Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O IBM ThinkPad T21 aceita memória 133 MHz?


UsuarioFree

Posts recomendados

Olá, eu tenho um notebook ThinkPad T21 e ele só aceita memória RAM do tipo PC-100. A minha dúvida é bastante simples: se eu comprar pra ele memória PC-133 ele não vai funcionar em hipótese alguma ou, apesar de ser 133, essa memória vai rodar a 100?

É porque memória SODIMM 100 MHz, além de estar obsoleta, é difícil de achar e é caro, e a 133 é bem mais em conta (e tem um monte no ML).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá uma pesquisada no site da Lenovo www.lenovo.com na seção de suporte deles que você acha a compatibilidade de memória do seu T21; basta procurar com o model/type dele que fica numa etiqueta embaixo do notebook (é um código tipo 2647-BN3... esse era o código do meu T23 ;)).

Talvez rode Pc133, mas os notebooks de antigamente eram meio temperamentais em termos de compatibilidade de memória.... assim só testando na prática mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!