Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360: Dúvidas...


Netinho

Posts recomendados

Fala Galera! Beleza? Eu estou muito afim de comprar este console pela qualidade que ele oferece em relação a jogos, mas venho lendo aqui na net que ele apresenta o famigerado problemas das 3 luzes vermelhas. Estou querendo comprar num local mais barato (aqui no Rio, na Uruguaiana) e liguei para um local de lá que vende este aparelho e me disseram que o video game não apresentaria este defeito, porque ele foi fabricado numa data em 2006 posterior a este defeito. Essa informação procede? Vale a pena eu me arriscar a comprar este video game? Este defeito das 3 luzes vermelhas é comum para que joga? E se acontecer, danifica o aparelho? Espero ajuda de vocês. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação procede?

Não, até agora não há um lote 100% livre desse defeito, mas os últimos lotes estão bem mais estáveis e confiáveis.

Vale a pena eu me arriscar a comprar este video game?

Se onde você comprar a loja te der garantia total, sim, vai valer a pena.

Este defeito das 3 luzes vermelhas é comum para que joga? E se acontecer, danifica o aparelho?

O Xbox 360 mostra qualquer anormalidade através de luzes vermelhas. No caso especifico das 3 luzes vermelhas é também chamado de "luzes da morte", ou seja, é perda do aparelho por problema generalizado, mas há conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação procede?

Não, até agora não há um lote 100% livre desse defeito, mas os últimos lotes estão bem mais estáveis e confiáveis.

Vale a pena eu me arriscar a comprar este video game?

Se onde você comprar a loja te der garantia total, sim, vai valer a pena.

Este defeito das 3 luzes vermelhas é comum para que joga? E se acontecer, danifica o aparelho?

O Xbox 360 mostra qualquer anormalidade através de luzes vermelhas. No caso especifico das 3 luzes vermelhas é também chamado de "luzes da morte", ou seja, é perda do aparelho por problema generalizado, mas há conserto.

você está sujeito, as Red light se tornou um problema comum com esse console, porém não é um problema q não possa ser resolvido...Boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além, desse problema, a mídia atual do X-Box 360, não é o HD DVD? porque me disseram, e eu vi, no Newegg, que ele usa DVD-ROM... O que me dizem? Eu tb quero comprar este aparelho. Me disseram, que o drive de HD DVD, é comprado separadamente...

Aguardo respostas! ;-)

Pesquisei melhor, sobre o erro red ring light of death..., será, que pode ser o desbloqueamento do aparelho ou ocorre com jogos originais?! Alguem pode me explicar melhor, sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pessoal,

o que é especificamente o problema das 3 luzes vermelhas? toquerendo comprar um xbox, direto dos eua, qual versao vocês recomendam?

se você for comprar pessoalmente ou algum parente/amigo/etc for e não te cobrar nada além do preço aparelho, aí eu te aconselho a comprar uma elite. agora se for comprar por meio de importadora com certeza a elite vai ficar bem mais cara que a premium e a core (arcade a partir de amanhã), então eu te aconselho a pegar a arcade e depois comprar um hd de 120gb separado aqui no brasil mesmo, caso você sinta falta do hd.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns avisos apenas p/ os novos navegantes:

Nao vão pensando que e so comprar o HD de 120gb de qualquer marca que e por no console que funciona, nao e bem assim em...

tem um esquema p fazer o console reconhecer o HD, porque o HD na verdade carrega um serial que o indentifica p/ o console e o sistema de arquivos utilizado e outro diferente do PC.

pesquisem sobre isso, para nao se frustrarem depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns avisos apenas p/ os novos navegantes:

Nao vão pensando que e so comprar o HD de 120gb de qualquer marca que e por no console que funciona, nao e bem assim em...

tem um esquema p fazer o console reconhecer o HD, porque o HD na verdade carrega um serial que o indentifica p/ o console e o sistema de arquivos utilizado e outro diferente do PC.

pesquisem sobre isso, para nao se frustrarem depois!

Pensei que o 360 só aceitasse HD original da M$. Existe algum jeito de colocar HD de terceiros, sem ser pra ele reconhecer como drive externo?

Uma outra pergunta, é possível colocar um adaptador wi-fi sem ser o original da M$ no 360?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shang_tsung, com certeza o 360 irá reconhecer esse HD, mas como se fosse um drive externo. Até é possível você usa-lo para salvar o progresso de alguns jogos, mas não será possível salvar os demos, atualizações dos jogos, o emulador do Xbox, etc.

Vale a pena pegar o de 120GB, pois a Live tem muita coisa para ser baixada de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a microsoft, ela nunca irah lançar jogos p/ Xbox360 em midias HD-DVD. Blue Dragon é um jogo imenso e foi lançado em 3 DVD-DL. Se cada DVD-DL tem 6,5Gb ( o tamanho medio dos jogos do Xbox360 ), então Blue Dragon tem 19,5Gb e só caberia numa midia HD-DVD DL, nem single Layer caberia!!!!

No fim da vida do PS1, varios jogos foram lançados em 2 ou 3 CDs e tem um jogo p/ Dream Quest em 5 CDs. A MS nao vai ser burra de lançar jogos em HD-DVD, podem ficar tranquilos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!