Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa?


charles2

Posts recomendados

Tipo, eu comprei uma 6200 de 256mb, ge force, ai ela n era agp ai o cara me deu uma 6200 le, ai mais pra frente ganhei uma ge force 6200 a-le, todas as 3 de 256 MB e com 64 bits as 3, eu tava afim de saber cual e a melhor para rodar jogos e em opcao de qualidade e desempenho, uma GeForce 6200, uma GeForce 6200 A-LE ou uma 6200 LE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corra das 6200-LE. Elas são as piores placas das séries 6, 7 e 8 juntas. Possuem clocks a desejar, barramento de 64bits nas memórias (contra 128 do "normal") e o mais estranho: processam apenas 2 pixels por clock. Desde a série FX (5) nenhuma placa processava mais 2 pixels por clock; no mínimo 4, mas nunca 2 (só a série 4 processava 2 pixels por clock).

E ela é vendida como se fosse uma placa do nível de uma 6200 normal...

Enfim, se for comprar uma 6200, prefira as 6200 "puras". Nada de "6200-LE" ou "6200 A-LE". Pegue as 6200 normais; do contrário não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!