Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado

cara, vou te falar, uso um toshiba q tem um t2080, ele roda redondo, nunca achei falta de cpu em nada, tenho outros notes q tem cpu bem mais forte, tipo core 2 duo 2.4 e você usando da praticamente na mesma, so sente mesmo quando vai abrir zip, q na maioria das vezes você deixa la abrindo e vai fazer outra coisa, e no caso da na mesma se um demora 30 segundos pra abrir e o outro 45 segundos. pra outros lances tipo gimp, progs de imagem e tal da quase na mesma.

[]'s

Postado

é, quem ta a fim de um nao pode marcar bobera, q no tempo q ta perguntando se o parafuso q prende a tampinha da memoria é philips ou de fenda ja acaba ehehhehehehehehhe

[]'s

Postado
é, quem ta a fim de um nao pode marcar bobera, q no tempo q ta perguntando se o parafuso q prende a tampinha da memoria é philips ou de fenda ja acaba ehehhehehehehehhe

[]'s

auehauiheuaihe

o **** é o dinheiro mesmo... ta **** de arrumar:(

Postado

acho q esses notes devem estar vendendo que nem agua e os caras devem estar trabalhando na máximo da capacidade do fornecedor, afinal o modelo de R$ 1999 que comprei ontem só vai ser entregue depois no dia 11.

até lá vou me roer

Postado

Fala galera!! Faz tempo q nao coloco nada no forum...mas venho lendo diariamente!!! Bom meu e-max esta nota 10!!! usando bakana!!! Com relação a temperatura...tem ficado sempre em torno de 43 a 46 graus...so quando ta de dia com um calos escaldante e to fazendo um donwload muito pesado q chega nos 50!! Sabe como é sao luis é muito quente!! Mas o note é nota 10!!!

So quria perguntar quem ja coloco 2 gyga!!! muda muito o desempenho e talx??

na execução de programas??

Postado

o que muda nao é bem na execuçao, mas pra carregar varios programas nao dar aquela falta de memoria q cai o rendimento por ir pra swap. a nao ser q você bote outra memoria igual pra fazer dual chanel, ai melhora sim um poquinho, dizem q na media dos 5% o q você pode por tb é uma memoria SD de alta velocidade q ai ja aumenta +5% ja sao 10% a mais de velocidade:)

vai abrindo programa qq ai q você usa normalmente, media player, filmes, editor, browser e o q você tiver ai ate começar a dar ums lags pra abrir janelas, ai você vai ver o quanto você esta realmente usando da sua memoria, se começar rápido você ja esta perto do limite, se você abrir uma tonelada de coisas e demorar pra acontecer isso você usa pouca memo e é bestera a nao ser no caso do dual por mais memoria.

Postado

Olá pessoal, quanto ao problema de esquentar a parte de baixo da tela do e-max (o meu tb esquenta), este problema foi resolvido, (pra mim funcionou pelo menos), quando eu diminuí o brilho da tela, aí não esquentou mais.;).

No mais meu E-MAX é só alegria.:lol:

Quanto aos jogos, não jogo muito, mas os que eu joguei foram:

HALO - NO MÁXIMO (SEM OS FILTROS)

CIVILIZATION IV - NO MÁXIMO

C&C GENERALS ZERO HOUR- NO MÁXIMO (SKIRMISH COM 4 JOGADORES)

MAX PAYNE 2 - NO MÁXIMO.

Valeu.

Postado
Olá pessoal, quanto ao problema de esquentar a parte de baixo da tela do e-max (o meu tb esquenta), este problema foi resolvido, (pra mim funcionou pelo menos), quando eu diminuí o brilho da tela, aí não esquentou mais.;).

No mais meu E-MAX é só alegria.:lol:

Quanto aos jogos, não jogo muito, mas os que eu joguei foram:

HALO - NO MÁXIMO (SEM OS FILTROS)

CIVILIZATION IV - NO MÁXIMO

C&C GENERALS ZERO HOUR- NO MÁXIMO (SKIRMISH COM 4 JOGADORES)

MAX PAYNE 2 - NO MÁXIMO.

Valeu.

Faz um tempo que não posto, finalmente as provas acabaram e comigo tb, estava meio distante do meu E-max, mas agora é só alegria, vou detonar no Pes2008, e dar meus tiros, nínguem é de ferro :D

Dei uma olhada no tópico e realmente, somos todos fiéis, isso se tornou uma família que legal, no orkut a comunidade tá bombando tb, só não gostei dos caras trocarem a configuração, pois o E- Max original com o t2080 se tornou grande por si mesmo, infelizmente o sistema sempre ganha, tenho medo dessas atitudes manchar o nome do tão eficiente E-Max, a respeito do C2D não acho que vale a pena, pois é um investimento alto pra um ganho de no máximo 6 à 8%, boas festas pra todos do tópico!

