Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o processador ideal?


raziel_22

Posts recomendados

Eu estou querendo comprar um novo processador pro meu pc. Não sei se é melhor eu pega um intel ou amd, não sei se é melhor eu dual core ou simples core. Por isso eu queria ajuda.

levando em conta que o meu pc atualmente é um

A7V600-X chipset VIA KT600

sempron 2600+ socket A

GeForce 6800 XT agp

1gb ram ddr400

Eu to disposto a troca a placa mãe que eu sei que vai ser necessário. Mas eu não quero troca a placa de video nem a memoria pois comprei a pouco tempo. Por tanto teria que ser um processador onde eu possa compra uma placa mãe agp. eu estava pensado em um amd socket 939. Mais não sei e um outro da intel seria melhor e mais barato.

então se alguem podesse me ajuda com dicas eu ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele é single e, não, ele não é melhor... mas se você quer um sistema agp, vai ter dificuldade pra encontrar am2... e processadores dual core pra 939 são caros e escassos...

se você abrir mão dessa vga e dessas memórias, vai ter muito mais variedade pra escolher... mas AGP e DDR400 vai ficar limitado a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!