Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar Drive DVDRW e colocar outro


tec.daniel.m

Posts recomendados

acho q é fixo, provavelmente você vai ter q desmontar o note, eu tenho o a315, deve ser parecido, dei uma olhada aqui e nao tem nenhum sinal de ser removivel.

melhor você procurar saber em uma assistencia tecnica antes de mexer.

se ele der zica pror usar componentes proprietarios as vezes pode ser mais em conta colocar um usb externo.

bom era o tempo q o cd e o disk drive usavam o mesmo slot, ai era mo beleza trocar cd.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em Toshiba geralmente basta você tirar a tampa que se encontra abaixo do DVD e retirar dois parafusos e depois só puxar, de qualquer jeito estarei dando uma olhada no manual técnico, caso no seu modelo seja diferente.

Bom dia marxavbr, obrigado pela sua atencao, mas no meu note nao tem tampa abaixo do drive, somente mais no meio e acho que deve de ser do processador, e ao lado outra tampa do HD e também outra ao lado drive que deve ser da memória, me corrija se eu estiver errado. Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se o v6210br pode trocar???

acho que sim ne? pois vi um topico falando sobre que este note pode vir com combo toshiba ou lg... então deve poder trocar ne.... no meu caso o meu combo é lg

Trocar um drive se pode em qualquer notebook, a diferênça se da na facilidade que se tem de um para outro, em uns basta você remover os parafusos e puxar, mas em outros você tem quase que desmontar o notebook por inteiro para isso, aí vai depender um pouco da capacidade de cada um para se fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o V6210 da pra tirar de boa faz uma semana q eu comprei e ja tirei o drive dele tem um parafuso em baixo dele é so tira o parafuso o drive cai fora, ele fica demarcado com um cdzinho, porém eu queria saber se eleé compativem com T10N da LG se fosse eu ja teria trocado mas não quero comprar sem ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, só quero agradecer a ajuda de todos, especialmente do ICEFLY que me indicou o link www.irisvista.com foi uma mão na roda(solucionou meu problema).

E para aqueles que tem um note Toshiba Satélite M115-53094 igual ao meu, e quer trocar seu drive de CD ou DVD é só retirar o parafuzinho(com a sigla F5) que esta ao lado da tampa das memórias(mais ou menos no meio do note), mas você vai ter de retirar a tampa das memórias também porque por ali você vai ter uma chapinha de ferro onde você vai enpurrar para fora o drive. ( Não esquecendo de confirmar se seu note não esta na garantia ainda, porque em cima dos parafuzinhos geralmente existe os adesivos de garantia e se você removê-los perderá a garantia).

Até a próxima.

Tec.daniel.m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!