanta coisa, que nem sei mais se o Windows está normal, em anexo a imagem onde mostra o erro!

Se puderem me ajudar agradeço muito, porque msn on line, ninguem merece.

fernando

C2D 4300 -1GB DDR II - GFORCE FX 5500

post-582397-13884953870276_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Eu estava usando o Messenger 2009 (14.0.8089.726) normalmente...

só que depois q reniciei o pc o meu msn n entrava!! :(

o pior é que é só a minha conta q não entra...

sempre q tento aparece essa frase:

" Não é possivel entrar no Windows Live Messenger

Falha ao entrar no WLM. O Serviço está temporariamente

indisponível. Tente Novamente mais tard.

Código do erro: 8000ffff "

Eu ja tentei de tudo...

Ja desinstalei o msn, apaguei do registro...

instalei a versão 7.0 ... inclusive nessa versão entrou normalmente!!!

só no live 2009 que não pegou

:angry::angry:

ME AJUDEMMM!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema com a mesma versão do live, só o código do erro que é diferente:

8000401a

O Windows Live Messenger não disponibiliza nenhuma solução para esse código.

Inclusive já entrei nesse tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/problema-msn/708181?t=708181&highlight=falha+entrar+windows+live+messenger.+servi%E7o+est%E1+temporariamente+indispon%EDvel.), tentei todas soluções dele e não consegui consertar.

Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o Windows Live Messenger 2009 Plus, e usava-o normalmente. Até que alguns dias atrás ele começou a fazer coisas como se fosse um vírus, e para parar eu tinha que fechâ-lo pelo gerenciador de tarefas. O antivírus não detectou vírus nenhum, mas o MSN começou a fazer isso com mais frequencia, e chegou em um ponto que não era possivel digitar uma sequer mensagem. Resolvi então desinstalar e instalar de novo para ver se melhora. A desistalação deu certo, mas quando vou instalar, ele diz que eu já tenho o Messenger instalado. Tentei baixar outra versão, e não deu. Ele não instala, e agora estou sem MSN, precisando urgentemente dele. Tentei usar o Revo Uninstaller, porém não funcionou, o MSN não aparece no quadro de programas para desinstalar. O que eu faço? Estou precisando com urgência do meu MSN. Obriagda a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!