Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro : 0x80070002


302cupim

Posts recomendados

Fala pessoal!

To com um problema e gostaria da ajuda de vocês!

Tenho um xp profissional na máquina e estoun tentando instalar o Vista ultimate, mas esta dando esse erro.

Alguém poderia me dar uma ajuda?

to pesquizando aqui no forum e vejo que são muitos os problemas do Windows Vista e ja estou até pensando em não mais mudar o SO.

A configuração da minha máquina é:

placa intel D946GZSi

2 GB memória DDR2 Kingstom

placa de vídeo ATI Radeon 512MB

hd 80 sata II

vocês acham que é melhor continuar aonde estou ou vale a pena migrar pro Vista, mesmo tendo essa penca de problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você vai confiar no pessoal do fórum? você já viu as máquinas do pessoal, ou se eles tem experiência, p/ deixar o vista rodando? Tenha sua própria opinião. Eu tenho a minha e não mudo. Migrei p/ o Vista, em Fevereiro, e não me arrependo! Não vejo, um problema aqui.

Talvez, a mídia que você está usando, no Vista, p/ instalar, é mal gravada, arquivos corrompidos... Já comprou um Windows Vista Home Basic, original e tentou rodar?

Não quero que fiquem tristes comigo ou com raiva, mas, convenhamos, pensar melhor, sobre tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...