Ir ao conteúdo

Placa mãe: Itautec

allegrezza

Posts recomendados

Postado

Oi,

Quero comprar um pc no Submarino e a placa mãe é Itautec. Alguém sabe me dizer se é boa? Procurei algo sobre ela, mas nada tirou minha dúvida ainda.

Obrigada.

Postado

Por isso estou pesquisando, não conheço muito a Itautec.

A usuária não requer muito recurso de máquina (apenas Internet e alguns aplicativos Office). Quero ver se o custo x benefício dessa máquina vale a pena.

Principal configuração:

Processador: Celeron D 331 2.66GHz

Quantos Slots: 3 PCI, 1 AGP 4X/8X

Memória: 512MB

Placa mãe: Itautec

Placa de vídeo: Compartilhada dinamicamente, Capacidade máxima: 128MB - Dependendo da quantidade disponível no sistema, Resolução máxima: 2048 x 1536(75Hz).

Placa de som: On-board

• Administrador
Postado

Sem saber o modelo direitinho da placa mãe allegrezza, o usuário da máquina poderá ter dificuldade para encontrar os drivers depois, e ter uma pequena dor de cabeça com isso, portanto, melhor optar por placas que pelo menos conhecemos os modelos... Assim, fica mais fácil de resolver evetuais problemas...

Dj Rayke

Postado

Pois é Dj Rayke, tentei entrar em contato com o Submarino a pouco pra perguntar qual o modelo, mas não consegui. Outro agrave é que eles não mandam os cd's com os drivers, por exemplo.

Mas valeu pelas dicas meninos.

• Administrador
Postado

Nesse, caso, allegrezza, marque por marcas conhecidas mesmo, como Asus, Intel, ECS, Abit, MSI, é melhor, mesmo que pague um pouquinho mais caro, você terá um suporte melhor a drivers e a informações da placa também...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!