Ir ao conteúdo

Rádio relógio com toca CD (dá erro na leitura do CD) somente na tomada da quarto...

Gilmar b

Posts recomendados

Postado

Ai galera - comprei um rádio relógio com tocador de CD marca Windsor Digital ( made in CHINA) - comprei justamente para não despertar com um locutor falando no meu ouvido,......, e sim com uma música de um CD de minha preferência.....mas,......, não sei mais o que fazer...., ele funciona perfeitamente,....., mas nas tomadas do quarto , não funciona (SOMENTE O TOCADOR DE CD) dá erro de leitura..... nas outras da casa funciona perfeitamente....sou azarado....... Alguém sabe o que fazer????

Tanks.. (Näo sei ser era p/ postar aqui..... mas.... na dùvida...)

Postado

Amigo, faca o q nosso amigo JORGE falou, verifique a tensão nessa tomada e veja se ela esta normal com relação as otras, e sem tem aterramento, veja se esta normal, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Postado

beleza! ....Já tinha trocado as tomadas para as de três pinos com aterramento,... mas não funcionou.....

Vou seguir a sugestão e ver se o problema é com a tensão das tomados do quarto,...,

,...., depois eu posto contando o que rolou...,....,

Abraços...

• Membro VIP
Postado

você diz que ele é bivolt. Mas é com chave 110/220 ou automático?

Radio-relógio e toca-CDs geralmente não são automáticos e possuem chave de seleção de tensão pois usam transformadores comuns.

Postado

Como uma leitora só funciona num local,se a tensão esta ok em todos os cômodos? Faça um teste,peque uma extensão da tomada que ele funciona até o quarto onde você quer usa-lo,veja se funciona.:huh:

Postado

Aguém sabe o contato com o Padre Quevedo????

É melhor do que dormir na sala......

Ah!!! com a extensão - de outro local ... ele ..... funcionou.,.......,......,...

Tanks.... galera....

Postado

A tomada funcionava perfeitamente - com a tensão correta - só não funcionava o toca CD do rádio relógio,...., refiz a ligação colocando em paralelo com a tomada do outro quarto,...., funcionou,....,

Nas outras tomadas do mesmo quarto (onde não funcionava) ELE simplesmente não toca o CD.....???? Coisas do Além......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!