Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1550 - Tópico Central


Lauro Henrique

Posts recomendados

Pessoal, tenho um pc Core 2 Duo E4300 1.8ghz, 1 giga de ram dual channel ddr2, HD sata 250 giga samsung, placa-mãe acho q nao interessa, mas tem um problema: O vídeo é onboard de 32 mb mas compartilha até 256 com a Ram. A minha Dúvida é: Vou comprar uma placa de video ati Radeon x1550 de 256 mb, nao sei ainda se é de 64 bits ou 128, será Q O PC IRÁ RODAR BEM OS JOGOS DA ATUALIDADE COM ESTE PC E ESTA PLACA DE VIDEO JUNTA? Se for 64 bits vai ser como qual placa?

PS: Jogo STALKER no video onboard até com algumas configurações no medium, mas tem uns lag durante o jogo dependendo de onde estou olhando.

Se alguem puder puder me dar uma luz eu agradeço ^_^

Cara, vga de 64bits é complicado você querer rodar jogos com qualidade mediana... imagine alta :(

Tente ver se não consegue comprar uma vga mais forte.. tipo uma 1650XT, 7600GS, 7600GT.. por exemplo (+/- R$ 400,00)

Só que você tem que comprar uma fonte de watts reais também.. não pode esquecer esse detalhe (+/- R$150,00).

Não tem como fazer milagre caro colega.. infelizmente pc pra jogos tem que gastar um pouco mais (_(

E tem mais um detalhe.. tem alguns jogos que com "apenas" 1GB de ram, mesmo com vga mais forte.. darão lag com qualidade alta :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vga de 64bits é complicado você querer rodar jogos com qualidade mediana... imagine alta :(

Tente ver se não consegue comprar uma vga mais forte.. tipo uma 1650XT, 7600GS, 7600GT.. por exemplo (+/- R$ 400,00)

Só que você tem que comprar uma fonte de watts reais também.. não pode esquecer esse detalhe (+/- R$150,00).

Não tem como fazer milagre caro colega.. infelizmente pc pra jogos tem que gastar um pouco mais (_(

E tem mais um detalhe.. tem alguns jogos que com "apenas" 1GB de ram, mesmo com vga mais forte.. darão lag com qualidade alta :o

Mas o caso é q 400 pila é muito caro pra mim, queria uma placa só pra roda jogos = ou -, q custasse no máximo 250 pila, essa radeon ,analizando, parece ter pixel shader 3.0 clock de 600 ou 800mhz , nao to lembrado, e o outro de 500mhz e pouco eu acho. então vendo isto, fiquei pensando na minha fx 5500 no pc velho pentium 4 2.8 memoria ddr 400mhz de 512 que rodava bf 2 bem, mas tudo no low, além de outros jogos como age 3 com texturas tudo no high só sombras no low q rodava tri bem, doom 3 rodava bem, o bem do doom é aquele q de pra joga mas meio lento em certas partes, e achavo bom. half life 2 rodava tudo no high.

Tudo isso me faz pensa como um pc meu desses(core 2 duo E4300 1.8 ghz com 2 mb de cache L2, HD 250gb samsung SATA, video onboard de 32mb( compartilhando até 256 mb), 1gb de ram dd2 dual channel com Windows Vista) com essa placa x1550 não ia rodar bem melhor como no outro pc esses jogos q acabei de citar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Comprei meu computador recentemente não estou conseguindo rdar certos jogos nela. Acredito que seja algum problema na configuração ou na placa mesmo. Os jogos abrem, mas na hora que vai jogar (in game) ele simplesmente sai fora do jogo. Testei Toca Race Driver 3, Swat 4 e Grand Prix 4. O que pode ser? Estou com a última versão do Catalyst.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, a placa x1550 nao foi compativel com minha placa-mãe eu acho, e dei uma olhada nos preços aqui de outras placas:

Os cara daq são ladão mesmo, pois uma geforce 8500gt tá 490:eek:

Uma geforce 7300gt tá 390:eek:

TUDO LADRAO!!