Postado

Galera, so pra ter como base, sera que o processador desse novo e-max consegue melhor desempenho q um atlhon 64 3500 ? porque ja usei varias vezes um desses, assim teria ideia do q estou comprando

Postado

Duas questões que eu tenho algumas dúvidas:

1) O E-MAX que tá vendendo agora tem memória de barramento mais alto e processador de clock mais baixo. O T2060 é quanto inferior ao T2080?

2) Vale a pena trocar a garantia ao abrir o bichano e colocar mais 1Gb de RAM?

Valeu aí moçada... sucesso pra vocês! :lol:

Postado

olha, quanto a ser inferior, acho q o t2060 é coreDuo o t2080 é dual core, então sei la c vai ser estão inverior assim, se bobear é igual gastando menos energia.

postaram la no inicio q você mandando na autorizada pra trocar a memoria nao perde garantia, acho q nao precisa comprar la, so levar e os kras q trocam, mas devem cobrar uns 50 reais q é o de praxe pra qq coisa q se manda fazer em qq micro q o tecnico nao faz nada de serio.

Postado
olha, quanto a ser inferior, acho q o t2060 é coreDuo o t2080 é dual core, então sei la c vai ser estão inverior assim, se bobear é igual gastando menos energia.

postaram la no inicio q você mandando na autorizada pra trocar a memoria nao perde garantia, acho q nao precisa comprar la, so levar e os kras q trocam, mas devem cobrar uns 50 reais q é o de praxe pra qq coisa q se manda fazer em qq micro q o tecnico nao faz nada de serio.

valeu ice pela resposta acima

Mas nao seria o contrario ? No anuncio do T2080 estava escrito core duo e nesse novo anuncio esta dual core

Postado

nem o t2080 é pentium dual core.

so nao tenho certesa do t2060, mas acho q ele é core duo, lembro q uma vez tava olhando la na intel e tinha um t menor q era duo e ate achei estranho por causa dos numeros :)

[]'s

edit*******

opa, olhei la, os 2 sao dual core, acho q o t2050 q é o core duo então

http://www.intel.com/support/processors/mobile/pentiumdualcore/sb/CS-028241.htm

no caso ele vai ser um poquinho mais lento, mas acho q nada do outro mundo, seria tipo a diferença de um pentium 4 2.8 pra um 3.0 +- so pra comparaçao.

Postado
nem o t2080 é pentium dual core.

so nao tenho certesa do t2060, mas acho q ele é core duo, lembro q uma vez tava olhando la na intel e tinha um t menor q era duo e ate achei estranho por causa dos numeros :)

[]'s

edit*******

opa, olhei la, os 2 sao dual core, acho q o t2050 q é o core duo então

http://www.intel.com/support/processors/mobile/pentiumdualcore/sb/CS-028241.htm

no caso ele vai ser um poquinho mais lento, mas acho q nada do outro mundo, seria tipo a diferença de um pentium 4 2.8 pra um 3.0 +- so pra comparaçao.

Bem que eu suspeitava, pensei que fosse erro de digitacao no extra mas ate no proprio notebook veio escrito core duo

http://img256.imageshack.us/img256/3077/dsc04799cb4.jpg

Postado

To numa dúvida cruel, como gastei to dinheiro comprando o e-max, agora preciso comprar mais memoria e um router wireless, só que só da pra comprar um dos dois, e ae galera qual eu compro primeiro?

Postado

Segundo tá no Wikipedia, o T2060 é a mesma coisa do T2080 (exceto o clock menor), ambos Pentium Dual Core. Em outra página do Wikipedia mostra os modelos de Core Duo.

Mas enfim, a diferença é pouca. O importante é que o nosso E-Max ainda continua à venda.

Postado

GALERA!!!!

O E-MAX DE 2 GB NA FNAC TÁ EM PROMOÇÃO POR R$ 2.299,00!!! E DÁ PRA LEVAR UM SUPORTE POR R$ 1,00!!(mais pra baixo no site tem "compre junto com desconto exclusivo"). ACABEI DE COMPRAR O MEU. ATENÇÃO: O FRETE É GRÁTIS SOMENTE PARA PAGAMENTO COM VISA. (o frete grátis eu perdi, só vi depois...)

O LINK é http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049224764&idDept=7318&src=

BOAS COMPRAS

Postado

Isso é pra tirar poeira do estoque... 2799 era um roubo!

Se eu conseguir 100 reais de desconto na FNAC por cupom, eu já levo o meu!

Tá certo que tá 400 reais mais caro que o do Extra, mas vem com a licença do Home Premium e mais um GB, acho que compensa...

Postado

BRASIL.CWB, eu sinto lhe informar mas perdeu dinheiro... Consegui um cupom de desconto que fez com que o valor caísse pra 2189 e frete grátis com qualquer forma de pagamento. Vou ver aqui como vou fazer em casa pra ter, porque 2189 nesse modelo que era 2800, rpa mim já é violência total eu não ter i_i

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!