Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temporary internet files onde esta está pasta?


alexbud

Posts recomendados

E aí pessoal!!! Alguém poderia me informar onde está a pasta temporary internet files do IE7, de uns tempos para cá ela desapareceu, ela ficava em C:\Documents and Settings\Default User\Configurações locais, seu local abria com C:\Documents and Settings\Default User\Configurações locais\Temporary internet files, mas agora não está lá, alguem poderia me ajudar, grato!:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, faça assim:

Abra as propriedades do Internet Explorer. Acesse - Guia Geral>>Histórico de Navegação>>Configurações. Na caixa que se abre, vai aparecer escrito o local da pasta de arquivos temporários do IE7, assim como a opção de movê-la.

http://img516.imageshack.us/img516/6821/imagemcx3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Caro ,

Lidar com a mentalidade razoavelmente tacanha do pessoal da Microsoft, é de lascar.

Lembras do Windows 98? quando podíamos encontrar na pasta \Windows, as sub-pastas:

\...\Temporary Internet Files\Content.IE5\... e dentro dessa, de 4 a 16 sub-pastas lotadinhas de arquivos (que eu sem querer ofender aos arquivos) chamo de lixo da Net.?

Pois é, no Windows XP, a tal Content.IE5, e suas 4 ou mais sub-pastas continuam existindo. Só que não as encontramos visualmente, de forma fácil, nem com reza brava. Uma busca na Internet, por "Temporary Internet Files Content.IE5 folders" ou no lugar de folders, escreva sub-folders, irá te levar a algumas localidades interessantes.

Também estou com o mesmo problema. Minha pasta Temporary Internet Files , se encontra em C:\Documents and Settings (outra aberração desses pseudos engenheiros de programação que deviam traduzir essa geringonça para Documentos e Configurações, existem muitas outras que nem vou entrar no mérito da discussão, não vai adiantar nadica de nada :@ ) ... mas voltando à pasta, e sua localização...

C:\Documents and Settings\usuário - que sou eu\Configurações Locais\Temporary... . Mas é só, a Content.IE5 e suas sub-pastas, nem pensar em vê-las. Não adianta retirar a seleção de Arquivo - somente leitura - dela, que você não consegue ver nada.

Eu uso como visualizador de imagem uma antiga versão 3.1 PT-BR do ACDSee, que por milagre volta e meia, selecionando a pasta com meu nome, consegue mostrar no Thumbnail de imagens e pastas, não apenas a Temporary Internet Files, mas como a Content.IE5, e suas sub-pastas. Essa semana, depois de um problema qualquer, ela não mais consegue mostrar nada, nem eu consigo localizar com ele, onde ela se meteu.

Se estou chateado da vida? Sem dúvida. Nunca vi tanta gente se achar inteligente e fazer uma cagada dessas num sistema opera~cional, como se esconder arquivos temporários seja o supra-sumo do conhecimento. Você deve se perguntar porque meu interesse nessas sub-pastas - é lá que podemos pescar arquivos que ficam largados quando navegamos e não os podemos capturar por caminhos normais, nem com uso de ferramentas como o Teleport, e outros, principalmente arquivos de imagens e áudio.

Mas vou encontrar essas sub-pastas. Se você explorar a árvore de pastas em Administrador, All Users, e Default User (não poderia se chamar Usuário Padrão?, claro que poderia, mas e os inteligentes deixam? ou querem?, haja saco ter que aturar um sistema desses (e não adianta mandar usar Linux, não que não seja bom e interessante, seguro e estável, mas haja saco nessa de monta, desmonta, cria script, compila kernell, compila drivers disso e daquilo, ajusta interface gráfica... etc... e por aí vai; o mundo da clientela usa mesmo o Windows e ponto, infelizmente). Enfim há tantas aberrações num sistema que bem poderia ser bom, já que não conseguiria ser Ótimo!, mas os gananciosos de Redmond não querem, nem deixam. Ou serão burros - espertos sei que são -, mas inteligentes, falta chão.

Boa sorte... que vou procurar minhas sub-pastas Content.IE5.

Jorge

Ae mano, faça assim:

Abra as propriedades do Internet Explorer. Acesse - Guia Geral>>Histórico de Navegação>>Configurações. Na caixa que se abre, vai aparecer escrito o local da pasta de arquivos temporários do IE7, assim como a opção de movê-la.

http://img516.imageshack.us/img516/6821/imagemcx3.jpg

Ae mano, faça assim:

Abra as propriedades do Internet Explorer. Acesse - Guia Geral>>Histórico de Navegação>>Configurações. Na caixa que se abre, vai aparecer escrito o local da pasta de arquivos temporários do IE7, assim como a opção de movê-la.

http://img516.imageshack.us/img516/6821/imagemcx3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tentem abrir "painel de controle"-"opções de pasta".

Na guia "Modo de Exibição" clique na pastinha "Pastas e arquivos ocultos" e marque a caixa de seleção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e depois em OK.

Pronto!Agora abra "C:\Documents and settings\Default user\Configurações locais\Temporary internet files" ou então (essa que funciona no meu) : "C:\Documents and settings\Usuário\Configurações locais\Temporary internet files"

Pode funcionar.

Ah!Estranho, mas não esqueça do á (com acento) do USUÁRIO senão não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!