Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pelo amor de deus...


bruno_baiano

Posts recomendados

aí galera....meu pc é novo...tem mais ou menos 1 mes de uso...

desde q eu comprei tenho tido muitos problemas com ele...quando insteli o windows ele n rodava scandisk nem fragmentava o disco...

depois q formatei o scandisk rodou...

mas agora o pc ta traando direto!!!n posso deixar o pc 5 minutos sozinho, parado q ele trava...agora mesmo tive que resetar o pc 4 vezes porque assim que entrava no windows ele travava...olhei o gerenciador de tarefaz do windows e estão sendo usados 900mb dos 1gb que eu tenho mesmo sem nenhum programa aberto(apenas no desktop)!!!!!

o que é isso pelo amor de deus!!!!!!

se eu soubesse que teria tantos problemas assim comprva um pc mais em conta

configuração:

athlon 64 3200 2ghz;

1gb ram ddr2 fabricante patriot;

hd sata2 250gb samsung;

gravador de dvd lg;

floppy;

placa-mãe gigabyte m61pm-s2;

video on board geforce 6100;

a fonte veio com o gabinete;é genérica ;

me ajudem pelo amor de deus!!!n sei mais o que fazer!!!!

será que joguei 1000 reais fora?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo, e no caso foi esses limpadores de registro. Eu tenho um tesão por performance, gosto de clicar no ícone e programa abrir imediatamente, e descobri que quando limpava o registro a máquina ficava mais ligeira ai dá-lhe limpar toda semana . . . e algumas depois a máquina começou a dar esses "piripaques". Eu então fiquei macho já que ninguém sabia o por que, se antes a máquina era redonda. Até que um belo dia me enchi e formatei. Re-instalei tudo (só esqueci do liimpador de registros) e a máquina ficou 10!!! uns meses depois lembrei do maldito limpador e instalei, e é claro cai de páu na limpeza . . . semana seguinte limpo de novo e o problema volta . . .Então eu que sou trôxa "pero no mutcho" associei. . . formatei e nunca mais quis saber de limpadores de registro, e minha máquina não deu mais desses páus.

Outra coisa que tambem pode causar isso, é placas mãe com grande voracidade elétrica x fontes genéricas . . . Oscilações na tensão da rede fazem com que a máquina trave. Sua placa mãe não é uma devoradora de energia, mas experimente uma coisa simples. Tire o plugue de energia do gravador de dvd, deixe a máquina sozinha, se não travar é a fonte que está "aquém" da demanda. . .mas eu quase posso jurar que o problema é com o operacional, talvez uma cópia do S.O. de má qualidade, onde várias linhas foram suprimidas e qualquer delete ou desisnstalação de programa uma DLL vai junto e a máquina fica ssim, instável. A solução neste caso, é você usar uma cópia original do S.O. o problema é o custo. Mas você pode conhecer alguem que tenha, voce pede o CD e instala. Se nos 30 dias da ativação não der mais páu . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!