Ir ao conteúdo

FIFA 08 Enganação

kadulourenco

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Forum. Estou aqui para protestar contra a nova enganação da EA GAMES em seu NOVO digo COPIADO FIFA08. O jogo não mudou nada em relação ao FIFA 07, as coisas continuam iguais tanto em gráficos, jogabilidade e expressões faciais que por sinal são muito mal feitas, um tremendo ASCO. A unica mudança foram os nomes de jogadores e placas de publicidades, é pra deixar qualquer um com raiva. Não me conformo de ficarem todo esse tempo planejando o novo FIFA e não trazer nada de novo. Pra quem não jogou ainda vai conferir e dizer se estou errado. Parece que pegaram o projeto do FIFA 07 e só mudaram os nomes, mais nada de novo. As expressões faciais dos jogadores são de doer na mente, muito mal feitas, os estadios estão a mesma coisa, a jogabilidade não mudou nada, resumindo, o jogo é uma M... Deixo aqui o conselho para todos do FORUM em especial aqueles que gostam de jogos de futebol como eu, vão perder dinheiro comprando esse jogo. Pelo jeito o pessoal da KONAMI vai ficar anos e anos na frente com suas séries belissimas do PRO EVOLUTION SOCCER que em minha opinião é o melhor que tem hoje com seus gráficos perfeitos e jogabilidade incomparavel. É isso ai galera, deixo aqui meu conselho a todos do FORUM e o melhor a fazer é aguarda o tão esperado PRO EVOLUTION SOCCER 2008. Um abraço a todos. E para a EA GAMES, vocês pisaram na bola novamente...

Postado

é mas a versao nextgen pra XBOX e PS3 parece estar SHOW...

E os graficos, porque os do 2008 estão piores que o 2007? aff né, q sux ¬¬

A jogabilidade mudou sim... mas... nao vale a pena comprar esse jogo original, nem que tenha dinheiro sobrando ^^

Postado

É por isso que eu jogo FIFA de 3 em 3 anos -_- 98, 2001, 2004, 2007 e que venha o 2010! Assim você sente as mudanças e se diverte :lol: (é q não sou viciado em jogar, prefiro gerenciar mesmo, e pra mim 3 anos é nada :D)

Postado

Realmente achei muito tosco o jogo, comparando a demo desse com a demo do 2007, prefiro a demo do 2007, o campo desse ficou muito ruim, escuro, agora vou baixar o PES2008 pra ver como é.Falou's

Postado

Vou dizer 3 coisas:

1-Ao criticar algo, tenha certeza de estar criticando o que realmente tem de ser criticado, ou seja, o original..

2-Não adianta dizer que seu jogo é original, pois o jogo não foi lançado ainda.

3-Imaginem se isso seja uma jogada da EA, fazendo que o pessoal que tenha console compre o jogo pelos gráficos e opções de modo de jogo.(Pois o PES é maioria nos consoles e este ano vai dar uma equilibrada) e para calar a boca de muita gente eles lançam o Fifa 08 para PC com a mesma engine dos consoles..

Muita gente iria queimar a lingua, muita não, quase todos.. E de quebra iria praticamente retornar ao mercado dos consoles de igual para igual com a Konami.

Mesmo que isso não aconteça, a EA não deixará de faturar e muito com as vendas do console.

Postado
Vou dizer 3 coisas:

1-Ao criticar algo, tenha certeza de estar criticando o que realmente tem de ser criticado, ou seja, o original..

2-Não adianta dizer que seu jogo é original, pois o jogo não foi lançado ainda.

3-Imaginem se isso seja uma jogada da EA, fazendo que o pessoal que tenha console compre o jogo pelos gráficos e opções de modo de jogo.(Pois o PES é maioria nos consoles e este ano vai dar uma equilibrada) e para calar a boca de muita gente eles lançam o Fifa 08 para PC com a mesma engine dos consoles..

Muita gente iria queimar a lingua, muita não, quase todos.. E de quebra iria praticamente retornar ao mercado dos consoles de igual para igual com a Konami.

Mesmo que isso não aconteça, a EA não deixará de faturar e muito com as vendas do console.

Galera, o jogo realmente foi baixado em Redes P2P, como é proibido falar sobre isso aqui no Forum não vou dizer de onde, mas as Redes P2P já estão recheadas dessas imagens do FIFIA08 pra todas as plataformas. Eu acho muito difícil isso ser um MOD, pois é exatamente o que se passa no site da EA.COM. Agora, quanto as minhas criticas, não vou mudar em nada, pois o FIFA já faz muito tempo que não inova em nada em comparação ao PES da KONAMI. Eu sou muito fã de ambas as séries, só que nos ultimos anos a EA não planeja um jogo que venha realmente a bater o PES da KONAMI. Mas apesar das criticas, eu jogo sempre os dois. É esperar para ver o que a galera realmente vai achar deste FIFA 08, pois em minha opinião não mudo nada.

