Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR 400 Samsung


trato

Posts recomendados

Estou com uma grande duvida..

Estou com 2 pents 512 ddr 400 samsung, so que segundo o cpuz estão rodando a 165,7 de clock.

Na bios frequenci memory ta em 333.

Para colocar em 400 tenho que colocar o FSB do proc. em 200/40? Certo?!

Só que assim o pc não boota.

como eu faço to meio perdido.

Mobo: a7v8x-x

001.jpg

01.jpg

02.jpg

03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus A7V8X não dá suporte às memórias PC3200 (400 MHz). Da mesma linha, as que suportam são as que têm o chipset NForce2, como a A7N8X.

Apenas como conselho: se não sabe como fazer overclock, não o faça! Seguir um roteiro para fazê-lo, é fácil, mas desaconselhável. Procure estudar o assunto e veja suas implicações antes. O risco é significativo e suas conseqüências desastrosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo esse negocio de "banks"

"Utilizando memórias de 200 MHz (400 MHz DDR / PC3200), só é possível utilizar dois bancos. Se o módulo possuir chips de memória dos dois lados, ele é considerado um módulo que ocupa dois bancos, portanto, você poderá utilizar somente um módulo de memória PC3200 e mesmo assim só com processadores com freqüência de barramento de 200 ou 266 MHz DDR."

Inclusive na bios tem uma opção para setar 2, 4 banks ou auto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!