Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado

Galera...tava jogando WoW....o Cooler...fica refrigerando direto quando to jogando!! Vem aqui ele fica td tempo ligado ou denpende??? sei q meu hd...ta rodando em 39 graus ... eheheh queria q ele ficasse o tempo td assim!!!! Falowss..(tmb o arcodicionado deve ta ajudando aqui do meu qto)!!!!

Falowss... Temcomo programar o cooler do note??

Postado
aí pessoal!!

Comprei o meu agora!

só falta aprovarem o pagamento e o note chegar :D

Comprei por 1.999 + 35 de frete (Putz frete caro!!)

Depois que chegar digo minhas impressões!

Flwz!

Eu paguei R$100 mais aro... o extra fez promoção de um dia pro outro..se tivesse esperado UM dia livrava a grana do feriado....POATZ

Mas tb agora me parece que acabou lá =)

Postado
aí pessoal!!

Comprei o meu agora!

Flwz!

Caro mesmo, comprei o outro note da emax que vem com a maleta e o frete saiu R$ 16 e uns quebrados.

Postado
opa amigo! me diz uma coisa Ubunto 7.01 reconheceu o leitor de cartão sd e mmc seu aí:confused:

Me dá uma dica..

Tentei rodar o Ubuntu 7.04 no live cd, mas não deu certo... Ele dizia, com uns caracteres meio desconfigurados, que alguma coisa podia não estar corretamente configurada (não consegui identificar o que).

Com você aconteceu o mesmo? Usou algum comando especial na hora do boot?

Postado
aí pessoal!!

Comprei o meu agora!

Flwz!

Caro pra caramba....ainda bem que eu num paguei nada...

Pelo menos você pegou o desconto de R$100,00:D

Aproveitei e comprei um roteador wireless e um adaptador usb pra meu micro...

assim, deixo o roteador na sala fazendo PPoE, o micro no quarto e o note...:lol:...onde eu quiser....

Flws

Postado
Me dá uma dica..

Tentei rodar o Ubuntu 7.04 no live cd, mas não deu certo... Ele dizia, com uns caracteres meio desconfigurados, que alguma coisa podia não estar corretamente configurada (não consegui identificar o que).

Olá!

Não tenho notebook, mas sei que quando o Live-CD do Ubuntu apresenta esse tipo de "erro", é por conta da placa de vídeo.

Tenho duas sugestões:

1) Rode o live-CD do Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon) por ser uma versão mais atual, ou,

2) Rode uma versão ALTERNATE do live-cd do Ubuntu (não importa a versão dele). Neste caso a instalação é em modo texto e aí você poderá configurar na mão.

Espero ter ajudado.

Abs!

Postado
Eu paguei R$100 mais aro... o extra fez promoção de um dia pro outro..se tivesse esperado UM dia livrava a grana do feriado....POATZ

Mas tb agora me parece que acabou lá =)

Estoque reposto no Extra. :D , Disponibilidade Imediata. Mas voltou pra R$ 2.099,00 , bem que eles podiam deixar por 1999 né ^_^.

será que quarta que vem tem mais promoção :lol:

Postado

o fórum está ótimo, parabéns a todos que dão o apoio, comprei o E-Max há 1 mês e achei muito versátil, uso banco de dados e algumas linguagens de programação, testei os jogos Pro Evolution 2007, Call of duty 4 que baixei pelo emule e rodou muito bem com os drivers atualizados, pra quem tá com problemas com jogos faz um teste, desliga o modo silencioso e passe algum tempo testando as cofigurações da placa, isso me ajudou, outra coisa jogue com ele ligado na tomada, o jogo consome demais a bateria e fica lento, e o meu não chega a 46 de temperatura e não esquenta como vi alguns tópicos atrás!!

Postado
Aí galera fiquei muito triste com o meu e-max!

Porque vou explicar:

1 ele não veio com bluetooth

2 eu abrie ele e não tinha outro lugar para colocar outra memória, só existe espeço para uma.

3 na outra parte que tem escrito 3G, na parte de trás não tem nada é fazio uma caixinha sem nada.

4 estou em duvida pois acho que ele não vai 4 mega de memoria.

Fiquei muito triste.:confused::(

Ola...e agora você ja esta + feliz com o EmAx?? Me conta...

Gente, desculpe a burrice, mas onde se vê essa Temperatura?????

Bjs:D

Postado
Ola...e agora você ja esta + feliz com o EmAx?? Me conta...

Gente, desculpe a burrice, mas onde se vê essa Temperatura?????

Bjs:D

:lol::lol::lol::lol::lol:Sim estou!! pois se você :wub: continuar lendo os topicos á frente dessa mensagen, eu relatei outras coisas bem legais. Depois que instalei o windows vista e coloquei um pente de memória a +, o office 2007 atualizei todos os drivers. ficou show de bola.

Postado
Me dá uma dica..

Olá!

Não tenho notebook, mas sei que quando o Live-CD do Ubuntu apresenta esse tipo de "erro", é por conta da placa de vídeo.

Tenho duas sugestões:

1) Rode o live-CD do Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon) por ser uma versão mais atual, ou,

2) Rode uma versão ALTERNATE do live-cd do Ubuntu (não importa a versão dele). Neste caso a instalação é em modo texto e aí você poderá configurar na mão.

Espero ter ajudado.

Abs!

Amigo Kelton nosso outro amigo maudy já disse ;)

Postado
Olá!

Tenho duas sugestões:

Espero ter ajudado.

Abs!

Valeu pela dica. Já fiz o pedido há um bom tempo.. Meu Gutsy Gibbon deve chegar pelo correio logo logo.

Postado

Eu tb pedi 10 cd's. Mas eu já baixei a imagem .ISO do Ubuntu 7.10., queimei o CD e pronto!