Postado

Sim, eu tenho essa versão que está na net, e achei ruim(e olha que não gosto do PES) mas não da para ter certeza se será a mesma coisa que quando sair o original.. É complicado, pode olhar que hoje foi divulgado uma versão de 3.5Gb sendo que a primeira é de 2.6Gb..

Sei que o Forum é contra pirataria, mas este assunto não há como discutir sem entrar nela.

Se olhar pelo tamanho da para perceber que há algo diferente nestas versões, e imago que se for apenas outras linguas não chegaria a ser quase 50% maior que o outro.

Postado
Só pra registro: você comprou o jogo original? Entre os alternativos, é comum saírem versões que, na realidade, são a versão anterior com mods, para dar uma atualizada.

Falo isso, pois na resenha do Baixaki, aparecem modificações importantes:

http://baixaki.ig.com.br/download/FIFA-2008.htm

meu..,só baixar essas versão erada...qm n sabe nada mesmo...

nunca baxei um jogo q caise nesse de se um FIFA 08 q foi ataulizado pelo FIFA07...

e nm tem como...os cara nunca vão consegui muda os menus e as opções diferente q uma versão tem em relação a outra

EX: FIFA 08 tem aquele troço de faze uma carrera jogando com só um jogador...ja o 07 n...

e o FIFA continua a mesmo coisa...graficos toscos e jogabilidade pior ainda

Postado
meu..,só baixar essas versão erada...qm n sabe nada mesmo...

nunca baxei um jogo q caise nesse de se um FIFA 08 q foi ataulizado pelo FIFA07...

e nm tem como...os cara nunca vão consegui muda os menus e as opções diferente q uma versão tem em relação a outra

Enquanto não saem as novas versões, como o mercado é ávido por novidades, são lançadas "atualizações", disponíveis na rede ou no camelô mais próximo. Nos links, normalmente, não existem referências para julgar qual versão é! É comum aparecer só o nome do jogo, nada mais.

;)

Postado

Galera, adoro o Fifa, comprei o Fifa 08 original para PC, mas a EA pisou na bola para os usuários de PC. O gráfico está identico ao do 2007, a jogabilidade está melhor, mas a maior decepção está no Be a Pro, pois aquela camera irada dos consoles nao existe para PC, simplesmente a EA jogou para escanteio quem nao tem os consoles next gen. Uma vergonha!

Postado
Galera, adoro o Fifa, comprei o Fifa 08 original para PC, mas a EA pisou na bola para os usuários de PC. O gráfico está identico ao do 2007, a jogabilidade está melhor, mas a maior decepção está no Be a Pro, pois aquela camera irada dos consoles nao existe para PC, simplesmente a EA jogou para escanteio quem nao tem os consoles next gen. Uma vergonha!

O jogo só será lançado daqui a 2 dias e você já comprou original e está jogando? :huh:

Postado
O jogo só será lançado daqui a 2 dias e você já comprou original e está jogando? :huh:

Kyuzo, se você tem esperança de que o original vai ser diferente do que já está rolando na net você vai acabar ficando frustrado :(

Postado

Não.. não.. Aquilo eu só disse para o pessoal diminuir aquele "fuzuê" antes mesmo do lançamento do jogo.. Sim a EA este ano pecou com o PC, se o NBA vir com regresso ai sim, podem mandar embora o pessoal que trabalha com o PC..

Postado

cara eu to chateado da vida com a EA sports bando de burros inúteis fazem um jogo com comercial , marketing e o maior fuzue, para ser essa TREMENDA M... que é o fifa2008. meu que decepção. E olha que eu sou fan de FIFA desde o Snes e sempre comprei briga com os kras fans do WE da konami, mas a partir deste titulo eu não vou comprar mais fifa e vou esperar a verdadeira revolução de estilo futebol. Vou fixar alguns prós e contras do game, se é que eu vou conseguir achar prós nessa nhaca.

Prós

- o novo estilo que você joga com um jogador só ( apesar de que você fica meio frustrado com os erro dos seus companheiros e cansa

o player muito rápido).

- NARRAÇÃO BRASILEIRA

- só...Isso mesmo... só isso...

Contras

- Jogabilidade continua meio enjoante, muito fácil de fazer gol

- menus PODRES e sem vida sem alternativa de mudar a configurações dos mesmo

- Expressões faciais HORRÍVEIS

- Uniformes mais horríveis que eu já vi

- gráfico dos campos são péssimos

- Criação de jogador deficiente

- Uns campeonatos que ninguém vai querer jogar, de paises que não tem tradição no futebol ( Cadê o campeonato Argentino)

Eu tenho uma tese para que o game fique tão horrível assim, O cara quer fazer um game de ultima geração com configurações mínimas para Pentium 2 e Pentium 3 com 128mb de memória rodar. Isso seria para vender mais? Vão se F%¨&*$#@ o pessoal que tem pc ridículo, economize e de um upgrade na maquina... é **** se ter que rodar um game em uma placa de 512mb com gráficos de 128mb de vídeo. Meu pc num é dos melhores, mas eu rodo games que sairam pra PC e X360 muito melhor que no X360, é o caso do BIOSHOCK.

