Ir ao conteúdo

Duvida


cerealx

Posts recomendados

Postado

To montando um pc e tava olhando so queria ter certeza se a placa-mãe

1066M ASUS P5N32-SLI PREMIUM

é compativel com processador

INTEL 775 C2Q Q6600 2.40 8M 1066M

ou nao ? :confused:

E se nao alguma sugestão de placa-mãe compativel.

Postado

Pela especificaçao que você deu é compativel sim...

Inclusive uma versao mais simples dessa placa a P5N-E SLI tambem é compativel

de qualquer forma e melhor olhar mesmo no site :)

Postado

Nao mas tipo a P5N-E SLI ela e um versao mais nova que a P5N32-SLI, quanto a pesquisa na P5N32-SLI nao aparece nem Core 2 Quad Q6600 (2.40GHz,1066FSB,L2:2X4MB,rev.B3,4 cores), e nem o Core 2 Quad Q6600 (2.40GHz,1066FSB,L2:2X4MB,rev.G0,4 cores) ja na P5N-E SLI sim aparecem os dois la. Mas e que achei estranho da p5 tar mais barata deve ser pelo fato de nao ter wi-fi.

E que me falarao que por a mb ser 775 e o processador 775 tava beleza mas ai nao sei :/ acho ke vou pegar a P5N-E mesmo apesar de ter gostado mais da P5N32-SLI.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...