Ir ao conteúdo

A geforce fx 5200 ddr128 é a melhor escolha?

Visitante

Posts recomendados

Postado

A geforce fx 5200 ddr 128mb é a melhor escolha por RS250???

pois achei o preço mutio bom para a placa,, acho q e' da msi , nem lembro isso,,, mas o que vocês acham pelo preço vale a pena ou vale gastar mais por outro modelo?? :bandeira:

• Membro VIP
Postado

C ela levar um barramento d 128bits e suas memos forem d 4ns (250Mhz, 500DDR) vale a pena. Mas acho isto muito improvável, fale com o vendedor.

você viu a placa? Quantos chips d memória ela levava? Qual a inscrição decalcada neles?

Postado

Se for MSI por esse preço a chance de ser de 64bits é muito grande.

E eu acho que as FX5200 da MSI nun tem memórias de 4ns.

Se no anuncio do cara tive algo sobre MSI Geforce FX5200 128mb TDR128 esqueça... pois ela é muito ruim.. junte mais um pouco que se leva a da Prolink que tem as especificações que o Phoenyx disse.

Postado

cara,veja se é de 128bits,pois de 64bits são uma bomba.

Ela tem q ter 8 chips de 16 bits,dai é 90% de chnce de ser 128bits.

Tenta investir + e pega a da Prolink,a minha por exemplo,eu paguei R$290,tem 8 chips(128bits 4 ns) e é o modelo Ultimate da prolink.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!