Aí é só rodar diretamente do drive de CD e conferir a belezura!!!

Eu AINDA terei um notebook um dia! hehe

Postado

Pessoal, pra que serve esse modo silêncioso afinal? já não escuto nada normalmente.. quando aperto o silêncioso a tela pisca, mas não consigo notar diferênça. Imagino que deve reduzir a rotação do cooler.. melhor nem usar então!!

Postado
Pessoal, pra que serve esse modo silêncioso afinal? já não escuto nada normalmente.. quando aperto o silêncioso a tela pisca, mas não consigo notar diferênça. Imagino que deve reduzir a rotação do cooler.. melhor nem usar então!!

O cooler fica mais lento, ai fica mais silencioso, normalmente ele ativa e desativa sozinho essa opção, mais se nao tiver no silencioso e voce colocar, ai tem que esperar um pouco pra ficar, e da pra perceber...

Postado

O modo silencioso limita os cores do processador em 800mhz e consequentemente uma queda no aquecimento e redução no funcionamento do cooler...

No modo normal o processador fica em 800mhz quando não esta processando nada e sobe o core automaticamente de acordo com a necessidade.

Postado

Lembrando, que se tratando de jogos onde precisa de uma capacidade de processamento maior, acionando o silenciador vai empactar no desempenho do jogo, ficando lento com muitos legs!;)

aliás esse silenciador não server de nada, poderia ter vindo com o 3g ou um bluetooth no lugar:angry:!

Postado

O meu chegou hoje, +- umas 11:00 hrs....:lol:

Olha que eu fiz o pedido ontem às 4:00 da tarde...rápido não????

Ele esquenta um pouco mesmo...mas nada muito desesperador....aqui no trampo pude comparar com um dimension, um accept e um positivo...e alguns estavam mais quentes do que esse....:D

Lembrando, que se tratando de jogos onde precisa de uma capacidade de processamento maior, acionando o silenciador vai empactar no desempenho do jogo, ficando lento com muitos legs!;)

aliás esse silenciador não server de nada, poderia ter vindo com o 3g ou um bluetooth no lugar:angry:!

Quanto ao 3G é uma pena mesmo, mas eu num ia usar (se eu fosse utilizar teria que ser da claro, e pelo que vi em algum post ai, 3G so tem na vivo)

Quanto ao bluetooth, achei uns adaptadores usb por R$ 19,00...

Agora uma dúvida, alguem teve algum problema em relação às controladoras usb??? tá falando que os drivers não estão no micro....eu reinstalei os drivers do cd...mas num tive tempo de procurar na net ainda...

Quando ligo o celular na usb, o cel reconhece que está na usb, mas o micro não.....o mesmo para meu mp3....

Postado

Amigo boa tarde!

A minha duvida sobre esse notebook e quanto a placa de video...

Gosto demais de jogos, sei que essa placa nao e a mesma coisa que uma off board de um desktop, mas gostaria de saber se essa pelo menos da um caldim gostoso.....

Obrigado pela atençao!

Postado
O meu chegou hoje, +- umas 11:00 hrs....:lol:

Olha que eu fiz o pedido ontem às 4:00 da tarde...rápido não????

Ele esquenta um pouco mesmo...mas nada muito desesperador....aqui no trampo pude comparar com um dimension, um accept e um positivo...e alguns estavam mais quentes do que esse....:D

Quanto ao 3G é uma pena mesmo, mas eu num ia usar (se eu fosse utilizar teria que ser da claro, e pelo que vi em algum post ai, 3G so tem na vivo)

Quanto ao bluetooth, achei uns adaptadores usb por R$ 19,00...

Agora uma dúvida, alguem teve algum problema em relação às controladoras usb??? tá falando que os drivers não estão no micro....eu reinstalei os drivers do cd...mas num tive tempo de procurar na net ainda...

Quando ligo o celular na usb, o cel reconhece que está na usb, mas o micro não.....o mesmo para meu mp3....

Instala os drivers usb do cd do winxp mesmo, funciona!

Postado
Amigo boa tarde!

A minha duvida sobre esse notebook e quanto a placa de video...

Gosto demais de jogos, sei que essa placa nao e a mesma coisa que uma off board de um desktop, mas gostaria de saber se essa pelo menos da um caldim gostoso.....

Obrigado pela atençao!

Boa tarde amigo....eu passei o Aquamark aqui....deu quase 20,000... isso porque não estava com todos os drivers atualizados....passei assim que chegou...

Acho bem aceitável....para um note....o meu micro fica na faixa de 24,000 sem overclock....e eu jogo bastante com ele....(num fica bom, mas dá pra jogar).

Em relação a USB que estava com problema....já resolvi....

Flws

Postado

Este silenciador serve e muito pois resulta em economia de energia principalmente quando se esta usando a bateria... só tiro do modo silencioso quando vou jogar ou usar algum soft pesado!

Amigo boa tarde!

A minha duvida sobre esse notebook (E-MAXS501)e quanto a placa de video...

Obrigado pela atençao!

Da um belo de um caldim, ja testei o need carbon, resident evil 4 e flight simulator 2004, roda tudo numa beleza só!... vou testar mais tarde o line age interlude!

Postado
Este silenciador serve e muito pois resulta em economia de energia principalmente quando se esta usando a bateria... só tiro do modo silencioso quando vou jogar ou usar algum soft pesado!

No seu caso pode se pensar, no meu preciso de um desempenho melhor e raramente uso a bateria só pra levar pra facu e anotar algumas matérias, mais no uso pessoal uso programas muito pesados e que precisam de um grande processamento, mais um 3g seria melhor pra mim!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!