O que eu quero realmente dizer é que PC ganha de qualquer Video Game em matéria de GRÁFICO, mas temos que escutar zuação de pessoal do X360 e PS3 porque o fifa deles é melhor que o do PC.

cara é lástima que uma empresa da tradição da EA Esportes serem tão Irresponsáveis como o consumidor que joga no PC.

Não faça como eu, jogar dinheiro fora com FIFA guardem e comprem o novo PES 2008 (olha nunca pensei que iria dizer isso), eu vou tentar vender o meu FIFA por uns 50,00 para algum OTá***** ai....

valeu pessoal

Ex Fân N° 1 do FIFA

Postado
Eu tenho uma tese para que o game fique tão horrível assim, O cara quer fazer um game de ultima geração com configurações mínimas para Pentium 2 e Pentium 3 com 128mb de memória rodar. Isso seria para vender mais? Vão se F%¨&*$#@ o pessoal que tem pc ridículo, economize e de um upgrade na maquina... é **** se ter que rodar um game em uma placa de 512mb com gráficos de 128mb de vídeo. Meu pc num é dos melhores, mas eu rodo games que sairam pra PC e X360 muito melhor que no X360, é o caso do BIOSHOCK.

O que eu quero realmente dizer é que PC ganha de qualquer Video Game em matéria de GRÁFICO, mas temos que escutar zuação de pessoal do X360 e PS3 porque o fifa deles é melhor que o do PC.

Ninguém leu a parte que a EA falou que pra rodar os gráficos next-gen no PC, precisaria de pelo menos um processador dual-core de 3,2ghz e uma placa de video não me lembro qual lá, e que se eles fizessem isso HOJE iriam perder boa fatia até do mercado americano e europeu? Eles já declararam que esse ano não ia sair next-gen, pra que se estressar? Ainda se eles tivessem tido "não se preocupem, os graficos vão ownar no pc" e saisse assim, ai eu te dava a razão -_-

*esperando sair PES2k8 pra testar*

Postado
Ninguém leu a parte que a EA falou que pra rodar os gráficos next-gen no PC, precisaria de pelo menos um processador dual-core de 3,2ghz e uma placa de video não me lembro qual lá, e que se eles fizessem isso HOJE iriam perder boa fatia até do mercado americano e europeu? Eles já declararam que esse ano não ia sair next-gen, pra que se estressar? Ainda se eles tivessem tido "não se preocupem, os graficos vão ownar no pc" e saisse assim, ai eu te dava a razão -_-

*esperando sair PES2k8 pra testar*

Meu pc não perde para X360 e nem PS3 então eu não adimito que o game novo saia com graicos tão ruims. Perder fatia do merdado? que nada tem muito engine ai que faz grafico bom e não exige tanto da maquina, e o PES2007? como você explica ele ser bom de gafico? Eles tinha que fazer um options bem melher que desse para configurar tudo de grafico para PC como: Anti alinsing, Filtragem, opções very low, low, medium, hight e very hight com varios parametros para configuração.

Ai sim os usuarios de pc fraco poderialm configurar como quisessem. o que não pode é nós sermos prejudicados pelos outros não terem pcs boms....

Estou revoltado, você diz para não estressar porque você num gastou R$99,00 numa *****...

valeu

Postado
Não, eu já gastei R$99 várias vezes em coisas bem piores....e o jogo não sai só amanhã? :P Saiu dia 5 pra XBox360, PS3 e Wii somente.

cara eu comprei sábado nas Lojas americanas que ja tem o game desde o dia 05/10

to vendo uns videos e acho que vou comprar o do Wii porque o do wii ta umas 10x melhor que a do PC... que diria hein.....

valeu

Postado

Galera, lendo o manual, mais uma decepção: o Be a Pro só dá pra jogar uma temporada com os amigos, nao tem plano de carreira, onde você pode trocar de time e ganhar mais. Nao entendi isso, qual a vantagem de jogar Be a Pro então????

Postado
Galera, lendo o manual, mais uma decepção: o Be a Pro só dá pra jogar uma temporada com os amigos, nao tem plano de carreira, onde você pode trocar de time e ganhar mais. Nao entendi isso, qual a vantagem de jogar Be a Pro então????

Ué, não entendi....a maior finalidade desse modo era pra jogar online e fazer um time de onze jogadores "reais". Como ele funciona OFFLINE eu não sei, mas se for assim tá esquisito. Já testou pra ver se é isso mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!