Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800 GTS Superclocked 320 EVGA


danielpmd

Posts recomendados

a minha placa de vídeo é uma eVGA 8800GTS 320MB ACS3 KO Edition.. e sim.. ela esquenta pra caramba...

normal ela fica entre 61º e 64º C...

full load ela fica entre 72º e 74º C...

mas pelo o q eu andei pesquisando, essa série de placas é considerada "normal" trabalhar nessa temperatura...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu estava vendo isso também... E além disso achei nas configurações aqui que a range de temperatura dela seria min 72 max 92... Então ta dentro... Peguei o riva e dei uma brincada com a velocidade do cooler, o que abaixa bem a temperatura, mas aumenta razoavelmente o barulho... Mas pra jogar acho q vale a pena.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É... eu estava vendo isso também... E além disso achei nas configurações aqui que a range de temperatura dela seria min 72 max 92... Então ta dentro... Peguei o riva e dei uma brincada com a velocidade do cooler, o que abaixa bem a temperatura, mas aumenta razoavelmente o barulho... Mas pra jogar acho q vale a pena.

valeu!

Opa, tenho uma duvidazinha, aumentar a rotação do cooler aumenta o desgaste dele ? E como é feita essa paradinha, eu sempre jogo com ventilador de teto ligado e ele faz muito mais barulho que o PC, logo seria uma boa aumentar as rotações do cooler da bichinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o Rivatuner pra aumentar a rotação do cooler.. mas acho q o nTune (software da nVidia) tb faz esse 'serviço'...

eu uso a 80% (stock é 60%) e já deu uma melhora considerável...

eu ainda não usei a 100% mas acho q não será necessário (tomara o.O') e tb imagino q tire um pouco a vida útil do cooler...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!