Os modelos q eu acho q nao sejam muito caros aq é série geforce 7200, 7100, 7300TC 7300gs(eu acho), geforce 6200, e vou olhar a geforce 6600, mas tenho quase certeza de que será caro como foi com as outras.

só uma dúvida, o jeito de ver as placas de vídeo compatíveis com a placa mãe é entras no site dela?

Gigabyte 81945GZME-RH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem certeza q sua fonte é só de 180W:???

e ainda generica....??? q isso bixo você é louco....já era pro seu pc ter passado pro outro lado à muito tempo....

mesmo essa X1550 nao tendo uma demanda de energia muito grande....

180W de fonte generica nao aguenta sua config direito nem com video ONBOARD...muito menos com placa de video e jogando....

deve ser isso.... a fonte nao consegue fornecer a potencia necessaria para o sistema executar o jogo....

veja se consegue com alguem emprestado uma fonte melhor q a sua e faça o teste....

abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece ela tem 180W reais amigo. O problema deve ser fonte sim. Seu pc não é tão gastão, mas creio que um C2D, 2 HDs e uma X1550 quando exigidos, consomem mais do que sua fonte suporta.

Mas tb não acho que vá logo queimar alguma coisa por causa disso. Pode acontecer alguns resets aleatórios. Mas é claro que você não deve insistir. Recomendo trocar essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, possuo uma Saphire x1550 512/128, gostaria muito de ver a pontuação dela no Aquamark. O teste funciona tudo certo mas na hora de aparecer a pontuação da um erro.

O que será que acontece?

Existe algum patch que corrige isso?

O Aquamark é 100% compatível com placas ATI?

Grato

Fcardozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é exatamente um patch, mas você pode tentar atualizar um dos arquivos do Aquamark, que foi modificado após o lançamento para melhorar a compatibilidade com algumas placas.

Baixe o pequeno arquivo abaixo e substitua pelo existente de mesmo nome na pasta principal onde foi instalado o Aquamark3 (geralmente c:\Arquivos de Programas\AquaMark3)

Arquivo Atualizado do Aquamark 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caros amigos complei uma placa de video ATI X1550 Power collor , troquei minha placa mãe e coloquei estes ao lado ( A8V-VM) e um atlon 64 3500 soquete 939 , to tendo problemas com a seguinte maneira .

Instalei jogos neles e todos os jogos estão muito lentos tipo Resident Evil 4 , Raibow Six vegas e atémesmo o fifa 2007 que rodava muito bem com minha ati 9250 agp .

tenho 1 giga de ram ddr 400 e gostaria de saber o que seria o problema , pois nao sei mais o que faço todos os jogos que instalo continua lento , será que esta placa que eu comprei nao serve para esta placa mãe e este processador ?

ja formatei o pc e tudo e continua da mesma maneira .

vocês do forum poderão meu ajudar ?

aguardo respostas e obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

power collor x1550 512 mb 128 bits , minha fonte é de 500 w mais nao é real nao , ja removi os drivers e instalei novamente ela instala 2 drivers de video pois ela tem 2 saidas DVI ai reconhece acredito eu como se fosse 2 placas de video , nao sei .

e continua muito lento nao faço mais nada no computador , eu só troquei e peguei esta placa pra poder jogar os jogos atuais e agora nao posso mais trocar , o que será que devo fazer novamente ???

obrigado pela ajuda aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma ATI Radeon X1550 256MB/128bits Sapphire e queria saber se ela roda jogos como Test Drive Unlimited,Crysis,Need for Speed Pro Street e entre outros?????

Minha configuração é:

Core 2 Duo E6550 2.33 Ghz 1333FSB 4MB Cache

Asus P5LD2-X Green

1GB de Ram DDR2 667Mhz

ATI Radeon X1550 256MB/128bits DDR2 Sapphire

:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!