Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de memória, ASUS A8N-E


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho o pc da assinatura e como podem ver só tem 768MB de memória, genéricas, bom estava querendo por 1GB, me livrar dessas e comprar 2x de 512MB, de uma marca boa, o problema é q n entendo nada de memórias, queria saber a melhor q sirva na minha placa mãe ASUS A8N-E, dei uma pesquisada e parece q a melhor marca é a corsair, achei essa na loja emq comprei meu pc : http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=32

ela é boa mesmo? serve na minha placa mãe? iria comprar 2x dessa, se n for por favor me digam qual seria melhor, de preferência nessa mesmo loja nessa faixa de preço

pra n terem trabalho de ir ao site da asus ver as especificações da minha placa mãe, aqui está:

asusec1.png

é isso, me digam se essa é boa, e se é umas das + modernas q minha placa mãe suporta, valeu~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pentes de 512 a Corsair é um pouco mais rápida, pra 1 GB são as Kingston.

você tem que procurar as DDR 400, DDR "1". O bom é que você vai fazer funcionar o dual channel, vei ter algum ganho de desempenho, só colocar nos slots de mesma cor.

Kingston e Corsair são boas, mas não são as únicas boas. Tudo tem seu preço hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, então pra minha placa mãe procuro 184-Pin DDR SDRAM? essas são as melhores q minha placa mãe suporta? bom achei uma da kingston q você disse q é praticamente igual : http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=30

aqui a comparação delas, só muda a tensão pelo q vi:

kingstoncc3.png

sim, vou fazer dual channel com 2x de 512MB identicas, queria compra-las hoje mesmo nessa loja ae, então essas servem e vão melhorar bastante o desempenho? a diferença de preço é muito pequena, pego a kingston ou a corsair? (obs: a kingston não esta em estoque, teria q encomendar)

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não são as melhores, são as únicas que servem ;)

2.5v a placa não suporta, o mínimo é 2.6, mas nada de mais aí.

Cara, procura em outros lugares, 120 é quase o preço do pente de 1 GB, melhorar bastante não vai, pelo que lembro uns 20% você consegue sim, mas depende do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, aqui na minha cidade n tem nenhuma loja de informatica descente, iria comprar nessa mesmo pois já comprei meu pc nela, tenho cadastro, é uma loja boa e segura, já q só essas servem pego a corsair ou a kingston? n entendi isso da tensão, então minha placa mãe n suporta a corsair de 2.5v?

se for isso devo pegar a kingston certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, você que sabe e seus argumentos são bons, eu concordo com você.

A Kingston porque é mais barata, dá na mesma entre as duas em relação ao desempenho.

Não, a placa fornece no mínimo 2.6v, não tem vantagem comprar a Corsair por 0.1v a menos, é "inútil", e só se você fosse mais doente por economia de eneriga que eu, porque esse 0.1 não serve pra mais nada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!