Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de notebook


Visitante

Posts recomendados

Diga lá moçada.

Essa é minha primeira mensagem no fórum; só pra constar. Bom, vamos ao problema: Estou precisando de um HD de notebook para umas maluquices que vou fazer. Queria saber se alguém pode me indicar onde posso conseguir informação de preço e especificaçoes. Ele tem que ler e gravar bem rápido para ser útil pra mim.

Valeu,

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como ninguém ainda respondeu, vou passar mais algumas informações para fazer um "up" menos sem graça! Hehhehe...

Eu trabalho na área de robótica e o nosso robô tem uma câmera que funcionará como os olhos do robô. Então eu preciso desse HD para analisar as imagens depois. Por isso, ele deve ser bem rápido na gravação, permitindo que eu armazene mais imagens por unidade de tempo, sacaram?

Só que quando eu procuro informação, principamente de preço, não encontro as especificações do HD... Ninguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!